Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

3 participantes

Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por Heerghost Ter Jun 24 2014, 08:35

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" ScaleBound

O diretor criativo, Hideki Kamiya, disse algumas palavras para descrever Scalebound, o jogo exclusivo para Xbox One da Platinum Games, revelado na E3 2014.

"Eu criei muitos jogos originais na minha carreira. Agora eu tenho a grande oportunidade de lançar um novo projeto com um novo parceiro, e estou animado para ser capaz de mais uma vez trazer uma grande experiência de jogo totalmente nova", Kamiya explica no blog oficial do estúdio japonês.

"O coração do meu novo título é sobre uma besta gigantesca baseado no gênero da fantasia: os dragões têm a capacidade única de capturar a imaginação, e eu amo este tipo de criaturas e sempre quis fazer um jogo com eles, e agora chegou o momento de realizar o meu sonho."

"Eu ainda não posso revelar muitos detalhes", disse o diretor criativo, "mas posso dizer que eu e a equipe de desenvolvimento estamos correndo contra o tempo para ser capazes de apresentar o jogo o mais rápido possível."

"Eu prometo aos fãs de dragões em todo o mundo que este jogo não vai decepcioná-los."

fonte: brasilgamer.com.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Re: Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por ViTh Ter Jun 24 2014, 16:25

Acho que foi a melhor surpresa da E3, e como dizem se tem dragões já é meio caminho andado pro sucesso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Re: Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por Vinicius Qua Jun 25 2014, 10:13

Só não pode abusar da poluição visual. Wink Vou ficar de olho.
Vinicius
Vinicius
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Re: Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por ViTh Qua Jun 25 2014, 11:17

Vinicius escreveu:Só não pode abusar da poluição visual. Wink Vou ficar de olho.

Falar a verdade eu também tenho um pouco de receio nisto, tipo eles tacarem 100 dragões e já era, mas acho que não, parece que vai ser bem estilo Skyrim em relação a isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Re: Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por Heerghost Qua Jun 25 2014, 12:42

Kamiya tem talento de sobra, e como ele disse que é o jogo de seus sonhos, eu acho que vem um jogão aí. Até arrisco a dizer num gênero hack'n slash com montaria em dragões. Tomara!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões" Empty Re: Scalebound "não decepcionará os fãs de dragões"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos