Tópico de Apresentações

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tópico de Apresentações

Mensagem por Chazzy em Sex Fev 20 2015, 02:24

Larispra escreveu:Boa noite!
Sou nova por aqui, migrei do fórum PXB, fazia tempo que não participava de lá e acabei perdendo o pique. Mas resolvi tentar recomeçar aqui.
Possuo Xbox360 e XboxOne, jogo desde muito nova, tive oportunidade de começar no Mega Drive e daí por diante, passei um período com consoles da Nintendo, tive Playstation 1 e 2 e o 3 mas realmente me apaixonei pelo Xbox. Ah, e possuo uma conta no instagram votalda só para o mundo gamer.

É isso.
Espero fazer bons contatos. Cool Wink

Bem-vinda! Espero que goste daqui e ajude a movimentar!!
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem por Drake em Sab Fev 21 2015, 23:20

Larispra escreveu:Boa noite!
Sou nova por aqui, migrei do fórum PXB, fazia tempo que não participava de lá e acabei perdendo o pique. Mas resolvi tentar recomeçar aqui.
Possuo Xbox360 e XboxOne, jogo desde muito nova, tive oportunidade de começar no Mega Drive e daí por diante, passei um período com consoles da Nintendo, tive Playstation 1 e 2 e o 3 mas realmente me apaixonei pelo Xbox. Ah, e possuo uma conta no instagram votalda só para o mundo gamer.

É isso.
Espero fazer bons contatos. Cool Wink
Seja bem-vinda ao fórum!
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ver perfil do usuário

Mensagem por gRipper em Sab Abr 04 2015, 08:55

Bom.... novato chegando aqui... sem imagem nem nada pq ainda nao tive tempo pra isso xD

há muitos anos fiz parte (relativamente ativa) no fórum do nintendo blast, bem antes de existir o gameblast/playstationblast/xboxblast....

estou de volta aqui na bagaça pq comprei recentemente  meu xbox one (inclusive ele ainda nem foi entregue xD) e quero ampliar os contatos para jogos online e talz...

já comprei junto com o console o destiny, então muito em breve estarei regaçando aquela coisa linda xD

bom.. acho q é isso... ja ta grande de mais para um post de apresentação... MAS.... é bom estar em fóruns novamente xD
gRipper
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Sab Abr 04 2015, 15:50

gRipper escreveu:Bom.... novato chegando aqui... sem imagem nem nada pq ainda nao tive tempo pra isso xD

há muitos anos fiz parte (relativamente ativa) no fórum do nintendo blast, bem antes de existir o gameblast/playstationblast/xboxblast....

estou de volta aqui na bagaça pq comprei recentemente  meu xbox one (inclusive ele ainda nem foi entregue xD) e quero ampliar os contatos para jogos online e talz...

já comprei junto com o console o destiny, então muito em breve estarei regaçando aquela coisa linda xD

bom.. acho q é isso... ja ta grande de mais para um post de apresentação... MAS.... é bom estar em fóruns novamente xD

Bem-vindo, é importante aparecer gente nova pra ver se anima o movimento por aqui.
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rasta em Qui Maio 07 2015, 20:28

Fala galera novo aqui, tenho uma breve passagem pela nintendo blast e notei que aqui é bem parado comparado ao nb, quem puder passa lá no meu topico de duvidas e me botem pra enchergar o potencial do ' xonão '
Rasta
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Qui Maio 07 2015, 20:53

Rasta escreveu:Fala galera novo aqui, tenho uma breve passagem pela nintendo blast e notei que aqui é bem parado comparado ao nb, quem puder passa lá no meu topico de duvidas e me botem pra enchergar o potencial do ' xonão '

O fórum no momento tá parado mesmo, ele deu uma caída depois que a "antiga Staff" precisou se desligar do fórum, mas eu ainda acho que pode voltar a ficar legal aqui, e é bom ver gente nova chegando, bem-vindo!
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurama em Sab Maio 09 2015, 00:38

Rasta escreveu:Fala galera novo aqui, tenho uma breve passagem pela nintendo blast e notei que aqui é bem parado comparado ao nb, quem puder passa lá no meu topico de duvidas e me botem pra enchergar o potencial do ' xonão '

Bem-vindo!
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Mensagem por cordeiroyuri em Qui Nov 12 2015, 13:18

Olá Senhores! Very Happy

Finalmente comprei um console da nova geração e resolvi me registrar aqui! Abs a todos, nos vemos nos tópicos!
cordeiroyuri
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário http://formigaeletrica.com.br/

Mensagem por Chazzy em Qui Nov 12 2015, 14:38

cordeiroyuri escreveu:Olá Senhores! Very Happy

Finalmente comprei um console da nova geração e resolvi me registrar aqui! Abs a todos, nos vemos nos tópicos!

Bem-vindo! Escolheu o console certo! Wink
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por wolflinkx em Qui Mar 03 2016, 15:59

Fala ae galera Wolfinkx aqui sou o Wolflink do Nintendo blast \o
wolflinkx
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Buzzy em Ter Maio 03 2016, 14:07

Iaee pessoal do XB.
Já estive la pelo NB e acompanhado XB, agora resolvi me registrar, pretendo ser bem presente, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente.
Buzzy
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Posts Posts : 4
Karma Karma : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Sab Jul 02 2016, 04:54

wolflinkx escreveu:Fala ae galera Wolfinkx aqui sou o Wolflink do Nintendo blast \o

Buzzy escreveu:Iaee pessoal do XB.
Já estive la pelo NB e acompanhado XB, agora resolvi me registrar, pretendo ser bem presente, vamos ver o que vai rolar daqui pra frente.  

Infelizmente o Fórum tá parado demais...só vi o post de vocês agora, bem-vindos!
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 24 de 24 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: