Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

5 participantes

Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por ViTh Ter Jun 17 2014, 13:01



Durante a E3, a Microsoft anunciou Project Spark como um dos seus lançamentos futuros. O título que promete funcionar como um criador de jogos. Ao contrário de títulos famosos como Little Big Planet ou ModNation Racers, Project Spark promete ser capaz de fazer todo tipo de jogo e estará disponível para Xbox 360, Xbox One e PC.

A novidade do último vídeo do programa é a presença de Conker, o esquilo beberrão do clássico de Nintendo 64 Conker's Bad Fur Day. Segundo o vídeo deixa claro, como a Microsoft não teve capacidade de fazer um jogo decente com o personagem desde 2005, agora caberá aos jogadores esta responsabilidade.

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark 16142249885688

Conker virá como um modelo de personagem que pode ser utilizado em todo tipo de jogo possível, de games de corrida até combates entre ele e outros personagens clássicos em arenas de luta. Só podemos torcer que os jogadores de Project Spark sejam melhores do que a Rare em criar jogos legais com este personagem que passou tantos anos na gaveta da desenvolvedora.

BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por Chazzy Ter Jun 17 2014, 13:28

Olha esse Baixaki metendo o pau na Rare...

Eu não gosto muito desse estilo de jogo de criação não, a Rare realmente precisa trazer de volta esses clássicos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por ViTh Ter Jun 17 2014, 16:14

Chazzy escreveu:Olha esse Baixaki metendo o pau na Rare...

Eu não gosto muito desse estilo de jogo de criação não, a Rare realmente precisa trazer de volta esses clássicos.

Eu também percebi, Baixaki putão kkk.

Eu gosto deste jogos, principalmente o Project Spark, mas tipo sei lá Conker merece ter um jogo próprio, voltar as origens, pelo menos dá pra perceber que a M$ ainda lembra do personagem.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por Versus Ter Jun 17 2014, 21:11

Espero q ele volte a ter algum jogo no futuro. Esse esquilo é realmente mto carismático.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por Heerghost Ter Jun 17 2014, 21:55

Cara, Project Spark é muito legal, mas ainda é beta.

É um prato cheio para quem curte criação de jogos ou é interessado neste tema, ainda falta algumas coisas, é meio complicado no começo, mas é inovador.

Acho que foi uma grande sacada da Rare colocando o Conker, não tenho nada contra. O pessoal do Baixaki é escroto, se fosse da Sony estariam babando, fazendo gameplay etc...

Eles são tão "sonystas" chorão, que tiveram a cara de pau de postar um vídeo no youtube com os 12 "melhores" jogos da E3 e só tinha jogo da Sony ou que foi apresentado na mesma conferência, só colocaram Zelda por respeito. Nem Halo ou Sunset foi sequer mencionado... teve game da sony que nem foi "mostrado" apenas blá blá blá e um segundo de CG.

Os caras vão até LA na maior feira de games e fazem um video tosco desses, é para perder os inscritos mesmo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por Felipefabricio Qua Jun 18 2014, 00:35

Curti muito o jogo, está na minha lista de compras Razz

Agora, Conker, melhoraê Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark Empty Re: O esquilo Conker será um personagem utilizável em Project Spark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos