Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida

Ir para baixo

Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida Empty Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida

Mensagem por Heerghost Qua Jun 18 2014, 07:51

Project Cars pode não ser Gran Turismo ou Forza, mas conta com a vantagem de ter um realismo nunca antes visto, capaz de rivalizar com seus "concorrentes". Apesar de estar disponível para ser jogado somente no estande da Sony na E3 2014, o jogo sai para PS4, Xbox One, Wii U e PCs até o final deste ano.

Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida Project_cars

Mais realista do que nunca

Project Cars não é apenas sobre realismo, é sobre um game bem produzido em muito aspectos. Na curta demonstração disponível, quatro carros estavam disponíveis para serem pilotados, e com eles notamos o que o jogo tem a oferecer, a começar pelos controles mais originais e diferenciados.

Acelerar e frear o carro pode até ser similar a qualquer outro game de corrida, mas a movimentação, curvas e direção, são muito mais suaves e diretos. O jogador pode movimentar a visão do piloto de forma dinâmica e obter resultados que podem variar de acordo com a situação em pista. No controle do PS4, essa visão fica por conta do touchpad presente no aparelho. Ou seja, basta deslizar o dedo para a direção desejada, e a câmera automaticamente acompanha o movimento.

Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida Project_cars2

Controlar o veículo também nos pareceu realista o suficiente para fortalecer a impotância de Project Cars como simulador de direção. O game não é apenas bonito, ele tem uma física muito bem apurada, seja na pista, durante uma batida, contornando curva, e por aí vai.

E por falar em bonito: sim, o jogo é belo. Chega a ser difícil compará-lo com a realidade em alguns aspectos. É comum ver, pelas imagens de divulgação, telas que mais lembram a vida real e não se parecem em nada com um videogame. Isso ficou claro também em nosso teste. Graças ao poder da nova geração é possível deparar-se com um visual nunca antes visto.

Project Cars: o game que irá revolucionar os jogos de corrida Project_cars_1

Project Cars tem tudo para ser um dos hits nos novos consoles, seja por sua qualidade gráfica ou por conta de sua jogabilidade apurada.


Fonte: techtudo.com.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos