Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

5 participantes

Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Drake Ter Jul 08 2014, 21:42

Jogos de zumbis estão por toda a parte, e a Techland está confiante na qualidade de Dying Light dizendo que será "um dos melhores jogo de zumbi." Trata-se de um survival horror em primeira pessoa com ciclo dia/noite situado num vasto mundo aberto.

Temos que concordar que a experiência promete novidades já que durante o dia, os jogadores vão atravessar um ambiente urbano expansivo invadido por um surto vicioso, onde é possível elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. À noite, o caçador se torna caça, com os infectados muito mais agressivos e mais perigosos. Os predadores que aparecem após o anoitecer são os mais assustadores. Os jogadores devem usar tudo ao seu redor para sobreviver até a primeira luz da manhã.

Como qualquer boa ficção de zumbis, os mortos-vivos não são sua maior ameaça, pois a ilha está repleta de outros seres humanos. Alguns deles são amigáveis e você pode conviver com eles em abrigos, mas muitos não vão pensar duas vezes antes de matá-lo.

Também ficamos sabendo que conforme você avança na aventura, você também vai ganhar novas habilidades como um gancho que puxa você para qualquer superfície dentro de seu alcance, como em Batman: Arkham City, por exemplo. Interessante!

A modalidade Be the Zombie

Recentemente também foi anunciada a modalidade Be the Zombie para Dying Light. Dentro dessa nova modalidade, que estará disponível exclusivamente para quem reservar uma cópia do título, você poderá jogar como um zumbi em combate PvP.

Entre as habilidades dos mortos-vivos incluem a velocidade extrema, ataques de longo alcance, a capacidade de escalar e realizar ataques sobre os seres humanos. Haverá também recompensas em termos de experiência que poderá liberar habilidades especiais adicionais.

Dying Light  estará disponível para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PlayStation 3 e PC, a princípio foi anunciado que Dying Light seria lançado em 2014, mas devido a possibilidade de expandir o jogo e incluir grandes inovações ao gênero de jogo de zumbi, o seu lançamento foi adiado possivelmente para 2015.

Fonte: .Brasil Gamer
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por ViTh Ter Jul 08 2014, 22:10

To gostando bastante desse dying light realmente parece ser um game diferente de zumbi.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Kurama Qua Jul 09 2014, 00:16

Estou achando muito interessante tudo que li, espero que cumpram mesmo o que foi dito e seja um excelente jogo. Very Happy

Ultimamente estão fazendo muito Ctrl + C e Ctrl + V nos jogos.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Chazzy Qua Jul 09 2014, 01:52

Odeio jogo de Zumbi, me dá medinho  Embarassed 
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Drake Qua Jul 09 2014, 12:37

Chazzy escreveu:Odeio jogo de Zumbi, me dá medinho  Embarassed 
Eu amo jogos de zumbi, mas vamos ver no que vai dar esse jogo!!
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Heerghost Qua Jul 09 2014, 18:56

O único game de zumbi que eu curto é Dead Rising, mais por causa da zoeira e tal... Mas confesso que estou animado por este jogo, acho que será bem mais violento do que os outros jogos de zumbi.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis? Empty Re: Como Dying Light pode renovar o gênero de jogos de zumbis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos