Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3

3 participantes

Ir para baixo

[E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3 Empty [E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3

Mensagem por Heerghost Sáb Jun 14 2014, 16:28

A Microsoft tinha tantos jogos para mostrar este ano na sua conferência da E3 que nem tudo teve seu tempo para brilhar. Em particular, as últimas inscrições para o ID @ Xbox programa de auto-publicação com apenas alguns segundos cada.

Veja abaixo uma pequena amostra do que está por vir:

Knight Squad
É como se Bomberman fosse atraído pelo Santo Graal, então refugiado-se no labirinto de Pac-Man com o locutor de Killer Instinct, o resultado é Cavaleiro Squad, um pouco diferente e muito divertido.


White Night
Este jogo é uma homenagem ao Alone in the Dark, que é definido em 1938 e inspirado por Hitchcock, expressionismo alemão, jazz e psicanálise. A mecânica da luz é bem interessante.


Cuphead
A "idade de ouro" da animação norte-americana não está morto e enterrado. Como um tributo aos trabalhos de pré-guerra da Hanna Barbera e Disney.


Lovers in a Dangerous Spacetime
No espaço, ninguém pode ouvir você tocar beijos com um parceiro co-op durante a operação de uma esfera cor de rosa parecendo um doce com armas e propulsores, que se assemelha a um óvulo humano gigante.


Slash Dash
Nem mesmo os ninjas estão acima de tudo, pois este dois contra dois jogo de ação de cima para baixo demonstra. Os jogadores podem arremessar para a frente para emitir um golpe mortal.


Threes!
Como tende a ser o caso com qualquer coisa vagamente popular, eu consegui evitar completamente o contato com esta, o Fenômeno Gaming Mobile 2013, que agora está no seu caminho para Xbox Uno. A ideia é deslizar números ao redor para fazer múltiplos de 3. Você aparentemente vai aprender em um minuto, em seguida, passar a vida inteira dominá-lo.


Woolfe: The Redhood Diaries
Belga desenvolvedor GRIN - para não ser confundido com os criadores de remakes Bionic Commando do Xbox 360 e Ghost Recon: Advanced Warfighter - quer bater American McGee em seu próprio jogo. O jogo de American McGee é Alice, um conto de fadas distintamente unsugary em que todas as suas histórias de ninar favoritos levar um soco e esfaqueado. O mesmo é verdadeiro de Woolfe, em que Chapeuzinho Vermelho luta soldados relojoaria demônio com um machado.


Plague Inc: Evolved
Um jogo de estratégia em que você inventar um germe assassino e projetar a extinsão da humanidade, semeando o pequeno blighter perto de centros populacionais e furtivamente equipando-o com mutações cada vez mais letais.


Lifeless Planet
Apenas a tempo para o lançamento do coberto de esperança sci-fi filme de Christopher Nolan Interstellar, aqui está um jogo sobre como viajar para outro planeta e explorá-la. A definição chama a atenção para O Planeta dos Macacos, mas o tom melancólico me coloca na mente dos irmãos de Starbreeze: A Tale of Two Sons.


Siegecraft: Commander
Australian desenvolvedor Blowfish também está trabalhando em uma versão Xbox Um dos Gunscape, em que você constrói os seus próprios níveis de FPS. Isso é ... estranho. É um jogo de estratégia onde você constrói uma variedade de torres e fortificações, disparando bombas de alvenaria para as coisas. Além de uma campanha single player que mistura níveis de história com o que são efetivamente puzzles descartáveis​​, há uma variedade espantosa de opções multiplayer que parecem distorcer completamente a forma como o jogo é jogado.


Fenix Rage
Se Super Meat Boy foi um dos projéteis de uma schmup "bala inferno", este seria o seu jogo. É "agressivamente viciante", aparentemente. Moveset aérea Zippy de lado, o trailer é notável por apresentar blocos que podem ser derretidos ou malditos através, o que chama a atenção para Battleblock Theater.


fonte: totalxbox.com
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3 Empty Re: [E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jun 14 2014, 16:43

O único que me chamou atenção foi esse Cuphead. Agora é esperar por mais trailers e/ou gameplays =P.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3 Empty Re: [E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3

Mensagem por ViTh Sáb Jun 14 2014, 18:04

Lifeless Planet, White Night e principalmente Woolfe: The Redhood Diaries por lembrar muito Alice Madness Returns.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3 Empty Re: [E3] Os jogos de Xbox que você pode ter perdido na E3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos