Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

5 participantes

Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 06 2013, 15:27

Poderá ser um novo Kinect Sports.

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Rare-logo-geracao

A Rare pode ser um dos estúdios que está a trabalhar em jogos para a nova Xbox, estando a contratar um programador(via OXM) para um projeto "de fazer cair o queixo e nunca antes feito".

Na oferta de emprego não é dito especificamente de que este projeto está a ser desenvolvimento para a nova Xbox, contudo, a frase "existe sempre aqui um lugar para os melhores talentos que vão ajudar a modelar o futuro" assim o sugere.

Uma oferta de emprego adicional, desta vez para um programador de física, dá a entender que este novo projeto se trata de um novo Kinect Sports
.

"Dando seguimento ao sucesso de Kinect Sports e a sua recente sequela, Kinect Sports: Season Two, a Rare continuará a elevar os limites da tecnologia de entretenimento com o seu novo projeto entusiasmante," está escrito na oferta de emprego.

O estúdio também está à procura de um engenheiro de intra-estruturas para ajudar a construir "os serviços que serão a base do próximo produto fantástico".

Os rumores contam que a nova Xbox será revelada em abril e trará um Kinect melhorado. É normal que os estúdios da Microsoft já estejam a trabalhar nos jogos de lançamento da consola.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Versus Qua Mar 06 2013, 15:30

Agora eu fiquei animado!
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 06 2013, 16:13

Legal, é bom ter novos jogos de kinect (principalmente quando eles sao bons)
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por ighorfagundes Qua Mar 06 2013, 16:19

Nigri 1000 escreveu:Legal, é bom ter novos jogos de kinect (principalmente quando eles sao bons)

Tem cara de jogo do próximo Xbox e/ou Kinect...
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por darkkong Qua Mar 06 2013, 17:23

Chance de novo Kinect Sports, yeeees o/

Mas creio que sera pro próximo Xbox, e sera com os esportes do 1 e 2 do X360, mas com toda a potencia e suporte do novo Kinect

Mas imagina so, chama a galera e joga um fut ou um vôlei no Kinect e faze um 3x3 Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Versus Qua Mar 06 2013, 17:25

Será que vamos poder entrar dentro da televisão sem 3D e jogar? Laughing
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Nigri 1000 Qua Mar 06 2013, 19:27

Versus escreveu:Será que vamos poder entrar dentro da televisão sem 3D e jogar? Laughing

Algo me diz que isso nao sera possivel Laughing
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Versus Qui Mar 07 2013, 12:27

Nigri 1000 escreveu:
Versus escreveu:Será que vamos poder entrar dentro da televisão sem 3D e jogar? Laughing

Algo me diz que isso nao sera possivel Laughing
Hum... Parece legítimo. fester /eutavazuandook?rsrsrs
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Nigri 1000 Qui Mar 07 2013, 14:15

Versus escreveu:
Nigri 1000 escreveu:
Versus escreveu:Será que vamos poder entrar dentro da televisão sem 3D e jogar? Laughing

Algo me diz que isso nao sera possivel Laughing
Hum... Parece legítimo. fester /eutavazuandook?rsrsrs

Eu sei kkkk
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo" Empty Re: Rare a desenvolver um projeto "de fazer cair o queixo"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos