Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

+2
ViTh
Heerghost
6 participantes

Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Heerghost Dom Jun 08 2014, 18:35

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores 2525810-6465935250-ibikr

Sunset Overdrive, um dos jogos mais aguardados para o Xbox One, vai incluir um modo cooperativo online para até 8 jogadores.

A revelação foi feita através do próprio site oficial do jogo onde se pode ler: "Junta forças na Chaos Squad, uma experiência cooperativa para até 8 jogadores. Supera uma grande variedade de objectivos através da cidade, sobrevive em batalhas épicas contra inúmeros inimigos, e ganha fantásticas recompensas no jogo."

Espera-se que a Insomniac revele mais novidades sobre os modos multiplayer do jogo durante a E3.

fonte: pxb.net.br
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por ViTh Dom Jun 08 2014, 18:53

Estou bem ansioso por esse jogo, tipo espero que de um boom no Xbox One após seu lançamento.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Heerghost Dom Jun 08 2014, 18:59

ViTh escreveu:Estou bem ansioso por esse jogo, tipo espero que de um boom no Xbox One após seu lançamento.

Eu também ViTh, e pensar que eu não dava nada por esse jogo e agora a cada notícia eu fico mais a fim de joga-lo.  hehehehe 

Cara, tenho certeza que este ano a Microsoft vai se superar e apresentar muitas novidades para o Xbox One, pode anotar.
 xbox logo 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Drake Dom Jun 08 2014, 20:20

Legal que esse jogo vai incluir um modo cooperativo online para até 8 jogadores, isso deixou o jogo mais interessante do que já era.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Chazzy Dom Jun 08 2014, 20:27

É o jogo que eu mais aguardo no momento depois do Smash pro WiiU.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Kurama Dom Jun 08 2014, 22:38

Esse jogo do Xbox One já era o mais que eu estava na expectativa, imagina agora que o modo cooperativo online é para até 8 jogadores. Piscadinha Piscadinha
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por E.R Seg Jun 09 2014, 14:06

Personagem principal é muito carismático, bem humorado.

Foi mostrada na E3 2014, a gameplay do Sunset Overdrive.

A jogabilidade me chamou a atenção.

O protagonista se move rapidamente pela tela.

A data de lançamento do jogo é 28 de outubro.
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores Empty Re: Sunset Overdrive com modo co-op para até 8 jogadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos