Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Heerghost em Sab Jun 07 2014, 22:11

A E3 é sempre o maior evento de videojogos do ano e as expectativas estão sempre em alta para o que as editoras e fabricantes de consolas estão a reservar para o evento que se realiza todos os anos no início de junho na cidade de Los Angeles. Como em anos anteriores, o Eurogamer Portugal marcará presença no evento e já estamos a ficar ansiosos para a quantidade incrível de jogos que vamos poder jogar no Convention Center de 10 a 12 de junho (amanhã começamos já a nossa viagem para o outro lado do mundo).

O evento deste ano é especialmente promissor. Tanto a Sony como a Microsoft lançaram as suas novas consolas há questão de meses e apesar de bom começo de ambas, as companhias estão perfeitamente conscientes que têm de manter os utilizadores da PlayStation 4 e Xbox One contentes e também atrair mais compradores. Para isto, não há nada melhor que apresentar novos jogos de tal forma espectaculares que sejam razão suficiente para justificar o investimento numa nova plataforma.

Apesar de estarmos ansiosos por novidades, também estamos muito curiosos para ver mais dos jogos já com presença confirmada para o evento. O pessoal da equipa reuniu-se para votar nos jogos mais desejados, aqueles dos quais queremos saber desesperadamente mais informações e se possível, jogá-los. O resultado foi esta lista de 10 jogos, que queremos partilhar com a comunidade.

Evidentemente, também queremos saber quais são os jogos que vocês mais querem ver na E3 2014, por isso não hesitem em partilhar as vossas listas e opiniões na secção de comentários.

Dragon Age: Inquisition
O primeiro jogo foi incrível e deu-nos a conhecer um universo mágico de fantasia medieval cheio de personagens interessantes e com potencialidade quase ilimitada para explorar em futuros jogos. Com Dragon Age 2 a Bioware parece ter perdido o seu toque "especial" e resultado foi uma desilusão. O segundo jogo tinha um combate pouco desenvolvido e repetitivo, menos locais para explorar e os que havia eram menos interessantes, e a história nem ficou perto de ser tão épica como a de Dragon Age: Origins.

Dragon Age: Inquisition tem o dever de reaver a glória do primeiro jogo e do sabemos até agora, está no caminho certo, prometendo um mundo mais vasto que os anteriores e mais oportunidades de exploração. Para além disto, este será o primeiro Dragon Age para as novas consolas, que ainda não oferecem um RPG excelente como opção. Dragon Age: Inquisition preencherá esse vazio. Os fãs também estão curiosos com o regresso de Morrigan, que era uma das companheiras de equipa em Dragon Age: Origins e que teve um papel importante no final.


Batman: Arkham Knight
Contrariamente a Dragon Age, a série Batman: Arkham criada pela Rocksteady teve até agora um percurso excelente. O jogo do ano passado, Batman: Arkham Origins, não foi tão impressionante como os anteriores mas foi desenvolvido pelo estúdio da Warner Bros. em Montreal e serviu maioritariamente para preencher o tempo de espera entre Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

Mais uma vez, estamos contentes por este ser um título que explora a potencialidade das novas consolas, mas não só, a Rocksteady tem provado que a cada novo jogo torna tudo maior, melhor e mais interessante. No caso de Batman: Arkham Knight, poderemos finalmente conduzir o Batmobile e temos um novo vilão, o Arkham Knight, que deu origem ao subtítulo do jogo, com a capacidade de rivalizar com o herói de capa negra. No entanto, o novo vilão não será a única preocupação de Batman, caras conhecidas como Scarecrow, Two-Face e Harley Quinn têm presença confirmada.


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
A saga de longa data criada por Hideo Kojima continua a evoluir e a surpreender cada vez mais. Em março deste ano Kojima deu-nos um pequeno aperitivo do que aí vem chamado Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, que serve de prólogo ao novo capítulo, mas o que nós queremos realmente é o prato principal.

Metal Gear Solid V: Phantom Pain só deverá ser lançado no início de 2015, pelo que definitivamente será um dos jogos de destaque da Konami nesta E3 e deverão ser reveladas novidades que vão deixar os fãs com vontade de ter uma máquina para viajar ao futuro e jogar mais cedo. Também já sabemos que será mostrado um novo trailer com cerca de 5 minutos que Kojima descreve como difícil de ver. Quanto a nós, teremos a oportunidade de presenciar ao gameplay de uma demo de 30 minutos.


Star Wars Battlefront
Os fãs de Star Wars tiveram razões para chorar quando a Disney adquiriu a LucasArts e anunciou pouco tempo depois que decidiu cancelar Star Wars 1313, um jogo que mostrava bastante potencial quando foi mostrado pela primeira vez na E3 2012.

Mas há esperança para além de Star Wars 1313. Felizmente a Disney decidiu vender a licença dos jogos Star Wars à Electronic Arts que prontamente anunciou um novo Star Wars Battlefront, que ficou entregue à DICE, produtora de Battlefield e como tal experiente em jogos com grandes campos de batalha e condução de vários veículos, de carros a aviões.

A Electronic Arts tem uma conferência na E3 2014 marcada para dia 9 de junho às 21h00 de Portugal. Certamente que Star Wars: Battlefront será um dos jogos mostrados.


Dragon Ball
A esperança é a última a morrer! Qualquer fã tem que admitir que os últimos jogos de Dragon Ball foram muito mauzinhos, especialmente Dragon Ball Z: Battle of Z, mas há sempre expectativas que o próximo jogo será melhor. Desde a geração da PlayStation 2 que não surgiu um jogo de Son Goku e companhia completamente satisfatório. Será que desta vez será diferente?

Ainda não sabemos praticamente nada deste novo jogo, mas será um dos jogos que a Bandai Namco mostrará na E3 2014 e já temos lugar marcado na apresentação de 30 minutos agendada. Tendo em conta a qualidade dos jogos mais recentes, a probabilidade de ficarmos desiludidos é elevada, mas como dissemos, a esperança é a última a morrer. Vá lá Bandai Namco, dá-nos o jogo de Dragon Ball dos nossos sonhos.


The Division
Depois de Watch Dogs não ter correspondido à versão mostrada pela Ubisoft na E3 2012, é impossível não recear que o mesmo aconteça com The Division, um jogo que deixou muitos queixos caídos (não estou a exagerar, pois não?). Mas a Ubisoft recentemente adiou o lançamento para 2015, o que por um lado é mau porque teremos que esperar ainda mais, mas por outro significa que há um compromisso em chegar à melhor qualidade possível e satisfazer as expectativas dos jogadores.

The Division é um jogo promissor com um mundo aberto online persistente, elementos RPG e decisões estratégicas. O palco é a cidade de Nova Iorque depois de ser devastada por uma epidemia, que numa questão de dias transformou a sociedade num caos. O papel de The Division, uma equipa de força especiais, será tentar manter a ordem e a sociedade onde pouco ou nada sobra delas.


Sunset Overdrive
O grande exclusivo da Insomniac Games para a Xbox One. Já tínhamos visto um teaser na E3 de 2013, mas só no passado mês de maio assistimos ao primeiro trailer gameplay e não podíamos estar mais contentes com o resultado. A Insomniac parece ter aplicado a este jogo tudo o que aprendeu ao longo dos anos com Ratchet and Clank e Resistance, pegando nas melhores ideias e misturando-as numa cidade em mundo aberto colorida e que transpira a diversão.

Em bom estilo da Insomniac Games, seguindo a tradição dos seus jogos anteriores, as armas são incrivelmente criativas, desde um lançador de ursos de peluches explosivos a um taco de baseboll que cria pequenos tornados. Sunset Overdrive também prima pelo humor, herdado de Ratchet and Clank, onde até morrer será engraçado. Temos informações que será lançado ainda em 2014 (possivelmente no final do ano), mas a data concreta só deverá ser revelada na conferência da Microsoft.


Lords of The Fallen
Uma nova geração de consoles é sempre uma boa oportunidade para o nascimento de novas franquias, para renovar as idéias e oferecer experiências diferentes para os jogadores. "Lords of the Fallen" é uma dessas apostas para a próxima geração de PlayStation e Xbox.

Em produção há dois anos no estúdio Deck13, o jogo é um RPG de ação com ênfase no combate corpo a corpo, seja com armas ou com magias. Suas batalhas prometem desafiar o jogador, mas não da forma punitiva de um "Demon's Souls" ou "Dark Souls".

Em "Lords of the Fallen", você controla o herói Harkin, um personagem imponente que vai enfrentar os Lordes e Generais de um exército demoníaco - espere por inimigos musculosos e gigantescos, com um visual que lembra os personagens de "Warhammer" ou "Darksiders" - espere por muito metal pesado, armas e ombreiras exageradas.

A aventura tem traços típicos de fantasia heróica, mas se passa em um futuro distante, 8 mil anos depois da humanidade ter derrotado um deus e seu exército.


Halo 5
'Halo 5: Guardians' será lançado exclusivamente no Xbox One em 2015
Jogo terá motor gráfico inédito e servidores dedicados para partidas online.
Empresa revelará detalhes do game de tiro na feira E3.



A Microsoft anunciou que o próximo jogo da série de tiro em primeira pessoa "Halo", se chamará "Halo 5: Guardians" e será lançado com exclusividade no Xbox One em 2015. A empresa já tinha confirmado o desenvolvimento de um novo jogo da franquia em 2013.
O anúncio foi feito no blog da empresa por Bonnie Ross, gerente do estúdio 343 Industries, que desenvolve o jogo. Segundo ele, "Halo 5: Guardians" usará um motor gráfico inédito, rodará a 60 quadros por segundo para trazer fluidez às imagens e terá servidores dedicados para as partidas online. "Sonhamos com isso há mais de uma década".
A empresa afirma que novos detalhes sobre "Halo 5" serão revelados durante a feira E3, que acontece em junho em Los Angeles (EUA).

fonte: eurogamer.pt
        uol.com.br
        g1.globo.com

E aí, quais são os jogos que vocês estão mais anciosos para ver nesta E3?
Coloque seu jogo e o que você espera dele, vamos debater sobre os games!

HYPE NEVER ENDS xbox logo


Última edição por Heerghost em Sab Jun 07 2014, 23:02, editado 1 vez(es)
avatar
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Hayt em Sab Jun 07 2014, 22:39

Rapaz, nada foi dito, mas se HL3 fosse anunciado na E3, certamente seria a minha maior alegria Gamer em toda minha vida.
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Heerghost em Sab Jun 07 2014, 23:04

Eu estou na expectativa para Halo 5 e os remake's (rumores) e no maior hype para star wars. Acho que a DICE vai arrebentar neste jogo.
avatar
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Felipefabricio em Sab Jun 07 2014, 23:46

Hayt escreveu:Rapaz, nada foi dito, mas se HL3 fosse anunciado na E3, certamente seria a minha maior alegria Gamer em toda minha vida.

Eu iria pirar Laughing

Cave Story 2 também seria muito bem-vindo, plz ^^' Adoro esse jogo, chega de remakes dessa desgrama, Nicalis, faça a porcaria da continuação logo Laughing
avatar
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Kurama em Sab Jun 07 2014, 23:59

Nossa são vários jogos que estou na expectativa, vou falar dos mais. Dessa lista é o Batman Arkham Knight, The Division e principalmente o Sunset Overdrive.

Dos que não estão nesta lista, estou muito na expectativa do novo Battlefield, o jogo está prometendo muito e também espero umas surpresas na E3 como um novo Resident Evil, Crash e quem sabe um Syphon Filter, ou um novo Shenmue.

E não posso deixar de falar de pelo menos três da Sony que eu estou muito na expectativa, que são o The Order 1886, Uncharted 4 e o God of War.
avatar
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Drake em Dom Jun 08 2014, 00:38

Kurama escreveu:Nossa são vários jogos que estou na expectativa, vou falar dos mais. Dessa lista é o Batman Arkham Knight, The Division e principalmente o Sunset Overdrive.

Dos que não estão nesta lista, estou muito na expectativa do novo Battlefield, o jogo está prometendo muito e também espero umas surpresas na E3 como um novo Resident Evil, Crash e quem sabe um Syphon Filter, ou um novo Shenmue.

E não posso deixar de falar de pelo menos três da Sony que eu estou muito na expectativa, que são o The Order 1886, Uncharted 4 e o God of War.
Eu acho que eu não tenho muito o que dizer, já que o Kurama falou quase tudo!  
Só ficou faltando o Halo 5 e o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, agora da Sony faltou o The Last of Us.
avatar
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Chazzy em Dom Jun 08 2014, 02:00

O que eu to mais curioso é o Sunset Overdrive por enquanto!!
avatar
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1270
Karma Karma : 100

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Heerghost em Dom Jun 08 2014, 02:15

Ahh, esqueci do Destiny...

Mas sei não viu, acho que Halo vai roubar a cena chegando ao ponto de ofuscar Destiny. Tanto é que eu acho que Destiny fará mais sucesso no PS4 do que no One.

Vai ser um jogo meio "quem não tem Halo caça com Destiny".
avatar
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Os jogos que mais queremos ver na E3 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum