Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One

2 participantes

Ir para baixo

[E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One Empty [E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Jun 09 2014, 17:27

[E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One Halo-MCC

A Microsoft anunciou em sua conferência na E3 2014 a coletânea The Master Chief Collection, que vai trazer todos os principais jogos da série Halo para o Xbox One em 11 de novembro.

The Master Chief Collection vai reunir a versão Anniversary do primeiro Halo (lançado para Xbox 360 em 2011) e também uma versão com o mesmo trato HD para Halo 2 (esse inédito e comemorando os dez anos de lançamento da continuação).

A Microsft também anunciou que Halo 2 Anniversary trará de volta o tão famoso modo multiplayer do jogo (um dos responsáveis pelo primeiro Xbox demorar a “morrer”) com os mapas originais e servidores dedicados, fora seis mapas que foram refeitos para a edição especial.

Já Halo 3 e 4 completam a coletânea. Tudo em apenas um disco. Os únicos jogos que não estão incluídos são os spin off Halo3: ODST e Halo: Reach.

Além dos jogos, The Master Chief Collection também vai conter a série digital Halo Nightfall, que já havia sido anunciado há algum tempo e tem envolvimento do cineasta Ridley Scott.

Para fechar o pacote, um código para participar do beta para modo multiplayer do futuro Halo 5 Guardian também virá na The Master Chief Collection. O beta deve iniciar em dezembro desse ano.

Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One Empty Re: [E3] The Master Chief Collection traz os principais jogos Halo para o Xbox One

Mensagem por Bferrari350 Seg Jun 09 2014, 18:07

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos