Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Evil Within será lançado agora em outubro

Ir para baixo

The Evil Within será lançado agora em outubro Empty The Evil Within será lançado agora em outubro

Mensagem por Heerghost Qui maio 29 2014, 08:44

Se você está esperando ansiosamente por The Evil Within, o retorno de Shinji Mikami ao gênero de horror e sobrevivência, fique sabendo que a Bethesda acaba de revelar que o jogo foi adiado e chega agora no dia 21 de outubro na América do Norte, o que representa um atraso de cerca de dois meses.
The Evil Within será lançado agora em outubro 1920x-1
The Evil Within é um jogo de horror e sobrevivência, onde o enredo retrata a vida de um detetive chamado Sebastian e seu parceiro, que chegam a uma cena de um assassinato em massa horrível, onde uma poderosa força misteriosa está aguardando por eles.
The Evil Within será lançado agora em outubro 1920x-1
Testemunhando o assassinato de colegas policiais, um após outro, Sebastian é então atacado e perde a consciência. Ele acorda em uma terra onde os monstros estão vagando, Sebastian tem que lutar contra todos em seu caminho através de um mundo macabro, a fim de entender o que está acontecendo. Sendo assim, deve enfrentar seus medos para sobreviver em uma jornada para descobrir o que está nas sombras dessa força misteriosa.
The Evil Within será lançado agora em outubro 1920x-1
Essa é a premissa do jogo desenvolvido pela Tango Gameworks e o novo projeto de Shinji Mikami, o criador de Resident Evil. Aqui o jogador é conduzido à medida que o mundo se distorce e amarra de acordo com horrores e mistérios encontrados. Os corredores, paredes, portas, quartos, edifícios, e até a própria natureza, todos se transformam em tempo real baseando-se nas ações do jogador. E as ameaças continuam chegando de todas as direções.
The Evil Within será lançado agora em outubro 1920x-1
The Evil Within será lançado para o PS4, Xbox One, PC, PS3 e Xbox 360.
Trailer:


fonte: eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos