Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

5 participantes

Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por ViTh Qua Dez 18 2013, 13:49

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV 18111916720108

O aguardado Quantum Break, próximo jogo da Remedy e que será exclusivo do Xbox One, terá uma forma original e curiosa de desenvolver a trama. Isso porque o disco do game acompanha episódios com atores de verdade em um estilo parecido com o de uma série de TV – e ambos são igualmente importantes para que você compreenda a história.

Em entrevista ao OXM, um dos responsáveis pelo título esclarece essa questão. "O jogo e o show foram construídos como uma experiência única, que deve ser consumida em um só pacote. Então você joga um capítulo do jogo, aí desbloqueia um episódio da série, joga outro capítulo e desbloquea mais um episódio, e assim por diante", diz o chefe de franquias da Remedy, Oskari Hakkinen.

"Sem contar muito, você olhará para dois lados diferentes da moeda na perspectiva da história. No jogo, você segue a trama de um tema, na série acompanha-se outro", desenvolve o produtor. Segundo ele, não é necessário seguir tudo de forma linear: quem quiser pode pular o show para ver depois, por exemplo. "Isso é para quando você quiser se atualizar no tablet ou dispositivo móvel enquanto está no ônibus, aí chega em casa e está pronto para a próxima experiência".

Hakkinen ainda contou que a própria inspiração da história de Quantum Break partiu de séries de TV, como "Lost" e grandes produções da HBO, como "Família Soprano". Já a ideia de uma narrativa mais pesada vem do produto anterior da Remedy, Alan Wake. O jogo sai em 2014.

Fonte: BaixakiJogos

-- 

Sei não em, acho que esse jogo vai surpreender muita gente.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por Felipe JJ Qua Dez 18 2013, 14:03

Ah, sei lá, por que usar atores reais? Não gostei disso, quebra a imersão do jogo. Imagine, passar 20 minutos vendo atores reais, depois voltar pros modelos in-game. Me parece meio broxante.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por ViTh Qua Dez 18 2013, 14:05

Felipe JJ escreveu:Ah, sei lá, por que usar atores reais? Não gostei disso, quebra a imersão do jogo. Imagine, passar 20 minutos vendo atores reais, depois voltar pros modelos in-game. Me parece meio broxante.

Sei não, mas acho que vai ter a opção de poder assistir a hora que quiser, por exemplo, tu passou o capitulo e desbloqueou um episodio da serie, ai eu acho que ela vai ficar guardada para tu poder ver na hora que quiser, ou algo do tipo.

Mas se for obrigatória assistir durante os capítulos, vai ser meio tenso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por Gabriek Qua Dez 18 2013, 15:52

No Alan Wake, o Night Springs e as partes que o Alan aparece são com atores reais, e não quebra nem um pouco a imersão.
Acho que vai ficar mais bonito assim.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por Felipe JJ Qua Dez 18 2013, 17:47

ViTh escreveu:
Felipe JJ escreveu:Ah, sei lá, por que usar atores reais? Não gostei disso, quebra a imersão do jogo. Imagine, passar 20 minutos vendo atores reais, depois voltar pros modelos in-game. Me parece meio broxante.

Sei não, mas acho que vai ter a opção de poder assistir a hora que quiser, por exemplo, tu passou o capitulo e desbloqueou um episodio da serie, ai eu acho que ela vai ficar guardada para tu poder ver na hora que quiser, ou algo do tipo.

Mas se for obrigatória assistir durante os capítulos, vai ser meio tenso.

Bem, se for assim não atrapalha mesmo, é até um bônus legal. Basta que não seja obrigatório e invasivo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por Hayt Qua Dez 18 2013, 18:06

O primeiro RE também usa atores reais. Era legal, embora que eu achava isso um tanto tosco (não por usar atores reais, mas sim por causa do atores que eram horríveis).

No mais, acho que não quebra a imersão, desde que seja bem feito.

Se for optativa assistir a série, é muito legal. Porém se for obrigatório, pode ficar muito maçante...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por E.R Seg maio 19 2014, 14:09

Como vai ser a jogabilidade de Quantum Break ?
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por E.R Ter maio 27 2014, 03:49

Nesse vídeo tão falando que Quantum Break deve ser adiado para 2015 :

https://www.youtube.com/watch?v=UyhskGxxw0A
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV Empty Re: Em Quantum Break, metade da história é contada por uma série de TV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos