Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diga olá para Chrono Rider, uma homenagem ao sistema 16 bits da Korion Studios

Ir para baixo

Diga olá para Chrono Rider, uma homenagem ao sistema 16 bits da Korion Studios Empty Diga olá para Chrono Rider, uma homenagem ao sistema 16 bits da Korion Studios

Mensagem por Heerghost Qua maio 21 2014, 17:58

Cães em trajes espaciais, Jetpack's, batalhas contra rãs vestidas como capangas da máfia e armas de plasma com capacidade para destruir blocos. Tudo isso montado em um cavalo contra o pôr do sol!
Diga olá para Chrono Rider, uma homenagem ao sistema 16 bits da Korion Studios Image_40121_fit_940
Viagens no tempo e jogatina Co-op. Há algo para tudo em Chrono Rider, o primeiro jogo da Korion Studios, especialmente se você é um fã do tipo de cross- genre loucura que caracteriza os grandes RPGs da era 16-bit .
Assista ao trailer abaixo para ver tudo o que se reúne neste game:


O site oficial descreve Chrono Rider como " uma história impulsionada RPG de ação 2D com tanto single-player e suporte multiplayer local" , que apresenta " uma narrativa emocionante e uma experiência de jogo imersiva inspirado por RPGs de 16 bits e sidescrollers clássicos " .

"Chrono Rider começar sua aberto beta- acesso antecipado em dezembro de 2015 , seguido por um lançamento completo março 2016 ", continua . " Com o seu apoio , vamos ser capazes de suportar os ativos do motor de jogo para melhorar nosso desenvolvimento. Suporte multiplataforma está sujeita à aprovação e da plataforma PC é o nosso foco "

Página Kickstarter do Chrono Rider tem mais.

fonte: totalxbox.com
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos