Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

+3
Felipe JJ
Hayt
Heerghost
7 participantes

Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Heerghost Sex maio 16 2014, 19:51

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Image_38540_620
De acordo com um relatório do Engadget, Halo: The Master Chief Collection vai incluir versões remasterizadas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4 e será lançado este ano.

Halo: The Master Chief Collection visa refrescar a memória dos gamers sobre Master Chief antes do lançamento de Halo 5: Guardians, que foi anunciado hoje. Halo 3: ODST e Halo: Reach não estarão incluídos nessa versão, uma vez que são games que não contam com Master Chief como personagem principal.

A Microsoft ainda não deu detalhes sobre o projeto.

Fonte: Engadget
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Hayt Sex maio 16 2014, 20:27

Eu queria apenas isso.

Já sei os dois primeiros jogos que vou pegar no XBO Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Felipe JJ Sex maio 16 2014, 20:53

Interessante. Muito bom pra quem começou a jogar recentemente, achei qeu só fariam o remake de Halo 2, mas foram além.

Provavelmente pegarei quando comprar meu XOne (só quando Sunset Overdrive vier Razz).
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Chazzy Sex maio 16 2014, 22:28

Pra mim é PERFEITO, nunca joguei Halo, vou poder jogar todos.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Drake Sex maio 16 2014, 23:09

A Microsoft está cada vez melhor em relação a jogos exclusivos!!
Uma boa jogada de marketing lançar um jogo com versões remasterizadas de Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo 3 e Halo 4, para depois lançar o Halo 5: Guardians.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Mastxadows Sex maio 16 2014, 23:46

***.
O melhor jeito de conhecer a série,já que joguei só o 1 Aniversary,ODST e 4.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Heerghost Sáb maio 17 2014, 00:03

Concordo, vai ser ótimo para quem ainda não conhece a saga Halo e vai ser bom para os fãs que estão aguardando o próximo jogo, é como se fosse um esquenta para preparar a galera Very Happy 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por darkkong Sáb maio 17 2014, 11:02

Só nao joguei o 2 da lista, entao provavel que eu compre por causa dele, e pela coleção hsuahush

Mas eu fico imaginando o Halo 4 remasterizado, tipo, os graficos do bichinho já é monstro no 360 sasushauh
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO Empty Re: HALO: THE MASTER CHIEF COLLECTION CHEGARÁ ESSE ANO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos