Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possível data de lançamento do Xbox Music

2 participantes

Ir para baixo

Possível data de lançamento do Xbox Music Empty Possível data de lançamento do Xbox Music

Mensagem por ri Qua Out 03 2012, 16:26

Relatos não oficiais publicados pelo site The Verge indicam que a Microsoft está preparando para o dia 26 de outubro o lançamento do Xbox Music. O serviço, que vai funcionar no Xbox 360 e qualquer dispositivo com Windows 8 ou Windows Phone, permitirá o streaming de músicas para os aparelhos.

A novidade contará com um sistema de assinaturas, com regalias extras para os usuários pagantes, mas também terá uma versão gratuita, recheada de anúncios. Integração com o Microsoft SkyDrive, para armazenamento de listas de reprodução, também estaria nos planos da companhia.

Os rumores indicam também o desenvolvimento de aplicativos para os sistemas operacionais iOS e Android, estendendo o braço da Microsoft para ainda mais plataformas. Nada disso, porém, foi confirmado oficialmente pela empresa.

Fonte: Baixaki Jogos

-----
Eu não curto ouvir músicas pelo vídeo game. Não vejo sentido em ligar um vg pra ouvir música... mas ok...

Nem vou usar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Possível data de lançamento do Xbox Music Empty Re: Possível data de lançamento do Xbox Music

Mensagem por darkkong Qua Out 03 2012, 18:25

pena q vai ser pago :/
senão eu ate baixaria e usaria
msm apesar de eu ja ter o Zune, mas eu n posso usar ele aqui, so na conta americana, por isso eu queria o xbox music
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Possível data de lançamento do Xbox Music Empty Re: Possível data de lançamento do Xbox Music

Mensagem por ri Qua Out 03 2012, 18:43

A versão completa será paga. Usuários que não pagarem, pelo que li na notícia, apenas terão que lidar com ads... (Propagandas)

Pelo jeito, será como nos jogos grátis de IOS, alguns deles né. Razz
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Possível data de lançamento do Xbox Music Empty Re: Possível data de lançamento do Xbox Music

Mensagem por darkkong Qua Out 03 2012, 21:52

ri escreveu:A versão completa será paga. Usuários que não pagarem, pelo que li na notícia, apenas terão que lidar com ads... (Propagandas)

Pelo jeito, será como nos jogos grátis de IOS, alguns deles né. Razz
se for assim vou fica mt feliz Very Happy Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Possível data de lançamento do Xbox Music Empty Re: Possível data de lançamento do Xbox Music

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos