Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

2 participantes

Ir para baixo

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Heerghost Dom maio 04 2014, 21:49

A julgar por alguns dos comentários no Twitter de alguns membros da BioWare Montreal, tudo indica que o próximo jogo da série Mass Effect está a meio do seu desenvolvimento.

Por outro lado, ao que parece a companhia procura um novo gestor de produto. "Queres ajudar a liderar a equipa de Mass Effect e criar um jogo que defina a série? Precisamos de um grande gestor de produto em Montreal," publicou o produtor Michael Gamble.

Enquanto que Yanick Roy, diretor da BioWare Montreal, respondeu a um fã sobre se o jogo estaria no início ou no fim do seu desenvolvimento. "Muito tarde para o primeiro, e muito cedo para o segundo... suponho que estejamos a meio."

O jogo começou a ser desenvolvido no fim de 2012 e até agora muito pouco se sabe sobre o mesmo. É provável que durante a E3 em junho fiquemos a saber os primeiros detalhes deste jogo que provavelmente será lançado nas consolas da nova geração.

fonte: eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Re: Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Chazzy Dom maio 04 2014, 21:58

Não vai ser mais exclusivo?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Re: Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Heerghost Dom maio 04 2014, 22:04

Por enquanto eu não li nada sobre a exclusividade, acho que talvez seja somente DLC ou conteudo exclusivo. Se eu encontrar mais noticias eu posto aqui.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento Empty Re: Novo Mass Effect no meio do desenvolvimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos