Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

5 participantes

Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por Drake Qua Abr 30 2014, 21:44

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Saints-row-the-third-weapons-screenshot-game-informer-xbox-360-ps3-pc

Através de uma postagem feita no blog oficial do Xbox nessa quarta (30), a Microsoft revelou quais os jogos que serão oferecidos gratuitamente para os assinantes, através do Games With Gold. Dust: An Elysian Tail estará disponível entre os dias 1 à 16, enquanto que Saints Row: The Third poderá ser baixado de graça a partir do dia 16 e até o dia 31.

(O programa Games with Gold privilegia apenas os assinantes Gold da Xbox Live e, diferentemente da PSN, mesmo se o assinante deixar de pagar o serviço, o jogo pode ser acessado.)

Fonte: PlayTv
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Re: Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por ViTh Qua Abr 30 2014, 23:32

Dust eu já tenho e recomendo muito, já o Saints Row III não, esse mês eu acho que é um dos melhores até então.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Re: Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por Hayt Qua Abr 30 2014, 23:56

Dois jogos muito bons. Dust eu ainda vou pegar na Steam e Saints Row III todos dizem que é bonzão.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Re: Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por Bferrari350 Qui maio 01 2014, 16:59

Aêêêêê, já tava querendo jogar Saints Row a um tempão.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Re: Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por Heerghost Qui maio 01 2014, 17:32

Dois excelentes jogos, vale a pena!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça  Empty Re: Xbox Live oferece Dust e Saints Row III de graça

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos