Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

+53
The Legendary Warrior
Heerghost
leozinhozp
Drake
Kurama
Visionnaire
Cortex
Nigri 1000
Wolfman
Mastxadows
Wesleyxd
KelvinKSPS
Felipefabricio
ViTh
Chazzy
Alá ✡
Felipe JJ
Gabriek
OpacoLione
Hayt
Metroid Gamer
Wallace Bonfa
andrede10
Hekonzord
Bferrari350
Mew
Rafaa.
Sheik
VLuizTr00
Britanniarum
Daunted
Grilo 2899
Hamburger
Skywalker
Dimitri
ighorfagundes
Vinicius@
!MV!
darkkong
ruh_
rafael_h14
Rafa9000
Sora_DR
Warrior'95
MarcoJunior
Schweppes
Pok'
Mat Lee
Black Rose'
~Magic
Fabbrini20
ri
UchihaZoro
57 participantes

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Dom Ago 05 2012, 05:34

Marcando presença... x2
-----------------------------
Possivelmente estou fechando...

Madruguei mais uma vez para ver Hóquei sobre grama nas olimpíadas... se tem um esporte que eu queria mesmo praticar é esse, mas achar um lugar...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Ago 06 2012, 04:50

Marcando presença... x2
-----------------------------
Possivelmente estou abrindo e fechando o Corujão 06/08/2012...

Estou vendo algumas modalidades nos jogos olímpicos enquanto me preparo para ir na escola... início da semana, começa tudo de novo... Cool

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Ter Ago 07 2012, 03:02

Marco fazendo DoublePost, que coisa feia. Laughing -q

Marcando presença!

Estou jogando pela milionésima vez Metal Gear Solid Twin Snakes, um game simplesmente épico. Acabo de derrotar o Gray Fox em uma incrível batalha de punhos.

No mais, vou apenas achar um local bom para poder dar save e ir para a cama.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qua Ago 08 2012, 03:01

Abrindo o corujão. Double Post... xD

Estive lendo meu querido livro Umbrella Conspiracy, e ouvindo algumas músicas do Metallica.

Já deveria estar dormindo, porém estes não me deixaram dormir até agora... xD

De qualquer forma, agora estarei indo dormir pois logo mais tenho de acordar.

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Qui Ago 09 2012, 03:46

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo o Corujão!

Fazia 2 dias que não postava aqui, já estava sentindo saudade das corujas!
Estou me preparando para dormir, estou 3 dias acordado sustentado apenas por 5 horas de sono... só estou dando uma passadinha pelo fórum antes de ir para cama...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sex Ago 10 2012, 03:12

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo o Corujão! E aposto que fechando... Laughing

Fiquei enrolando para postar no Corujão... estou quase dormindo no teclado mas consegui, agora é só ir para cama! Razz

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex Ago 10 2012, 03:47

Marcando presença, e estragando os planos do Marco. ~ Like a Boss

Estive jogando Batman Arkham Asylum, game muito épico devem ser jogados por todos! Arrisco a dizer que é até mesmo superior ao Arkham City, game no qual já zerei algumas vezes.

Entretanto o AA peca em alguns momentos da jogabilidade, porém de resto eu curti bastante. O ar sombrio é um dos principais fatores pela minha escolha.


Hm, "perdi uma aposta" e graças a isso, possivelmente minha "reputação" pode ficar um pouco estranha... xD
Não vou contar o que é, e porque, pois não posso. (Faz parte da aposta)

De qualquer maneira, estou fufu... Laughing

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb Ago 11 2012, 04:29

Abrindo o corujão, e quem sabe fechando.

Estive jogando Batman Arkham Asylum e ouvindo um pouco de Nirvana. Logo mais estarei indo dormir.


Boa Madrugada a todos! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Sáb Ago 11 2012, 05:58

Marcando presença... x2
-----------------------------
Possivelmente fechando o Corujão!

Penúltimo dia dos jogos olímpicos, com o Brasil na final quatro vezes, não tinha como dormir... e aqui estou vendo hóquei e canoagem!

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Ago 12 2012, 03:00

Abrindo o corujão e marcando minha presença
to com um sono aqui entao to indo durmi, so vim deixa minha presença mesmo xD
enquanto vc le esse meu post provavelmente eu estarei indo durmi ou ate posso esta durmindo xD
enfim boa madrugs a todos vcs q ficaram acordados ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 12 2012, 03:16

Marcando presença.

Estive jogando mais um pouco de Batman Arkham Asylum, e poxa, todo dia agora ao abrir o corujão eu falo isso, esta quase soando clichê. Laughing

E estive trabalhando em um dos projetos que tenho no psb, esta ficando bem legal. Usuários que tiverem uma conta lá, vocês vão gostar. =]

Boa Madrugada a todos. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Ago 13 2012, 04:47

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo e possivelmente fechando o Corujão!

Uma pena que os jogos olímpicos acabaram... a essa hora já estava fazendo algo... enfim, vou ficar enrolando por mais um tempinho para ir à escola!

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Skywalker Ter Ago 14 2012, 03:09

Boa noite à todos,

Postando no Corujão pela primeira vez.

Estou com a garganta inflamada, febre e dor de cabeça. Por isso estou tendo dificuldades de dormir essa noite. Fiquei mais de 1h rolando de um lado pro outro tentando achar uma posição pra dormir. Até que desisti e liguei o PC.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Ter Ago 14 2012, 04:15

Marcando presença...
-----------------------------------
Quem sabe estarei fechando o corujão... Laughing

Vendo o jogo Dalas Cowboys X O. Raiders, pela pré-temporada da NFL... finalmente a minha seca de futebol americano acaba! Logo irei dormir, muito sono...

Boa noite/Bom dia à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sáb Ago 18 2012, 05:10

Depois de tanto tempo sem passar por aqui, finalmente aqui estou marcando minha presença.

Estive assistindo um vídeo no qual conseguiu tirar algumas lagrimas de nostalgia.

Agradecimentos ao Warrior'95 por mostrar o vídeo. xD

Bom, ao contrário de muitos aqui eu tenho certa preferencia a Digimon, tanto no anime quanto nos jogos, no mais opiniões são opiniões. E como no vídeo esta explicito, Digimon e Pokemon nunca foram cópias um do outro, não vou me aprofundar nisso pois não tenho interesse. xD

De qualquer forma, Feliz Aniversário Digimon! pirat



Boa Madrugada para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Ago 19 2012, 03:01

abrindo e marcando minha presença aqui no corujão, dps de um tempo
enfim indo durmi
boa madrugs a todos vcs ;D
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 19 2012, 03:03

Marcando presença.

Morto de sono, estou acordado desde ontem quando havia postado por aqui. Laughing

Hoje eu consegui ressuscitar meu PlayOne, estou jogando alguns clássicos nele. Entre eles Megaman 8, X6, Metal Gear Solid, Digimon World 1 e 3. Este ultimo é perfeito estou jogando-o há um bom tempo, e tudo isso graças ao vídeo que eu assisti ontem no qual me trouxe uma tremenda nostalgia. (O vídeo ainda esta nessa pagina, aproveitem e assistam. =p)

Bom, não aguento mais... Indo dormir... Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por darkkong Dom Ago 19 2012, 03:20

UchihaZoro escreveu:
Marcando presença.

Morto de sono, estou acordado desde ontem quando havia postado por aqui. Laughing

Hoje eu consegui ressuscitar meu PlayOne, estou jogando alguns clássicos nele. Entre eles Megaman 8, X6, Metal Gear Solid, Digimon World 1 e 3. Este ultimo é perfeito estou jogando-o há um bom tempo, e tudo isso graças ao vídeo que eu assisti ontem no qual me trouxe uma tremenda nostalgia. (O vídeo ainda esta nessa pagina, aproveitem e assistam. =p)

Bom, não aguento mais... Indo dormir... Boa Madrugada a todos!
queria ter um Play 1
pra pode revive minha infancia jogando o Pac-Man, Spider Man, Crash Bandicoot, Crash Bandicoot Racing, Resident Evil (apesar q na epoca so joguei 2 vezes pq tinha medo), e Tom And Jerry.
Naquela epoca eu era criança, mas esses jogos eram mt bons e divertidos, comcerteza se hj tivesse um play 1 eu voltava a jogar todos esses
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Seg Ago 20 2012, 03:58

Marcando presença... x2
-----------------------------
Abrindo o Corujão! E com chances de estar fechando...

Não posto aqui faz tempo... Enfim, estou estudando para o primeiro teste do 3º bimestre, dentro de 4 horas estarei fazendo-o!

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Seg Ago 20 2012, 04:21

Marcando presença! Finalmente voltei pra esse fórum-deserto!

Vou ficar até tarde hoje pra dormir demais e não ter que ir pra escola amanhã! Vejo vocês mais tarde!
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Qui Ago 23 2012, 03:11

Marcando presença no meu tópico mais movimentado do XB. pirat

Eu estava meio mal ontem, assim como também tinha virado a madrugada anterior. Graças a isto, ontem as 20:00 eu já tinha ido dormir. Laughing

Acordei a poucos instantes e agora pretendo ficar jogando algum jogo até dar o horário do meu "emprego".

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Sex Ago 24 2012, 05:02

Marcando presença.

Passei grande parte da madrugada jogando GTA IV, este eu já o finalizei há um tempo atrás, agora decidi faze-lo novamente. No momento ainda estou no começo, mas já pude brincar bastante matando pessoas inocentes e correndo da policia. Laughing

Hoje tenho alguns assuntos para resolver durante a manhã, por isso fiz a escolha de virar a madrugada. Logo mais estarei fechando o meu game, e estarei pegando o metrôs lotados de SP... Somente quem já andou por eles neste horário, sabe pelo o que eu irei passar agora... xD
Spoiler:


Enfim, por enquanto estarei tomando um café para assim me preparar para a guerra no qual terei de enfrentar...

Boa Madrugada a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Warrior'95 Dom Ago 26 2012, 03:45

Devido aos motivos pessoais, acabei parando de escrever tópicos, sendo que eu comecei a escrever três há tempos e nenhum está completo. :/

Vou selecionar algum para tentar concluí-lo, ou se caso alguma outra ideia bacana surgir...
-----
Para terminar dando um feliz aniversário à Deyse! Grande usuária, que colaborou muito com o fórum NB.

Foi com a ideia dela que começaram as votações de SB sejam também realizadas por usuários "comuns", sem contar os "prêmios" que recebeu (duas vezes Usuário do Mês + User do Ano de 2011).

Parabéns, aproveite bastante o dia e, certamente, seu legado no fórum não será esquecido. Very Happy
------
Boa noite a todos.
Warrior'95
Warrior'95
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 72
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por UchihaZoro Dom Ago 26 2012, 04:38

Marcando presença.

Estava assistindo Steins Gate, e estou muito "amarrado" neste anime. Épico é pouco para descrever, este tem varias referencias ao tão aclamado Efeito Borboleta, assim como as atuais teorias da conspiração, entre elas tendo a possível terceira guerra mundial em 2015, assim como o viajante do tempo John Titor do ano 2000.

No mais, continuarei assistindo o anime e virarei a madrugada novamente.

Boa Madrugada a todos.
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por MarcoJunior Dom Ago 26 2012, 05:26

Marcando presença... x2
-----------------------------
Provavelmente fechando o corujão!

Estou me preparando para dormir, mas não podia deixar de dar aquela passadinha no Corujão, coisa que eu não fazia à 5 dias...

Bom dia/Boa noite à todos!
MarcoJunior
MarcoJunior
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 70
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã! - Página 5 Empty Re: Corujão XB - Só poste aqui entre 2 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 43 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos