Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

4 participantes

Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Heerghost Dom Abr 27 2014, 17:14

A cadeia de lojas chilena ZMART publicou no seu catálogo de jogos Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4.

Ao que tudo indica trata-se da compilação da trilogia que foi lançada na PlayStation 3, Xbox 360 e PC, mas que por enquanto ainda não surgiu nos novos consoles da Sony e da Microsoft.

A Electronic Arts ainda não fez qualquer tipo de anúncio relacionado com este lançamento, no entanto a aparição desta trilogia na loja poderá ser indicador de um possível anúncio para breve.

Para reforçar ainda mais o lançamento desta trilogia, no início do mês de março, Aaryn Flynn, CEO da BioWare, considerou seriamente a ideia de uma adaptação na PlayStation 4 e Xbox One dos três primeiros episódios do popular série de ficção científica, com resolução 1080p e a correr a 60 fotogramas por segundo.
Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Jpg

fonte: eurogamer.pt
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Felipe JJ Dom Abr 27 2014, 21:56

Possível. Bom também para quem não pegou os jogos na geração passada e quer começar pelo que deve sair (ME4).

Se sair com todas as DLCs e tudo mais, pode ser uma boa mesmo.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Heerghost Seg Abr 28 2014, 03:33

Esta aí um jogo da geração passada que eu compro com certeza se sair uma edição com os três jogos, ainda mais se for lançado com as DLCs.

Eu tive o Mass Effect 3 para PS3, mas joguei pouco, comprei ele pouco antes de me livrar do meu PS3 e fiquei muito frustrado por não ter jogado a saga inteira...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Hayt Seg Abr 28 2014, 10:29

Também nunca joguei essa franquia, mas por falta de interesse do que por outra coisa. Mas seria uma boa, contudo, sei lá... acho que os desenvolvedores deveriam se preocupar em criar novos jogos para nova geração, ao invés de apenas portar os jogos da antiga.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Wolfman Ter Abr 29 2014, 22:15

Hayt escreveu:Também nunca joguei essa franquia, mas por falta de interesse do que por outra coisa. Mas seria uma boa, contudo, sei lá... acho que os desenvolvedores deveriam se preocupar em criar novos jogos para nova geração, ao invés de apenas portar os jogos da antiga.

Também acho. Pior que o jogo nem é tão antigo assim como maioria dos que estão saindo, não melhoram basicamente nada. Se fosse receber um tratamento especial ainda, mas duvido muito e acho que não vai valer a pena.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Heerghost Qua Abr 30 2014, 04:03

Para quem não jogou os três jogos e pretende comprar a continuação (Mass Effect 4), que é quase certeza o lançamento, eu acho que é valido.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena Empty Re: Mass Effect Trilogy para Xbox One e PS4 aparece listado numa loja chilena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos