Teorias malucas sobre Hora de Aventura

Ir em baixo

Teorias malucas sobre Hora de Aventura

Mensagem por Mastxadows em Seg Abr 21 2014, 02:44

Bom,eu reassisti os episódios e acabei por criar essa teoria,mesmo que ninguém esteja nem aí eu resolvi postar.

Princesa Jujuba é maligna!

Vamos aos fatos:
1:Em "Goliad",a princesa cria um ser com poderes psíquicos chamado Goliad usando o próprio DNA para que ele seja seu substituto quando ela morrer,esse ser se  mostra maligno e se torna uma ameaça.
Ué?
Só ser uma espécie de clone não mostra nada.
Errado!!!!
No mesmo episódio ela cria o Stormo,um ser com os mesmos poderes de Goliad só que usando o DNA do Finn,Stormo é bom,e se scrificou,prendendo Goliad em uma luta psíquica pela eternidade.
Conclusão:Os clones herdaram as personalidades do DNA.

2:Ainda em Goliad a princesa demonstra vontade de possuir a vida eterna.

3:O braço direito dela é o Mordomo Menta,que é amigo da morte e pode criar portais para a terra dos mortos,em Retorno a Noitosfera tem um quadro onde ele aparece jogando golfe com Hunson Abadder,o senhor do mal,em um episódio(que não lembro o nome agora) o mordomo se recusa a entrar em uma máquina que mostra a aura da pessoa,dizendo que eles não gostariam de ver aquilo.

4:A princesa queria o Enchiridion(um livro extremamente poderoso) mandando Finn em busca do livro,sem qualquer tipo de explicação.

5:Em "O Litch",a princesa sabia que o Litch estava no corpo do Billy sendo que ela tinha acabado de ve-lo.

6:Em "Earth and Water" o Canelinha diz explicitamente que ela é do mal para a Princesa de Fogo,e em "The Red Throne" ele novamente volta a dizer que ela é traiçoeira.

7:Por várias vezes ela apareceu com experimentos que são no mínimo anti-éticos,como quando ela corta as pernas de três pequenos seres e junta elas em um único.

8:Em "Rattleballs",ela cria um exército de robôs policiais que passam a usar violência,mas nunca machucando inocentes,quando ela vê o ringue de luta deles ela simplesmente dizima todos.

9:Ela usa de meios anti-éticos para conseguir o que quer,com emm "Wizards only,fools" mostra uma gravação onde ela tortura o Rei Gelado para obter a palavra passe para entrar na cidade dos magos.

10:Em "Red Starved", ela manda Finn,Jake e Marceline em busca da Colher da Prosperidade(um item com poderes regenerativos),sem qualquer explicação do que se trata ou do porque de querer,tem um diálogo nesse episódio onde Finn fala que ela sempre manda eles nessas buscas sem dar explicações.

11:Ainda em "Red Starved" Marceline suga o sangue  da princesa,ela fica seca,e ao colocar a Colher da Prosperidade ela volta ao normal e diz a frase:
"Ninguém passará fome no meu reinado eterno".

12:O Litch estava preso no reino doce,ela diz que Billy o prendeu ali,porém,quando mostrao Billy derrotando o Litch,apenas diz que ele o destronou,nada sobre aprisionamento.

Well,é isso,eu achei as atitudes da Princesa Jujuba um tanto quanto suspeitas,lógico que é apenas uma teoria maluca,mas faz sentido na minha cabeça.
A Princesa Jujuba é do mal.

A segunda teoria nem é tão maluca assim:

O Litch não é um mago!

E o Litch foi um humano antes da Grande Guerra dos Cogumelos.

1:Em "Folia Mortal",quando Litch recupera os poderes ele faz isso em caldeirão com uma gosma verde.

Ué e daí?
Antes disso quando ele abre a porta do lugar acontece uma explosão verde,com uma fumaça medonha que forma rostos gritando.

Essa mesma fumaça aparece em 'Jake o cão"(Uma realidade alternativa onde nunca ocorreu a guerra nuclear que devastou o mundo do passado),a bomba atômica explode e solta a mesma fumaça,e aí o Jake cai em um poço daquela gosma verde,onde ele se torna o Litch.

2:Quando o Litch possui o corpo da Jujuba ele pede alguns itens para o Finn,são várias coisas e entre elas Plutônio(um elemento usado em armas nucleares),e faz uma "sopa" com esses ingredientes e toma,recuperando os poderes.

Conclusão:O Litch não usa magia,seus poderes são nucleares.
O Litch era um humano que foi transformado no monstro devido a mutação depois da bomba atômica.

HUEHUEHUEHUEHUE,é isso.
Quando eu gosto de algo eu penso profundamente sobre isso.

Lembrando que na neofighters eu postei uma teoria sobre Naruto onde eu explicava que Tobi era o Obito,como ele se tornou,quem o salvou da morte e o porquê,e eu acertei na mosca.
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1071
Karma Karma : 48

Ver perfil do usuário

Re: Teorias malucas sobre Hora de Aventura

Mensagem por darkkong em Seg Abr 21 2014, 16:07

MAAAAAAAANO, a primeira faz muito sentido, sempre achei ela fofinha hihihihihih
Mas agora, com o que tu escreveu, eu percebi que ela não é tão boazinha assim, que doidera hsuahsuahs se você estiver certo, parabéns hehehe

A segunda também faz sentido, mas a primeira foi sensacional Razz
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: