Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

3 participantes

Ir para baixo

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order Empty Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Heerghost Qui Abr 10 2014, 20:43

Novo trailer de The Evil Within!



Agora eu acredito que este jogo vai ser punk mesmo! Acho que vai trazer aquele suspense com terror que não viamos desde os primeiros Resident Evil etc...

Trailer do Wolfenstein: The New Order



Só tenho a comentar que a cada trailer, acho que este jogo será fantástico. A trilha sonora então ficou show!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order Empty Re: Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Hayt Qui Abr 10 2014, 22:43

Cada vez mais fico feliz com esse Wolf3D. O jogo parece ser fantástico.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order Empty Re: Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Heerghost Sex Abr 11 2014, 04:29

Hayt escreveu:Cada vez mais fico feliz com esse Wolf3D. O jogo parece ser fantástico.

Eu tb Hayt, finalmente um fps com uma boa campanha. Pelo menos os trailers estão cada vez mais promissores, e só de pensar que vem um novo Doom aí que eu piro mesmo kkkkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order Empty Re: Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Felipe JJ Dom Abr 13 2014, 12:08

Estou com muitas expectativas pro Evil Within, acho que finalmente virá um Survival de qualidade. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order Empty Re: Novos Trailers de The Evil Within e Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos