Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[52JPJ] Skyrim

4 participantes

Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty [52JPJ] Skyrim

Mensagem por Nigri 1000 Sex Mar 28 2014, 14:50

[52JPJ] Skyrim Banner11


[52JPJ] Skyrim Wallpaper-1232186

Arrow Sinopse

A aventura de "The Elders Scrolls V: Skyrim" se passa 200 anos após os eventos de "Oblivion". O game é ambientado na região de Skyrim, situada ao norte da Cidade Imperial onde vivem os Nords e tem como tema uma antiga profecia que prevê o retorno dos dragões, uma ameaça terrível para o mundo. Nesse contexto, o jogador assume o controle de um Dragonborn, um caçador de dragões e seu objetivo maior é deter Alduim, o deus dragão "devorador de mundos".

Arrow Curiosidades

O jogo Skyrim possui muitas referências de outros jogos no game, confira algumas delas:
-Em Endon´s House é possível ver itens numa prateleira que tem referência ao famoso Pac Man
-No topo da montanha na localização de Throat of the World você encontra uma picareta que faz uma referência ao codinome do criador do Minecraft, que está estava posta mesmo antes do lançamento de Minecraft
-Numa passagem estreita você encontra um esqueleto e um tigre de dente de sabre com uma espada na boca, uma referência ao filme 300 quando Leônidas ainda é criança
-Você pode encontrar um cavaleiro sem cabeça rondando por Skyrim
-General Tullius faz referência a Marcus Tullius Cicero, famoso horador e estadista Romano
-Num lago, no oeste de witch hunter erguendo uma espada, referência a "A Dama e o Lago'

Arrow Habilidades

Há 18 habilidades que podem ser classificadas em três segmentos: Furtivo, Magia e Combate. E mais 2 exclusivas do DLC Dawnguard.

[52JPJ] Skyrim 23m5z5i

Arrow Personagens Mais Famosos

Dovahkiin, Ulfric Stormcloak, Arngeir, Alduin e Paarthurnax
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por ViTh Sex Mar 28 2014, 15:10

Ótimo game, eu não cheguei a zera-lo, mas joguei até que bastante e curti muito, penso em voltar para fechar a quest principal e terminar de aproveitar essa maravilha.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 28 2014, 18:04

Skyrim? Sério? O pior Elder Scrolls de todos, mas apesar disso ainda é um bom jogo.

Joguei por cerca de 70h e fiz tudo que queria fazer, me diverti bastante, mas no geral achei o jogo vazio demais e curto demais (a campanha). As sidequests repetitivas e as dungeons mais repetitivas ainda não ajudaram muito também.

Enfim, bom tópico, karmado. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por ViTh Sex Mar 28 2014, 23:17

Felipe JJ escreveu:Skyrim? Sério? O pior Elder Scrolls de todos, mas apesar disso ainda é um bom jogo.

Joguei por cerca de 70h e fiz tudo que queria fazer, me diverti bastante, mas no geral achei o jogo vazio demais e curto demais (a campanha). As sidequests repetitivas e as dungeons mais repetitivas ainda não ajudaram muito também.

Enfim, bom tópico, karmado. Razz

Bom eu joguei dois The Elder Scrolls, Skyrim e Oblivion, e entre os dois prefiro o Skyrim, acho ele mais aberto, mas opções, além tbm de entrar na quest principal é algo secundário, pois há sides imensas, mas sei lá cada um com seu gosto né kk. Razz
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por Nigri 1000 Sex Mar 28 2014, 23:52

Vlw ae gente Wink

Então eu nunca joguei mesmo Skyrim mas vendo amigos jogando, gameplays no youtube e pesquisando pra fazer esse tópico acho que é um ótimo jogo, pra quem gosta de RPG é claro. Mas vou ser sincero, tenho quase certeza que se começasse a jogar eu ficaria bastante viciado no começo e depois de um tempo ia enjoar facil. Enfim, mesmo assim é um bom jogo Wink

FUS RO DAH!

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por darkkong Sáb Mar 29 2014, 00:21

Não acho Skyrim tão bom como falam, mas é questão de gosto mesmo, achei ele meio chato, mas a ideia é boa...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[52JPJ] Skyrim Empty Re: [52JPJ] Skyrim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos