Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

+2
Hayt
Felipe JJ
6 participantes

Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 27 2014, 19:01

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Watch_dogs_game-HD

Um novo trailer de Watch Dogs foi divulgado. O vídeo se foca em mostrar Chicago, cidade onde o jogo se passa. O trailer foi divulgado em português do Brasil, confira:



Fonte


Última edição por Felipe JJ em Sex Mar 28 2014, 18:28, editado 1 vez(es)
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Hayt Sex Mar 28 2014, 12:06

O jogo aparenta estar ficando muito bem feito, mas os atrasos me fizeram com que eu me desinteresse um pouco por ele.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 28 2014, 18:27

Vou deixar aqui uma nova informação bem legal que saiu hoje:

Watch Dogs terá 75 veículos e 100 Hacks

Através de uma sessão de perguntas e respostas de Watch Dogs ficamos a conhecer mais alguns detalhes do novo jogo em mundo aberto da Ubisoft que será lançado a 27 de maio.

A quantidade de veículos disponíveis é superior a 75, desde motos a carros de luxo, pesados, compactos e rápidos, "cada um com a sua física realista".

Todos os NPCs poderão ser hackeados, assim como vários elementos do mundo para influenciar o seu comportamento. Para hackear os NPCs, terão acesso a mais de 100 hacks diferentes.

O mundo terá um ciclo de dia e noite em tempo real, bem como possibilidades meteorológicas diferentes, de dias solarengos e calmos, a tempestades trovejantes acompanhadas por chuva. A chuva, vento, nuvens e nevoeiro terão vários graus de intensidade.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Mauricio Bueno Sex Mar 28 2014, 19:18

Esse jogo promete !!!

 Smile 
Mauricio Bueno
Mauricio Bueno
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Wolfman Sex Mar 28 2014, 19:45

Espero que o jogo realmente seja essa coisa diferente que eles tem tentado fazer parecer. Gostei do conceito do jogo desde a primeira vez que vi, e ainda acho que pode ser bem interessante.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Felipe JJ Sáb Mar 29 2014, 00:37

Estou pensando: 75 veículos é coisa demais, será que vai ter como dirigir coisas tipo caminhão? Seria bem legal, imagina a sensação de fazer isso numa cidade concentrada. Razz

Motos já vimos que tem como, carros eles mencionaram vários tipos também, então é capaz de ter mais modalidades diferentes assim. Curioso pra saber mais.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Heerghost Dom Mar 30 2014, 16:29

Se este jogo tiver realmente tudo que estão divulgando, vai ser um jogão!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Mastxadows Dom Mar 30 2014, 16:32

Heerghost escreveu:Se este jogo tiver realmente tudo que estão divulgando, vai ser um jogão!

E é aí que mora o perigo,aí o jogo não é tudo isso e é o que eu acho que vai acontecer.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Hayt Seg Mar 31 2014, 13:47

Mastxadows escreveu:
Heerghost escreveu:Se este jogo tiver realmente tudo que estão divulgando, vai ser um jogão!

E é aí que mora o perigo,aí o jogo não é tudo isso e é o que eu acho que vai acontecer.

Pois é, eu não tenho mais fé na Ubisoft depois dos inúmeros adiamentos que fizeram nesse jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Wolfman Ter Abr 01 2014, 01:54

Mastxadows escreveu:
Heerghost escreveu:Se este jogo tiver realmente tudo que estão divulgando, vai ser um jogão!

E é aí que mora o perigo,aí o jogo não é tudo isso e é o que eu acho que vai acontecer.

Pode ser que aconteça mesmo, por isso estou com cuidado em relação ao jogo, mas esse é um que eu adoraria que desse tudo certo. Além de ser uma IP nova, ainda traz algo diferente e interessante.

Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Felipe JJ Ter Abr 01 2014, 02:25

Vocês estão certos, já é melhor ficar com os dois pés atrás para não ter decepção na hora que lançar o jogo. Dessa forma, se ele entregar o que promete, ficaremos ainda mais felizes, mas se for um fail, nem vai importar, é apenas deixar passar. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago  Empty Re: ATUALIZADO ~ [XOne] Novo trailer de Watch Dogs apresenta Chicago

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos