Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

+3
Visionnaire
Hekonzord
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por ViTh Qua Mar 26 2014, 23:45

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Game-of-thrones-a-telltale-games-series-1386463458905_450x253

A produtora Telltale Games, conhecida pelo premiado "The Walking Dead" coemça a revelar os primeiros detalhes sobre o adventure de "Game of Thrones": o enredo do jogo será simultâneo aos acontecimentos da série do canal HBO.

A novidade veio do CEO da Telltale, Dan Connors, em entrevista ao site Digital Trends. Connors explicou que, apesar da série apresentar uma linha específica de acontecimentos, com seus respectivos personagens, o mundo de "Game of Thrones" é imenso e oferece muitas opções de exploração.

Apesar da ligação do jogo ser direta com a série de TV, e não com os livros, Connor afirmou que a obra de George R.R. Martin oferece um pano de fundo imenso e será usada na construção do jogo da Telltale.

Série episódica

Revelado durante o evento VGX, em dezembro de 2013, "Game of Thrones" será dividido em episódios por download e terá múltiplas temporadas.

Esperada ainda para este ano, a série de jogos "Game of Thrones" está confirmada para PC, Mac, plataformas mobile e consoles ainda não especificados.

A quarta temporada da série de TV "Game of Thrones" começa no dia 6 de abril, na HBO.

Fonte: Jogos Uol
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Hekonzord Qui Mar 27 2014, 01:04

Tô ansioso, ainda mais pq comecei a ler os livros e estou gostando demais, então minha expectativa só aumentou. Porém acho que para GoT a Telltale vai ter que mudar um pouco o estilo gráfico e trabalhar "melhor" nisso, mas enfim, tô ansioso pra como eles irão fazer essa adaptação, e com toda certeza, será o jogo com mais mortes no ano Laughing
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Visionnaire Qui Mar 27 2014, 02:05

Tenho medo desses tópicos sobre GoT. Medo de tomar um spoiler hahaha
Ainda não assisti a série e só vou assistir depois que terminar de ler todos os livros.
Quanto ao jogo, espero que seja algo de qualidade, pois tem muito potencial na série.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 27 2014, 02:10

Vish, isso é interessante e deve dar um trabalhão. De certa forma deve haver uma boa comunicação entre as equipes para isso ser possível.

Sobre o jogo, tenho boas expectativas. Pelo que sei, joguei e vi, a Telltale tem talento para fazer esse tipo de jogo. Razz
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 27 2014, 14:24

Admiro e respeito muito a Telltale, conseguiu trazer a tona de volta o gênero point-and-click com inovações. Tanto que TWD até ganhou GOTY.

Pelo que eu vi, o primeiro episódio irá sair ainda esse ano. Ansioso. Very Happy
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Chazzy Sex Mar 28 2014, 03:06

Devo pegar a versão do PC, esse vale a pena.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Hayt Sex Mar 28 2014, 12:11

Embora não assiste a Game of Thrones, aparenta ser uma boa. Contudo deve haver uma boa comunicação. Um jogo que me lembro que saiu nesse esquema foi Saint Seiya do NES, e ficou um desastre pois os caras que fizeram o jogo colocaram toda a Saga do Santuário quando em mangá, a mesma ainda estava em 75% da conclusão.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO Empty Re: Adventure "Game of Thrones" terá enredo simultâneo à série da HBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos