Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One

Ir para baixo

Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One Empty Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One

Mensagem por Hayt Ter Mar 25 2014, 12:41

Durante os últimos meses, tem-se vindo a falar sobre a possibilidade da Microsoft não aproveitar a arquitetura da sua Xbox One durante os primeiros meses propositadamente, e com o anúncio do DirectX 12, que promete libertar recursos do CPU e oferecer maior controlo sobre o equipamento gráfico da consola, os rumores ganharam ainda mais força.

Os rumores indicavam que a consola poderia ter um GPU limitado intencionalmente ou até um segundo GPU oculto, que mais tarde poderia ser revelado através de atualizações da própria consola e dos kits de desenvolvimento.

Albert Penello, executivo da Microsoft, quis esclarecer este assunto através do Twitter comentando que, "Já tinha falado sobre o assunto. Não existe nenhum segundo GPU, nem nenhum GPU limitado."

Tal como acontece em todas as gerações, os jogadores vão começar a ver melhorias gráficas, graças às futuras atualizações dos kits de desenvolvimento e à medida que os produtores se vão familiarizando com o hardware. Se a Xbox One tivesse um poder extra graças a um GPU oculto dentro da máquina certamente já todos saberíamos disso.

Fonte: Eurogamer
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos