Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Microsoft desmente segundo GPU oculto na Xbox One

Mensagem por Hayt em Ter Mar 25 2014, 12:41

Durante os últimos meses, tem-se vindo a falar sobre a possibilidade da Microsoft não aproveitar a arquitetura da sua Xbox One durante os primeiros meses propositadamente, e com o anúncio do DirectX 12, que promete libertar recursos do CPU e oferecer maior controlo sobre o equipamento gráfico da consola, os rumores ganharam ainda mais força.

Os rumores indicavam que a consola poderia ter um GPU limitado intencionalmente ou até um segundo GPU oculto, que mais tarde poderia ser revelado através de atualizações da própria consola e dos kits de desenvolvimento.

Albert Penello, executivo da Microsoft, quis esclarecer este assunto através do Twitter comentando que, "Já tinha falado sobre o assunto. Não existe nenhum segundo GPU, nem nenhum GPU limitado."

Tal como acontece em todas as gerações, os jogadores vão começar a ver melhorias gráficas, graças às futuras atualizações dos kits de desenvolvimento e à medida que os produtores se vão familiarizando com o hardware. Se a Xbox One tivesse um poder extra graças a um GPU oculto dentro da máquina certamente já todos saberíamos disso.

Fonte: Eurogamer
avatar
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum