Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

+4
Visionnaire
Felipe JJ
Hayt
ViTh
8 participantes

Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por ViTh Sex Mar 21 2014, 11:57



Fonte: BaixakiJogos

--

Eu quero muito esse jogo, ele parece estar magnifico, ele parece chegar ao nivel de MegaMan, ou até passar, 2015 chegue logo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Hayt Sex Mar 21 2014, 12:57

Esse jogo está fico muito bom. Estou esperando por ele.

A Capcom deve estar chorando lágrimas de sangue agora Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 21 2014, 20:17

Ah, tomei spoiler, não queria ter visto os capirotos e seus detalhes. D= Ainda bem que parei no Mighty No. 2.

Hayt escreveu:A Capcom deve estar chorando lágrimas de sangue agora

Especialmente ao ver que todo mundo apoiou o jogo e que ele arrecadou muito dinheiro numa simples campanha. Imagine o potencial que teria se a boba da Capcom tivesse financiado/feito marketing e ainda colocasse o nome "Megaman".
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Visionnaire Sex Mar 21 2014, 20:34

E mais uma vez o azulzinho sobreviveu! Mesmo com todas as dificuldades ele reencarna em Mighty No.9.
Muito aguardado!
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por ri Sáb Mar 22 2014, 12:31

Nossa, esse jogo tá fascinante, deve ser difícil pra ***. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 22 2014, 13:37

Realmente estão trabalhando muito bem neste jogo!

Estou aguardando muito por Mighty N° 9, tenho certeza que será um sucesso. Alguém na capcom terá pesadelos quando este jogo for lançado kkk hahaha
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Wolfman Dom Mar 23 2014, 19:46

Estou gostando cada vez mais do que vejo. Confesso que esperava por bem menos do que isso, mas o jogo está se tornando algo muito interessante. Parecem estar usando o que tinha de melhor na série Megaman e Megaman X, e adicionando algumas coisas novas bem legais. Além de que tudo parece estar muito bem feito e polido, como se esperaria de um jogo do tipo. Só quero ver agora como ficaria com os cenários do jogo mesmo e não essas fases de teste.

Enfim, esse aí é compra no lançamento. Tomara que faça sucesso e possam expandir a série também. Inafune disse que queria fazer algo tipo Megaman Legends, quem sabe venha um Mighty No. 9 Legends depois.  Razz 
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Hekonzord Dom Mar 23 2014, 23:17

Caramba, a jogabilidade tá bem agradável! E os outros ~capirotos~ lá estão bastante interessantes, deve ter uma histórinha divertida e interessante como a jogabilidade \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Hayt Seg Mar 24 2014, 14:46

ri escreveu:Nossa, esse jogo tá fascinante, deve ser difícil pra ***. Laughing

Se for fácil não é um jogo derivado do MegaMan.

Aliás, a Capcom tem que voltar a fazer jogos difíceis como Megaman. Fez isso no Strider, e isso fez com que amasse o jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade Empty Re: Mighty No. 9 ganha vídeo com jogabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos