Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

5 participantes

Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 20 2014, 20:03

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Wolfenstein-the-new-order-hd-wallpaper

Dois vídeos de Wolfenstein: The New Order foram divulgados. Um se passando no trem que leva a Berlim e outro focado nos desenvolvedores. Confira:



Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por darkkong Qui Mar 20 2014, 21:22

Esse Wolfstein eu estou curtindo, joguei o outro pro Xbox 360, mas não curti muito, mas esse ai esta me interessando, e o vídeo do trem ficou bom, o gráfico esta bonito, mesmo eu não ligando muito para gráfico, e a ação parece estar na medida do excelente.

Se sobrar um dindin eu adquiro ele !

Alias, alguém sabe se ele vai ter online ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 20 2014, 21:44

darkkong escreveu:Esse Wolfstein eu estou curtindo, joguei o outro pro Xbox 360, mas não curti muito, mas esse ai esta me interessando, e o vídeo do trem ficou bom, o gráfico esta bonito, mesmo eu não ligando muito para gráfico, e a ação parece estar na medida do excelente.

Se sobrar um dindin eu adquiro ele !

Alias, alguém sabe se ele vai ter online ?

Olha, quando revelaram, disseram que não teria online e que não forçariam a colocar isso, mas pode mudar até o lançamento, quem sabe. xD
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Heerghost Qui Mar 20 2014, 22:31

Será que irá sair para o XONE tb?

Pois seria uma pena não sair, eu curto muito o clima dos jogos Wolfenstein com temática nazista futurista.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 20 2014, 22:44

Heerghost escreveu:Será que irá sair para o XONE tb?

Pois seria uma pena não sair, eu curto muito o clima dos jogos Wolfenstein com temática nazista futurista.

Sim, vai sair pro XOne. Já foi confirmado desde o anúncio.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Hayt Qui Mar 20 2014, 23:07

Digo e repito: esse jogo eu pego na pre-venda. O fato de Wolf3D sempre focar no single me atrai muito, afinal, é sempre bom dar uma variada no estilo do fps.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por ViTh Qui Mar 20 2014, 23:25

Wolfenstein vai ser de mais, não sei pq ela está com um ar de Metro, sei lá me lembro.

E que sotaque alemão *** eles colocaram, a dublagem parece estar impecável.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order Empty Re: [XOne] 2 novos vídeos de Wolfenstein: The New Order

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos