Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

5 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Hayt Ter Mar 18 2014, 23:41

Recentemente a Sony anunciou o novo headset sobre Realidade Virtual. A grande pergunta que faço a vocês - Realidade Virtual nos jogos é algo que realmente vale a pena?

Postem suas opiniões Razz
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty Re: [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 19 2014, 01:15

Não tem como saber enquanto não pudermos testar pessoalmente. Heck, nem uma boa noção de como será isso nós temos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty Re: [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Heerghost Qua Mar 19 2014, 10:09

Sei lá, acho que hoje não terá um grande impacto como teria ha alguns anos atrás, pois os jogos estão muito reais etc.. Acho que o foco será na interatividade, mesmo assim não é algo que particularmente me agrade muito. Sou "antigão" gosto de controle na mão kkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty Re: [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 19 2014, 18:04

Se tiver jogos atrativos e que faça a realidade virtual ser algo único, então sim. Tomara que não acabe como o 3D do cinema. O único filme que eu vi e que explorou isso bem foi Gravity.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty Re: [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Gabriek Qua Mar 19 2014, 19:18

Mas é claro que sim! Desde que vi .hack// The Movie e comecei a jogar os jogos da franquia, isso aumentou ainda mais as minhas expectativas de ter algum tipo de sistema de realidade virtual como tem no The World.
Viver um jogo, esse é o meu sonho.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Realidade Virtual vale a pena? Empty Re: [Discussão] Realidade Virtual vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos