Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

+3
Britanniarum
Hayt
Felipe JJ
7 participantes

Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 19 2014, 18:44

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Ojrxzdlagqakgvwkledr

De acordo com o site Kotaku, o próximo jogo da série Assassin's Creed terá o codinome de "Unity" e acontecerá em uma Paris do século XVIII.

Além disso, esse seria apenas um dos dois jogos previstos para a série neste ano. Enquanto que Unity seria para o PS4 e Xbox One, um outro jogo com o nome de Comet seria para o Xbox 360 e PS3. Não há menção do Wii U.

Obviamente, considere todas essas informações como rumor até um anúncio oficial da Ubisoft.

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Dcbc08cqhxtspmtpiiag

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Xcruoevhlkasv5krr0sz

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Tiqke0prxcukw3r7v3if


Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Hayt Qua Mar 19 2014, 18:48

Mas já outro Jesus?? Pelo menos bonito está, mas essa mania de lançar um monte de jogo seguido já está enchendo o meu saco.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 19 2014, 18:49

Hayt escreveu:Mas já outro Jesus?? Pelo menos bonito está, mas essa mania de lançar um monte de jogo seguido já está enchendo o meu saco.

Pior, estão especulando que serão 2 jogos: 1 pra nova geração, outro pra antiga. D=
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 19 2014, 19:28

Não crio nenhum hype pra essa série faz tempo. AC virou um CoD da vida, todo ano tu sabe que vai lançar pelo menos um jogo da série.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por ViTh Qua Mar 19 2014, 19:57

Bom, eu ainda nem peguei o III e o IV e já vão lançar outro, esses caras estão matando a serie, pouquinho a pouquinho, sdds do Ezio e Altair Sad .
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Heerghost Qua Mar 19 2014, 22:18

Não perco mais meu tempo com AC, o único jogo que realmente gostei foi o primeiro, pois foi o único que abordou o tema dos Assassinos de acordo com o conteúdo histórico, pelo menos próximo da história.

O resto até que foram bons jogos com belos gráficos, mas eu passo.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por ri Qui Mar 20 2014, 14:59

Pior que eu achei bem legais as imagens e gosto bastante de AC. Mas ainda nem comprei nem sei se vou comprar o AC IV, concordo com o Britanniarum, virou um jogo caça-níquel também. Se bem que pelo menos, pelo que dizem, a qualidade continua alta.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por darkkong Qui Mar 20 2014, 21:20

Não vou mentir não, para mim esse jogo parece que vai ser repetitivo em comparação ao III, so muda o local e o protagonista, sei que faz uma diferença isso, mas parece que não vai ser nada tão significativo...

E para quem falou que ainda não comprou o IV, esperem abaixar um pouco o preço e peguem, o jogo ficou bom, e diferente, mas um diferente bom, esse AC sim merece uma atenção boa, já esse ai não estou colocando muita fé não...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed Empty Re: [Bomba] Kotaku vaza imagens do próximo Assassin's Creed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos