Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

+2
Felipe JJ
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por ViTh Sex Mar 14 2014, 01:04

Bom já teve uma discussão a um tempo atras sobre isso aqui, mas eu resolvi voltar com ela.

Então quais as franquias que você acha que se perdeu no caminho deveria voltar?

Alex Kidd - Bom a Sega matou Alex Kidd depois que Sonic surgiu, mas eu queria ver ela voltar mesmo com um Remake HD ou algo do tipo.

Grim Fandango - Quase impossível de voltar, apos a LucasArts ter "fechado", mas a esperança é a ultima que morre.

Top Gear - Bom essa já é algo á ser debatível, pois os Top Gears q eu mais gostei eram da tela atras do carro, e não com toda essa "modernidade 3D" então gostaria que voltasse, mas no estilo antigo.

Street of Rage - Outro que mesmo se viesse em versão HD eu estaria feliz.

Banjo and Kazooie - O ultimo Banjo and Kazooie que a Microsoft lançou nem sei se pode ser considerado um jogo, então queria um ao estilo BaK do N64.

Onimusha - Uma das franquias que eu mais gostei no PS2 infelizmente foi esquecida no limbo, poderia muito bem voltar, ou lançarem uma coletânea para a nova geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 14 2014, 01:10

Concordo com todas que você citou acima e adiciono outras:

-Star Fox
-F-Zero
-Tomba
-Crash
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Chazzy Sex Mar 14 2014, 01:53

Um F-Zero no WiiU seria ótimo, eu compraria com certeza. Acho que é a franquia que eu mais gostaria de ver retornando depois de Crash.

Além das citadas acima, também gostaria dessas:

- Shenmue
- Power Stone
- Road Rash
- Dino Crisis
- Megaman
- Soul Reaver
- Final Fight
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 07:32

Nossa cara, tem tantas que eu passaria um dia só listando. Mas as principais:

- Shenmue
- Street of Rage
- Megaman
- Ghouls 'n Ghosts
- Shinobi (sei que teve aquele jogo para 3DS, porém...)
- Banjo and Kazooie
- Star Fox
- F-Zero
- Altered Beast
- Golden Axe
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Heerghost Sex Mar 14 2014, 10:09

Hoje eu acredito que seria espetacular uma nova versão de F-Zero, acho que até seria um sucesso no Wii U, um novo Perfect Dark para o XONE seria top, e uma nova aventura de um dos meus prediletos Ghouls 'n Ghosts (que eu adoro).

Sinto falta dos jogos "de navinha" como R-Type e Gaiares (mega drive).
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por darkkong Sex Mar 14 2014, 14:42

Dino Crisis: estilo os de Playstation

Crash: a volta da serie do Bandicoot seria épica

Scooby Doo: sei que é de criança, mas se fizessem um jogo no estilo do A Caçada Virtual de Playstation 1, eu pegava sem pensar duas vezes Laughing

Pac-Man: quem jogou o de play 1 sabe do que eu estou falando

Kameo: gostava do primeiro jogo para Xbox 360
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 23:47

Heerghost escreveu:Hoje eu acredito que seria espetacular uma nova versão de F-Zero, acho que até seria um sucesso no Wii U, um novo Perfect Dark para o XONE seria top, e uma nova aventura de um dos meus prediletos Ghouls 'n Ghosts (que eu adoro).

Sinto falta dos jogos "de navinha" como R-Type e Gaiares (mega drive).

Ghouls 'n Ghosts seria demais para mim hashahshashashashas. E concordo com jogos de navinha, R-Type poderia voltar. Alias, tem um jogo muito bom do Megão, que é Truxthon. Esse dai poderia voltar também.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Heerghost Seg Mar 17 2014, 09:31

Hayt escreveu:
Heerghost escreveu:Hoje eu acredito que seria espetacular uma nova versão de F-Zero, acho que até seria um sucesso no Wii U, um novo Perfect Dark para o XONE seria top, e uma nova aventura de um dos meus prediletos Ghouls 'n Ghosts (que eu adoro).

Sinto falta dos jogos "de navinha" como R-Type e Gaiares (mega drive).

Ghouls 'n Ghosts seria demais para mim hashahshashashashas. E concordo com jogos de navinha, R-Type poderia voltar. Alias, tem um jogo muito bom do Megão, que é Truxthon. Esse dai poderia voltar também.

Com certeza Hayt, o Truxthon não poderia ficar de lado, aliás bem que a Konami poderia lançar uma nova saga Gradius para a nova geração tb!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Hayt Seg Mar 17 2014, 19:44

A Konami tem um monte de franquias boas que andam meio esquecidas. Contra e Gradius são um exemplo disso. Também sinto falta daqueles Beat'em'up das Tartarugas Ninjas (teve um novo, mas aparenta não ser nos moldes do antigo) e dos Simpsons.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas Empty Re: [Discussão] Franquias "perdidas" ou esquecidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos