Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

+4
Chazzy
Mastxadows
ViTh
Felipe JJ
8 participantes

Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Sex Mar 14 2014, 00:38

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Resident_evil_7_xboxdynasty_1394188448_1

Segundo rumores, a Capcom planeja revelar oficialmente Resident Evil 7 na E3 2014. Até aí, normal. A surpresa do evento é que o jogo seria exclusivo do Xbox One e teria lançamento marcado para o começo de 2015.

Essa decisão estaria supostamente ligada ao sucesso comercial de exclusivos da Capcom lançados no console, como Dead Rising 3.

Fonte
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por ViTh Sex Mar 14 2014, 00:46

Duvido muito, seria muito radical isso, não vejo a Capcom apostando em umas das suas principais series em uma exclusividade assim.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Mastxadows Sex Mar 14 2014, 00:57

Acho difícil,por mais que os povo reclame essa série vende muito e seria burrice torná-la exclusiva.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Chazzy Sex Mar 14 2014, 01:55

Se acontecer isso, vai acabar sendo igual ao Resident 4, vai sair pra outras plataformas depois.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Hayt Sex Mar 14 2014, 07:33

Resident Evil exclusivo??? dorgas Como disseram, a Capcom não tem muita boa reputação em dizer que um RE é exclusivo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Heerghost Sex Mar 14 2014, 10:02

Mastxadows escreveu:Acho difícil,por mais que os povo reclame essa série vende muito e seria burrice torná-la exclusiva.

Concordo com você Mastxadows, mas a Capcom as vezes me surpreende, exemplo disso é manter Monster Hunter como exclusivo para a Nintendo (os últimos games), pois é nítido que se Monster Hunter fosse lançado para todas as plataformas seria um grande sucesso.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por ViTh Sex Mar 14 2014, 12:11

Heerghost escreveu:
Mastxadows escreveu:Acho difícil,por mais que os povo reclame essa série vende muito e seria burrice torná-la exclusiva.

Concordo com você Mastxadows, mas a Capcom as vezes me surpreende, exemplo disso é manter Monster Hunter como exclusivo para a Nintendo (os últimos games), pois é nítido que se Monster Hunter fosse lançado para todas as plataformas seria um grande sucesso.

Eu vejo diferente, acho que Moster Hunter não faria muito sucesso em outras plataformas, mas no caso do RE não teria sentido, pois o lucro que eles iriam perder era imenso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Dimitri Sex Mar 14 2014, 20:22

Ah,eu acho que não,são apenas rumores,mas se lançar somente pra ele,eu to folgado,tenho um XONE Very Happy
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por darkkong Sex Mar 14 2014, 20:27

Difícil isso, acho que não, a Capcom não iria perder um dinheiro deixando de vender para outras plataformas, a não ser que a MS pagasse um bom dinheiro, mas ai seria burrice da MS, por não ter usado o dinheiro pra fazer sua própria franquia nova, ou continuação de alguma... Ou seja, não tem muitos fundamentos esse rumor, quase certeza que não vai passar de um rumor mesmo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Heerghost Dom Mar 16 2014, 12:50

Dimitri escreveu:Ah,eu acho que não,são apenas rumores,mas se lançar somente pra ele,eu to folgado,tenho um XONE Very Happy

E aí Dimitri blz? eu também estou com um XONE, me adc lá para jogarmos gamertag: Heerghost

Pessoal, meu XONE chegou na sexta. Só tive tempo de ver o estado da caixa e o aparelho que por sinal estava tudo ok, mas tive que viajar e ainda não o instalei. Assim que eu liga-lo postarei minhas impressões.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Dom Mar 16 2014, 17:55

Eu também acho improvável, mas vocês não estão pensando de forma ampla. Por exemplo, Dead Rising 2 era multiplataforma e virou exclusivo no 3. Nem sempre o que parece fazer mais sentido para a gente é o que faz para eles.

Tem outras coisas envolvidas na equação. Lembrem-se que a Capcom está com problemas financeiros e o último RE foi caríssimo e não vendeu tanto quanto queriam, ou seja, se eles receberam uma proposta de financiar o jogo deles, certamente tornariam exclusivo, mesmo que temporário, de quem o financiou. Pensem nessa hipótese, até porque a MS é famosa por pagar desenvolvimento de exclusivos thirds.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

[Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One Empty Re: [Rumor] Resident Evil 7 será exclusivo do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos