Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta do Kinect faz aumentar a procura pelo Xbox One

Ir para baixo

Falta do Kinect faz aumentar a procura pelo Xbox One Empty Falta do Kinect faz aumentar a procura pelo Xbox One

Mensagem por Hayt Sáb maio 24 2014, 22:54

A rede varejista GameStop afirmou que houve um aumento nas demanda pelo Xbox One depois que a Microsoft anunciou que iria vender o console sem o Kinect.

Um dos maiores vilões do Xbox One vinha sendo o Kinect. Antes mero acessório, no Xbox 360, passou a ser de uso obrigatório no novo console da Microsoft, o que acabou por encarecer o produto. Por conta disso, a empresa norte-americana vinha perdendo espaço, ou melhor, não conquistando o mercado  tanto quanto a Sony e seu PS4, que custava 100 dólares a menos.

Buscando tornar o seu produto mais atrativo, e aproveitando que o uso dado ao Kinect não estava sendo dos mais revolucionários, a Microsoft ouviu seus fãs e resolveu vender o Xbox One sem o acessório, igualando o preço praticado pela Sony no novo PlayStation.

E parece que a medida já está rendendo frutos, pois a grande rede varejista GameStop anunciou que a procura pelo Xbox One aumentou depois do anúncio da Microsoft. "Eu definitivamente acho que nós já estamos vendo um aumento significativo na demanda depois do corte de preço", disse Tony Bartel, presidente da GameStop.

Fonte: Gamevicio/Xbox Blast
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos