Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

+7
Hekonzord
Britanniarum
ViTh
Monagma
Hayt
darkkong
Mastxadows
11 participantes

Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Mastxadows Ter Mar 04 2014, 15:57

Batman: Arkham Knight, novo jogo da Rocksteady, será a conclusão da saga iniciada com "Batman: Arkham Asylum", de 2009.

O jogo, apenas para PC e consoles de nova geração, foi revelado na capa da revista norte-americana GameInformer e está previsto para sair ainda em 2014, muito provavelmente no último trimestre.

O game ainda não foi anunciado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, que publica os games do Batman, mas imagens de capa apareceram no site da loja GAME, do Reino Unido.

"No explosivo final da série Arkham, Batman enfrenta a maior ameaça contra a cidade que jurou proteger. O Espantalho retorna para unir um impressionante grupo de super-vilões, incluindo o Pinguim, Duas-Caras e Arlequina, para destruir o Cavaleiro das Trevas para sempre", diz a página.

O principal diferencial do jogo será a habilidade de controlar o Batmóvel, que lembra um pouco o design dos carros das séries cinematográficas de Tim Burton e Christopher Nolan.

O jogo estará disponível em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Trailer:


Fonte



Bom,Arkham de novo?
Que seja mesmo o último,eu gosto da série mas já enjoei e não joguei muito o Origins.
Mas duvido que seja o último,depois vem Batman:Arkham World,Batman:Arkham RPG,Batman:Arkham Tactics,Batman:Arkham Asylum 2 etc...

Espero que o jogo consiga manter a qualidade.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por darkkong Ter Mar 04 2014, 16:19

Sei não, esse parece ser mais do mesmo... Não creio que o batmovel mudara muita coisa (e não achei ele muito bonito), acho que esse sera mais para os fãs de carteirinha do Batman
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Hayt Ter Mar 04 2014, 16:42

De novo cara?? Eu mal terminei o primeiro... Deveriam ter esperado mais.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Monagma Qua Mar 05 2014, 10:17

Gente, esse negócio de "esperar mais" não faz sentido nesse caso. O Origins, último jogo da série, foi desenvolvido por outra equipe (Warner Bros Games Montreal), o desenvolvimento dele não afetou o do Knight.
Esse é o problema com franquias anuais: pouco tempo de desenvolvimento, acabam não aprimorando muito e o produto final fica inacabado. Nesse caso, não tem essa preocupação porque a Rocksteady teve tempo pra desenvolver enquanto a outra equipe trabalhava no Origins.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por darkkong Qua Mar 05 2014, 10:51

Monagma escreveu:Gente, esse negócio de "esperar mais" não faz sentido nesse caso. O Origins, último jogo da série, foi desenvolvido por outra equipe (Warner Bros Games Montreal), o desenvolvimento dele não afetou o do Knight.
Esse é o problema com franquias anuais: pouco tempo de desenvolvimento, acabam não aprimorando muito e o produto final fica inacabado. Nesse caso, não tem essa preocupação porque a Rocksteady teve tempo pra desenvolver enquanto a outra equipe trabalhava no Origins.
Hm, nesse caso ate que da pra entender, mas mesmo assim, tem que dar uma "pausa", para os jogadores aproveitarem bem o jogo, ate o cara fazer zerar, fazer 100%, curtir o online, re-zerar mais duas vezes (nos modos bônus)... Não que todos sejam obrigados a fazer isso, mas eles deram todas essas possibilidades, então tem que dar um tempo para os que desejarem fazer tudo isso...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por ViTh Qua Mar 05 2014, 11:17

Além do que o Dark o Dark falou e eu concordo com tudo, tem outra tipo o Origns atualmente está "caro" ainda, aí eles lançam o outro ai fica dois jogos caros no mercado com a mesma marca.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Monagma Qua Mar 05 2014, 11:53

Mas o lançamento do novo jogo não impede as coisas que vocês citaram de acontecer. O Origins ainda assim vai perder o preço com o tempo, e vocês ainda assim vão poder zerar o jogo 100%, curtir o online e zerar de novo. Comprar o jogo novo da franquia no lançamento não é obrigação.
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por darkkong Qua Mar 05 2014, 13:01

Monagma escreveu:Mas o lançamento do novo jogo não impede as coisas que vocês citaram de acontecer. O Origins ainda assim vai perder o preço com o tempo, e vocês ainda assim vão poder zerar o jogo 100%, curtir o online e zerar de novo. Comprar o jogo novo da franquia no lançamento não é obrigação.
Sim, não impede hahahaha Laughing
Mas tipo, a produtora tem que dar um tempo para os que se dedicaram, fazer tudo que eu citei, depois que lançar o Arkhan Knight, também poderá continuar fazendo no Arkhan Origins, e ate nos outros 2, mas mesmo assim acho que a produtora tem que dar um tempo para usufruirmos o máximo possível do jogo com calma e aproveitando cada momento dele Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 05 2014, 16:10

O Origins foi só um tapa-buraco caça-níquel que nunca deveria ter existido. Jogo ruim.

Finalmente o jogo que vai fechar a trilogia impecável da série Arkham. Esse jogo vai ser o motivo de eu comprar o PS4.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Hayt Qua Mar 05 2014, 21:35

Britanniarum escreveu:O Origins foi só um tapa-buraco caça-níquel que nunca deveria ter existido. Jogo ruim.

Finalmente o jogo que vai fechar a trilogia impecável da série Arkham. Esse jogo vai ser o motivo de eu comprar o PS4.

Foi o único que eu realmente não joguei nem um pouco. Creio que assim é melhor pular-ló, correto?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Britanniarum Qua Mar 05 2014, 21:43

Hayt escreveu:
Britanniarum escreveu:O Origins foi só um tapa-buraco caça-níquel que nunca deveria ter existido. Jogo ruim.

Finalmente o jogo que vai fechar a trilogia impecável da série Arkham. Esse jogo vai ser o motivo de eu comprar o PS4.

Foi o único que eu realmente não joguei nem um pouco. Creio que assim é melhor pular-ló, correto?

Pula. Não acrescenta nada de interessante a franquia. É só mais um no mar de joguinhos marromenos.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 05 2014, 22:46

Hayt escreveu:De novo cara?? Eu mal terminei o primeiro... Deveriam ter esperado mais.
O primeiro foi lançado em 2009, rapaz, ocê que tá atrasado dorgas

Tô gostando do que tô vendo, saíram umas imagens e o gráfico não estava do modo que o pessoal esperava, mas acho melhor ver o gameplay primeiro, pois os caras da Rocksteady disseram que vão focar nos detalhes da cidade e tal.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Heerghost Dom Mar 09 2014, 21:18

O jogo parece estar bem produzido, mas ainda não achei com "cara" de next gen, quem sabe depois que eu ver um gameplay até me empolgo para compra-lo no XONE.

Afinal o Batman é o único herói dos quadrinhos que eu curto. hehehehe 
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Monagma Dom Mar 09 2014, 21:37

Não tenho nenhum dos jogos da série, mas já joguei bastante do City e um pouco do Asylum. Gostei do que joguei, e pelo que parece esse Knight vai ser ainda melhor. Ansioso aqui. ^^
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Wolfman Qui Mar 13 2014, 20:34

darkkong escreveu:Sei não, esse parece ser mais do mesmo... Não creio que o batmovel mudara muita coisa (e não achei ele muito bonito), acho que esse sera mais para os fãs de carteirinha do Batman

Se for isso seria uma decepção. Ainda mais porque tem coisa no jogo que realmente precisa de melhora e de uma evolução significativa, coisa que não teve em nenhum dos jogos ainda.

Se for realmente uma evolução eu pego de certeza, se for mais do mesmo com gráficos melhores só, vou deixar passar igual o Origins.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 13 2014, 21:04

Sei lá, eu que costumo ser pessimista estou com esperanças de ser bom dessa vez. Vai ser da Rocksteady, que já é melhor do que a que desenvolveu o Origins. Além disso, a decisão de ser next gen only pode beneficiar muito o jogo, só estou achando ele simples visualmente para os padrões modernos (saíram umas imagens), porém se isso for justificado com um mundo grande e vivo I'm fine with it.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Gabriek Qui Mar 13 2014, 21:30

Felipe JJ escreveu:Sei lá, eu que costumo ser pessimista estou com esperanças de ser bom dessa vez. Vai ser da Rocksteady, que já é melhor do que a que desenvolveu o Origins. Além disso, a decisão de ser next gen only pode beneficiar muito o jogo, só estou achando ele simples visualmente para os padrões modernos (saíram umas imagens), porém se isso for justificado com um mundo grande e vivo I'm fine with it.
Você acha que tá simples? Eu já achei que essa é a Arlequina mais linda que já vi.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 13 2014, 21:43

Gabriek escreveu:
Felipe JJ escreveu:Sei lá, eu que costumo ser pessimista estou com esperanças de ser bom dessa vez. Vai ser da Rocksteady, que já é melhor do que a que desenvolveu o Origins. Além disso, a decisão de ser next gen only pode beneficiar muito o jogo, só estou achando ele simples visualmente para os padrões modernos (saíram umas imagens), porém se isso for justificado com um mundo grande e vivo I'm fine with it.
Você acha que tá simples? Eu já achei que essa é a Arlequina mais linda que já vi.

Essa Harley Quinn é só uma computação gráfica:

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Bh7eGm-CEAA0zun
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO Empty Re: Batman: Arkham Knight, para PC, PS4 e XBO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos