Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vocês estão achando de Watch Dogs?

+6
Britanniarum
ViTh
Hayt
Mastxadows
darkkong
ri
10 participantes

Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por ri Dom Mar 09 2014, 01:21

Eu to gostando pra caramba, é uma pena que esteja sendo adiado tantas vezes, principalmente no Wii U. Devo comprar a versão de Xbox 360, a menos que a de Wii U esteja muito melhor mesmo, o que duvido, até porque não gosto do controle. Adorei o fato de não ser só um personagem durante o jogo todo e deter que hackear pelo celular. Espero ansiosamente. Aí um trailer:



Sai dia 27 de maio.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por darkkong Dom Mar 09 2014, 13:41

Só eu não consigo gostar desse jogo, serio, todo mundo com vontade de joga-ló, e só eu não estou nem ai pra ele....
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Mastxadows Dom Mar 09 2014, 14:12

darkkong escreveu:Só eu não consigo gostar desse jogo, serio, todo mundo com vontade de joga-ló, e só eu não estou nem ai pra ele....

Eu também estou assim,até agora o jogo não me chamou atenção.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Hayt Dom Mar 09 2014, 15:04

Eu to gostando do jogo, embora esteja achando que a Ubisoft está enrolando demais para lançar-ló.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por ViTh Dom Mar 09 2014, 16:48

Do jogo em si eu estou adorando, gráficos, personagem, ambiente e enredos incríveis, mas eu estou com un pouco de receio pois após o último jogo do Alien eu tenho um pouco de medo de apresentações incríveis.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 09 2014, 16:48

Mas o jogo nem lançou ainda. As opiniões que vem antes do lançamento é tudo expectativa.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Bferrari350 Dom Mar 09 2014, 17:24

Vindo da Ubisoft, prevejo um mapa aberto ruim (estilo Assassin's Creed) e um enredo ruim, sempre sobre terrorismo e teoria da conspiração (e salvar os EUA, estilo Splinter Cell).

Espero estar errado e que esse jogo não seja uma cópia barata de GTA.

Aliás, os caras devem estar já com o jogo pronto a um bom tempo. Adiaram por causa do GTA e depois adiaram a versão do Wii U por causa do Mario Kart.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Heerghost Dom Mar 09 2014, 21:26

Bferrari350 escreveu:Vindo da Ubisoft, prevejo um mapa aberto ruim (estilo Assassin's Creed) e um enredo ruim, sempre sobre terrorismo e teoria da conspiração (e salvar os EUA, estilo Splinter Cell).

Espero estar errado e que esse jogo não seja uma cópia barata de GTA.

Aliás, os caras devem estar já com o jogo pronto a um bom tempo. Adiaram por causa do GTA e depois adiaram a versão do Wii U por causa do Mario Kart.

Colega Bferrari350, compartilho da sua opinião. Um dos motivos de eu ter enjoado de alguns jogos da Ubisoft, como por exemplo, Splinter Cell, Ghost Recon, e toda aquela baboseira de conspiração e blá blá blá e um péssimo multiplayer. Só no caso do ultimo Splinter Cell que ficou mais ou menos...

Estou na expectativa para ver Watch Dogs, gostei do trailer que mostra o multiplayer modo co op, mas não é um jogo que eu compraria no lançamento.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Wolfman Qui Mar 13 2014, 20:38

Bferrari350 escreveu:Vindo da Ubisoft, prevejo um mapa aberto ruim (estilo Assassin's Creed) e um enredo ruim, sempre sobre terrorismo e teoria da conspiração (e salvar os EUA, estilo Splinter Cell).

Espero estar errado e que esse jogo não seja uma cópia barata de GTA.

Aliás, os caras devem estar já com o jogo pronto a um bom tempo. Adiaram por causa do GTA e depois adiaram a versão do Wii U por causa do Mario Kart.

Laughing 100% real a descrição dos jogos deles. Pelo gameplay novo que soltaram aí, tá parecendo que o foco está mais pra GTA do que pro que mostraram, mas espero estar enganado também.

Achei bem interessante a premissa do jogo e como funcionaria a parte de tecnologia e tal e como o personagem interage com o mundo. Além de gostar bastante de histórias de vigilantes, que funciona muito bem num jogo de mundo aberto, e não só ser um criminoso igual em outros jogos do estilo.

Enfim, potencial tem bastante, só falta ver no que vai dar.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Felipe JJ Qui Mar 13 2014, 20:57

Eu tinha gostado muito do que vi, mas ao longo do tempo comecei a achar o conceito repetitivo e a história do downgrade não ajudou muito também. No momento estou com os dois pés atrás, especialmente por ser da Ubisoft.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

O que vocês estão achando de Watch Dogs? Empty Re: O que vocês estão achando de Watch Dogs?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos