Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crash Team Racing tinha sequela em 2010

4 participantes

Ir para baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 10 2014, 14:12

Ao que parece, havia em 2010 um novo Crash Team Racing em produção, de acordo com um vídeo de gameplay que surgiu online.

Crash Team Racing foi o quarto jogo a ser lançado para a PSOne desta série e foi o último produzido pelo Naughty Dog, o estúdio que criou a personagem e a série. Os direitos de Crash Bandicoot foram depois vendidos à Universal Interactive Studios, que lançou uma sequela chamada Crash Nitro Kart, que não foi tão bem recebido como o primeiro.


Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Chazzy Seg Mar 10 2014, 14:17

Não sabia que esse tinha sido o último, achei que tinha sido o Crash Bash, que acho divertido até.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Hayt Seg Mar 10 2014, 17:22

O jogo aparentava estar bom, infelizmente foi cancelado. E Crash tá com cara de bocó nesse jogo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por UchihaZoro Seg Mar 10 2014, 22:01

CTR era o único game do Crash que eu realmente gostava, nunca fui lá muito fã da franquia... Uma continuação deste game que para min substituiu o MarioKart64 seria muito bem vinda, pena que agora que eu descubro sobre a existencia do mesmo... Descubro que este já fora cancelado.

Apesar de que este trailer não demonstra algo que fosse fazer tanta falta assim...  Laughing 

Hayt escreveu:E Crash tá com cara de bocó nesse jogo.
E onde esta a novidade nisso...?  conte-me mais
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Crash Team Racing tinha sequela em 2010 Empty Re: Crash Team Racing tinha sequela em 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos