Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360

2 participantes

Ir para baixo

[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360 Empty [FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360

Mensagem por Mastxadows Sáb Mar 08 2014, 20:14

[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360 Bbcasw02

Siliconera met up with BlazBlue producer Toshimichi Mori to talk about the fighting game series. The next installment, BlazBlue: Chrono Phantasma, comes out in North America on March 25 for PlayStation 3 and will also be on Vita this summer.

Mori clarified why BlazBlue: Chrono Phantasma will not be released on Xbox 360 like other installments, "If the Xbox 360 could increase its storage space by double then we could bring it there. Chrono Phantasma doesn’t fit on the disc. Basically, if you were to fit it on a disc you would have to compress it and the quality will go down and I was concerned that it would be an inferior version."
Since Vita cartridges have less storage space than a DVD, I asked Mori how they brought BlazBlue: Chrono Phantasma to Sony’s portable system. "If you looked at the Vita version, you can see that the graphics have been compressed," Mori explained. With a chuckle he continued, "We’re busting our butts to make it look good. The quality for Vita is acceptable for portable systems. But if you had a Vita quality game on a home console, personally I’d be upset. We’re trying to make it to the best of our ability for a portable system."
Tradução no Google Tradutor:
Spoiler:

Fonte:http://www.siliconera.com/2014/03/03/blazblue-chrono-phantasma-producer-bringing-blazblue-different-consoles/


Desculpa esfarrapada do baralho,quantos jogos de xbox tem mais de um disco?
Que tal igual GTA V?
Você tem um disco de instalação e outro pra jogar?
Vai se  ferrar,eu gosto de BB,joguei todos e gosto muito,mas agora não vem mais no Xbox360.

Pelo menos eu ainda penso em comprar um Vita.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360 Empty Re: [FDP News]Arc System explica porque BB Crono Phantasma não vai sair no Xbox360

Mensagem por Bferrari350 Sáb Mar 08 2014, 20:28

Eles devem ter algum tipo de contrato de exclusividade com a Sony… Se quisessem mesmo lançar o jogo para Xbox 360, teriam colocado dois discos ou algo semelhante. Se vão lançar para o Vita, podiam muito bem arranjar um jeito de lançar pro 360.

Eu mal conheço esse jogo, então pra mim isso não vai fazer muita diferença.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos