Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

+6
ViTh
darkkong
ri
Felipe JJ
Hayt
Hekonzord
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hekonzord Dom Fev 23 2014, 21:46

A E3 2014 será certamente um dos pontos altos do ano para a indústria, e para as três fabricantes de consolas.

E Phil Spencer começa já a criar água na boca dos fãs ao declarar, na sua conta do Twitter, que a conferência da Microsoft (que deverá ser a primeira das três) será como a de 2013 onde será dedicada, quase na sua totalidade, aos jogos.

O patrão do Microsoft Game Studios, referiu que na conferência irão dar preferência à presença dos produtores de jogos em detrimento do pessoal executivo da companhia.

Ele aproveitou também para referir que Quatum Break irá marcar presença no evento, e felicitou o excelente trabalho que a Remedy tem vindo a fazer na produção do jogo.

A E3 2014 vai-se realizar entre os dias 10 a 12 de junho.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hayt Dom Fev 23 2014, 21:49

Tomara mesmo que o faça e tire esse preconceito de que o XBO é apenas "Sports, TV, TV, Sports, ...."
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Felipe JJ Dom Fev 23 2014, 22:02

A última foi focada em jogos também, o que fez pegar a má fama foi a conferência que revelaram o Xone.

---------------

Estou curioso pra ver um gameplay de Sunset Overdrive, sinto muito potencial no jogo, e adorei o estilo visual também.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por ri Qua Fev 26 2014, 21:08

Eu acho que a última foi excelente nesse quesito, vamos ver o que vai rolar nessa.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hekonzord Qua Fev 26 2014, 23:35

A apresentação do XONE que foi desastroso, mas a E3 deles foi boa até, consertaram algumas coisas e mostraram um número de jogos razoável, o problema foi terem mantido a política errônea deles. Mas essa E3 deles tem tudo pra ser melhor, assim como a da Sony, ou seja, a E3 desse ano tem tudo pra ser épica!
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por darkkong Qui Fev 27 2014, 16:13

Creio (e torço por isso) que vão falar do Halo (isso é fato), das suas novas ip's ainda não divulgada, e das novas que já foram faladas, e também mais jogos para o Kinect, e de sequencias ou remasterizações dos clássicos da Rare.
Se for isso, eu já fico feliz por completo Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por ViTh Qui Fev 27 2014, 16:24

Se eles entraram e falarem "its is the new Banjo and Kazooie" e também "the new Ip for Xbox One is Alex Kidd" eu já não preciso de mais nada.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hayt Sex Fev 28 2014, 23:41

Alex Kidd eu não sei, mas que eles bem poderiam fazer um novo Banjo isso sim. Cairia muito bem.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por ViTh Sáb Mar 01 2014, 11:54

Hayt escreveu:Alex Kidd eu não sei, mas que eles bem poderiam fazer um novo Banjo isso sim. Cairia muito bem.

Alex Kidd foi só para manter viva a esperança Sad

Mas se forem lançar um novo Alex Kidd eu tô ligado que será exclusivo do Wii U.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por darkkong Sáb Mar 01 2014, 14:17

Hayt escreveu:Alex Kidd eu não sei, mas que eles bem poderiam fazer um novo Banjo isso sim. Cairia muito bem.
Desde que seja igual os Banjos do 64, o do Xbox não me agradou muito não, é divertido mas enjoa rápido...

Mas um novo Conker's ou remasterização do Bad Fur Days cairia muuuuuito bem Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Heerghost Sáb Mar 01 2014, 17:49

Eu acredito que novidades do Halo serão divulgadas e com certeza novas ip's. A ideia de que o XONE é para ver TV foi devido sua apresentação desastrosa, mas comparando com a última E3 dá para ver que a Microsoft deu a volta por cima, pois na E3 eles detonaram.

Creio que esta irá ser ainda melhor, torço para que a Nintendo mostre alguma coisa e não apenas aquele Nintendo Direct FAIL.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hayt Sáb Mar 01 2014, 21:21

ViTh escreveu:
Hayt escreveu:Alex Kidd eu não sei, mas que eles bem poderiam fazer um novo Banjo isso sim. Cairia muito bem.

Alex Kidd foi só para manter viva a esperança Sad

Mas se forem lançar um novo Alex Kidd eu tô ligado que será exclusivo do Wii U.

hashahshashash, sei lá, não acho. Talvez um Alex Kidd seja multiplataforma mesmo.

darkkong escreveu:
Hayt escreveu:Alex Kidd eu não sei, mas que eles bem poderiam fazer um novo Banjo isso sim. Cairia muito bem.
Desde que seja igual os Banjos do 64, o do Xbox não me agradou muito não, é divertido mas enjoa rápido...

Mas um novo Conker's ou remasterização do Bad Fur Days cairia muuuuuito bem Smile

Concordo em ser parecido com o do 64, mas remake do Bad Fur Days eu não concordo. Já tem uma para o XBOX, não é necessário mais outra, na minha opinião.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por darkkong Dom Mar 02 2014, 08:42

Como assim já tem uma para o Xbox ? Isso não muda muita coisa, quero um novo para o One, serio muito very bom
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hekonzord Dom Mar 02 2014, 16:33

darkkong escreveu:Como assim já tem uma para o Xbox ? Isso não muda muita coisa, quero um novo para o One, serio muito very bom
Pior que já tem mesmo, adicionaram até um modo multiplayer mas elaborado, se não me engano. Acho que um outro remake não daria um bom conteúdo, acho que tinham que fazer um jogo novo mesmo, seria até melhor, pra dar sentido de novidade ao console.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hayt Dom Mar 02 2014, 18:16

darkkong escreveu:Como assim já tem uma para o Xbox ? Isso não muda muita coisa, quero um novo para o One, serio muito very bom

Tem sim, inclusive muito bom por sinal.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Psy Legends Seg Mar 03 2014, 09:57

Comprei o One e achei uma porcaria, espero que essa E3 2014 me mostre motivos para eu ficar com este console, do contrario vou passar para frente pego um Wii U ou PS4.
Psy Legends
Psy Legends
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Heerghost Seg Mar 03 2014, 17:42

Psy Legends escreveu:Comprei o One e achei uma porcaria, espero que essa E3 2014 me mostre motivos para eu ficar com este console, do contrario vou passar para frente pego um Wii U ou PS4.

Sério Psy Legends? achou uma porcaria? em que sentido? Estou prestes a comprar o meu, já joguei os três novos consoles da nova geração e o XONE e Wii U foram os únicos que me de agradaram de verdade.

Se for comprar o PS4 tenta testar o console antes, pois conheço uma pessoa que na hora de liga-lo pela primeira vez o aparelho deu luz azul e nem tinha garantia. (coisa básica da sony). facepalm  Já o Wii U é só alegria e vem bons jogos pela frente.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Psy Legends Seg Mar 03 2014, 20:35

Heerghost escreveu:
Psy Legends escreveu:Comprei o One e achei uma porcaria, espero que essa E3 2014 me mostre motivos para eu ficar com este console, do contrario vou passar para frente pego um Wii U ou PS4.

Sério Psy Legends? achou uma porcaria? em que sentido? Estou prestes a comprar o meu, já joguei os três novos consoles da nova geração e o XONE e Wii U foram os únicos que me de agradaram de verdade.

Se for comprar o PS4 tenta testar o console antes, pois conheço uma pessoa que na hora de liga-lo pela primeira vez o aparelho deu luz azul e nem tinha garantia. (coisa básica da sony). facepalm  Já o Wii U é só alegria e vem bons jogos pela frente.

O Kinect não me agradou e não mostrou nada de interessante, só perfumaria e para quem gosta de rebolar na frente da TV.

Os jogos são caros e a microsoft não faz promoções boas para seus jogos digitais, pelo que acompanho a Sony faz muito mais nesse sentido. Da qualidade grafica não vou falar, pois tanto de Wii U / PS4 /Xbox One não vejo nenhuma diferença gritante, sei que o do Wii U é menos potente. O sistema de pilhas do controle achei sacanagem, poderia ser igual ao do sistema do PS3.
O parte online do Xbox One priorou em relação ao que é o Xbox 360.
A parte online do PS4 melhorou o que era em relação ao que é o PS3.
A parte online do Wii U melhorou o que era em relação ao que é o Wii.

Como fã de Xbox 360 comprei o Xbox One por impulso, então vou esperar até a E3 para ver se melhora a parte online do One e ver se anunciam mais jogos exclusivos.
Psy Legends
Psy Legends
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por darkkong Seg Mar 03 2014, 20:42

Psy Legends escreveu:
Heerghost escreveu:
Psy Legends escreveu:Comprei o One e achei uma porcaria, espero que essa E3 2014 me mostre motivos para eu ficar com este console, do contrario vou passar para frente pego um Wii U ou PS4.

Sério Psy Legends? achou uma porcaria? em que sentido? Estou prestes a comprar o meu, já joguei os três novos consoles da nova geração e o XONE e Wii U foram os únicos que me de agradaram de verdade.

Se for comprar o PS4 tenta testar o console antes, pois conheço uma pessoa que na hora de liga-lo pela primeira vez o aparelho deu luz azul e nem tinha garantia. (coisa básica da sony). facepalm  Já o Wii U é só alegria e vem bons jogos pela frente.

O Kinect não me agradou e não mostrou nada de interessante, só perfumaria e para quem gosta de rebolar na frente da TV.

Os jogos são caros e a microsoft não faz promoções boas para seus jogos digitais, pelo que acompanho a Sony faz muito mais nesse sentido. Da qualidade grafica não vou falar, pois tanto de Wii U / PS4 /Xbox One não vejo nenhuma diferença gritante, sei que o do Wii U é menos potente. O sistema de pilhas do controle achei sacanagem, poderia ser igual ao do sistema do PS3.
O parte online do Xbox One priorou em relação ao que é o Xbox 360.
A parte online do PS4 melhorou o que era em relação ao que é o PS3.
A parte online do Wii U melhorou o que era em relação ao que é o Wii.

Como fã de Xbox 360 comprei o Xbox One por impulso, então vou esperar até a E3 para ver se melhora a parte online do One e ver se anunciam mais jogos exclusivos.
Ai, nas promoções digitais a Sony detona, em todos os sentidos, jogos incríveis, bons, que recebem boas criticas de graça ou por um preço muito empolgante, isso no PS eu acho incrível !

Já o controle do Xbox eu acho melhor, mesmo que a MS vacilou com as pilhas...

E tu poderia falar da parte da Live do One em comparação a do 360 ? Achei estranho, e meio assustador o que tu falou skoaksoaks é que a MS fez milhares e milhares de servidores para a Live no One... então achei que ia ficar um sistema muito forte nessa área...

---

Mas sobre sua duvida, você decidiu bem, espera ate a E3 e toma a decisão que mais lhe agrada... e ate la, já vai ter lojas vendendo mais barato, ai se der sorte, quem sabe tu não fica com os 2 Wink ia ser dahora jajsiajsiasj
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Heerghost Seg Mar 03 2014, 21:06

Bom, Psy Legends, como você mesmo disse que é fã da marca Xbox, eu recomendo você ter um pouco de paciência. Eu joguei o Xbox One, concordo com vc em relação ao Kinect, não vi muita coisa nova e tal, mas a jogabilidade online eu achei muito boa, bem superior ao PS4, o qual tive o prazer de jogar Kill Zone e curti muito.
Eu estava doido para comprar um PS4 no começo, mas quando joguei o One eu acabei desistindo do PS4, mesmo pagando mais barato nele. Já o Wii U eu pretendo compra-lo depois do XONE pois sou fã da Nintendo tb!

Sabe, não sou fanboy, tenho consoles de todas as marcas, mas te aconselho aguardar um pouco, já já vem novidades de Halo e acredito que a LIVE só vai melhorar com o tempo.

Abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 03 2014, 21:08

darkkong escreveu:Mas sobre sua duvida, você decidiu bem, espera ate a E3 e toma a decisão que mais lhe agrada... e ate la, já vai ter lojas vendendo mais barato, ai se der sorte, quem sabe tu não fica com os 2 ;)ia ser dahora jajsiajsiasj
Também achei boa, pois na E3 provavelmente vamos ver o que os consoles vão nos apresentar no futuro em relação aos jogos. Aí você poem numa balança os jogos apresentados, vê quais mais lhe agradam, compara as compensações online e faz uma decisão mais consolidada, já que até a E3 coisas vão ser apresentadas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por ViTh Seg Mar 03 2014, 22:58

Como assim não tem promoções ainda? Tipo tanto a Live como a PSN ainda não incorporaram suas "grandes promoções" na nova geração então tanto a Live como a PSN ainda não estão 100%, então não da para falar muitas coisas.

Bom eu tenho alguns amigos que falaram que o PS4 não evoluiu nada em relação ao PS3 já o One evoluiu bastante em relação ao X360, mas o WiiU ainda é o melhor já que foi o unico que eu realmente "testei", já que o One e PS4 eu nunca vi ninguém jogando e nem menos eu pus a mão neles.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Wolfman Ter Mar 04 2014, 00:42

ViTh escreveu:Bom eu tenho alguns amigos que falaram que o PS4 não evoluiu nada em relação ao PS3 já o One evoluiu bastante em relação ao X360, mas o WiiU ainda é o melhor já que foi o unico que eu realmente "testei", já que o One e PS4 eu nunca vi ninguém jogando e nem menos eu pus a mão neles.
Depende do que eles consideram "evolução". O PS4 melhorou em TODOS os aspectos em relação ao PS3 e tomaram a direção mais do que certa com o console. Ainda mantiveram o foco onde devia mas trazendo coisas novas. Dizer que está atrás ou igual ao PS3 é uma bobagem. O que falta nele ainda mesmo é arrumar os probleminhas do sistema, que infelizmente assombram todos os consoles novos, mas é questão de tempo até mudar.
Psy Legends escreveu:O Kinect não me agradou e não mostrou nada de interessante, só perfumaria e para quem gosta de rebolar na frente da TV.
Sinceramente o Kinect sempre foi e sempre vai ser isso. Infelizmente ele tem sido o foco da Microsoft desde que saiu no 360 e não vejo isso mudando tão cedo. Parecem estar mais interessados em coisas multimídia também, que 90% é perfumaria, do que numa experiência de jogos do jeito tradicional.

360 foi meu primeiro console da geração passada também, mas resolvi mudar, porque sinceramente não gostei do rumo que tomaram, além de que no quesito exclusivos tomaram uma surra nos últimos 4 anos, e nem parecem estar interessados em montar uma base sólida de estúdios igual a Sony e a Nintendo fizeram, o que é uma pena pois é uma das maiores reclamações sobre eles.

Mas cada um com cada um, pelo menos tem opções bem diferentes pra escolher. Cada um console focado em algo diferente.


Última edição por Wolfman em Ter Mar 04 2014, 00:55, editado 1 vez(es)
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por ViTh Ter Mar 04 2014, 00:54

Wolfman escreveu:
ViTh escreveu:
Bom eu tenho alguns amigos que falaram que o PS4 não evoluiu nada em relação ao PS3 já o One evoluiu bastante em relação ao X360, mas o WiiU ainda é o melhor já que foi o unico que eu realmente "testei", já que o One e PS4 eu nunca vi ninguém jogando e nem menos eu pus a mão neles.

Depende do que eles consideram "evolução". O PS4 melhorou em TODOS os aspectos em relação ao PS3 e tomaram a direção mais do que certa com o console. Ainda mantiveram o foco onde devia mas trazendo coisas novas. Dizer que está atrás ou igual ao PS3 é uma bobagem. O que falta nele ainda mesmo é arrumar os probleminhas do sistema, que infelizmente assombram todos os consoles novos, mas é questão de tempo até mudar.

Eles não falaram exatamente a falta de evolução, mas no meu caso de ver tanto o X360 como o PS3 estão muito parecidos com o XOne e PS4, tá teve um melhoria noa hardware e agora roda melhor, mas e na questão de conexão? E nós bugs? E nos games? O One e o PS4 é realmente mais divertido, já q a diversão é o fator mais importante nos games?
Não sei porque mais eu perdi um pouco de desafeto com o One e PS4 nestes últimos tempos.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Cortex Ter Mar 04 2014, 14:32

Tem q ser né! essa é a função que os gamers usam no videogame se n tivesse como jogar não comprariam. HERP DERP

Faz um Bundle sem o Kinect que fica sussa, pq eu n tenho minimo interesse em kinect



Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos Empty Re: Microsoft promete uma E3 muito focada nos jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos