Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADXB] Phoenix Down

+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 05 2014, 22:43

Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome)  e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai

Carnaval bom esse... dorgas

O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.  Twisted Evil 

Meu carnaval foi chegando no castelo invertido do Castlevania, p*** castelo difícil esse :v
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Qua Mar 05 2014, 22:44

Hekonzord escreveu:
Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome)  e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai

Carnaval bom esse... dorgas

O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.  Twisted Evil 

Meu carnaval foi chegando no castelo invertido do Castlevania, p*** castelo difícil esse :v

Versão do Saturno ou do PS1??? A versão do Saturno é bem melhor, pelo menos eu acho.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 05 2014, 22:50

Hayt escreveu:
Hekonzord escreveu:
Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome)  e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai

Carnaval bom esse... dorgas

O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.  Twisted Evil 

Meu carnaval foi chegando no castelo invertido do Castlevania, p*** castelo difícil esse :v

Versão do Saturno ou do PS1??? A versão do Saturno é bem melhor, pelo menos eu acho.
A do PS1, a do Saturno tem muitos loadings e a do PS1 eu consegui achar em ingrêis, quero entender a história, rapaz :v
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Qui Mar 06 2014, 09:46

bom, eu fechei dark souls ontem. Ai percebi q eu n sabia quase nada da historia Sério, de onde eles tiram toda aquela informação pra colocar nas wikias da vida?? AEuohuoaehuoAE
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Britanniarum Sáb Mar 08 2014, 20:00

Eu queria ter jogado Dark Souls, mas não vou comprar porque logo logo o II estará entre nós. Vou tentar comprar quando lançar.

E eu sei que estou perdendo uma das magavilhas dessa geração, rs
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por UchihaZoro Seg Mar 10 2014, 00:38

Caralh*!!

Nesse pouco tempo que eu não abri esse fórum, o XB cresceu absolutamente bem, já se diferenciou bastante dos outros dois fóruns o que é algo ótimo! Só vejo futuro para isso aqui, parabéns a moderação e aos usuários.

Ah e claro, minhas congratulações ao Hayt pelo cargo de diretor, que por sinal este não merecia nenhum pouco (Se bem que comparado ao ri, pior que estava não ficaria mesmo.. rs). E ao henko pelo udm...(Não sei quantas vezes já vi isto acontecer! Laughing)
UchihaZoro
UchihaZoro
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Posts Posts : 229
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Seg Mar 10 2014, 13:17

UchihaZoro escreveu:Caralh*!!

Nesse pouco tempo que eu não abri esse fórum, o XB cresceu absolutamente bem, já se diferenciou bastante dos outros dois fóruns o que é algo ótimo! Só vejo futuro para isso aqui, parabéns a moderação e aos usuários.

Sensei!!!! Saudades de você dorgas -sqn

UchihaZoro escreveu:Ah e claro, minhas congratulações ao Hayt pelo cargo de diretor, que por sinal este não merecia nenhum pouco

Então vá à bosta  hohohoho 

UchihaZoro escreveu:(Se bem que comparado ao ri, pior que estava não ficaria mesmo.. rs)

 cov cov cov cov cov
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Britanniarum Seg Mar 10 2014, 20:03

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 RashClumsyAlbatross

Supondo que eu comprasse o PS4 amanhã, esse seria o meu primeiro jogo...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Ter Mar 11 2014, 08:54

Britanniarum escreveu:[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 RashClumsyAlbatross

Supondo que eu comprasse o PS4 amanhã, esse seria o meu primeiro jogo...

então quer dizer q vc curte roubar energia alheia? Vargolino
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ViTh Ter Mar 11 2014, 12:13

Vargolino escreveu:
Britanniarum escreveu:[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 RashClumsyAlbatross

Supondo que eu comprasse o PS4 amanhã, esse seria o meu primeiro jogo...

então quer dizer q vc curte roubar energia alheia? Vargolino

Tem um pessoal aqui no meu prédio q também curte, mas no caso eles gostam de roubar Wifi alheio Sad
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 11 2014, 12:17

ViTh escreveu:
Vargolino escreveu:
Britanniarum escreveu:[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 RashClumsyAlbatross

Supondo que eu comprasse o PS4 amanhã, esse seria o meu primeiro jogo...

então quer dizer q vc curte roubar energia alheia? Vargolino

Tem um pessoal aqui no meu prédio q também curte, mas no caso eles gostam de roubar Wifi alheio Sad

Só mudar a senha, rapaz.

Aliás, atualizei hoje de manhã o meu Windows 8 pro 8.1 e notei uma leve diferença na velocidade. Tá melhor, mas nada de tão "ooooohh". Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Ter Mar 11 2014, 14:47

Haahahahah quem nunca deu uma roubada no wi-fi dos outros Laughing

--

Nia, sobre o seu comentário la no tópico de ultima aquisição, não, eu não subornei  muito bravo 
Até porque se eu fosse pagar eu ia querer um 10ão né Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ri Ter Mar 11 2014, 16:12

Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Ter Mar 11 2014, 16:14

ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo. Laughing

Minha impressora é desse modo, contudo ela está quebrada, e serve apenas para escanear documentos.

Mas deve ser muito cara de pau isso dai dorgas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ri Ter Mar 11 2014, 16:16

O pior é que, dependendo, acaba com a tinta e até as folhas.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Ter Mar 11 2014, 17:11

ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo. Laughing
Hahahahahahah deu vontade de achar uma assim, so pra imprimir um "trabalho cientifico, muito grande e colorido" Laughing

E na capa colocar o meu endereço, para o cara que copiar entregar ali na minha porta :lol;
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Britanniarum Ter Mar 11 2014, 18:24



Essa música é muito boa. Viajo muito nela.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Ter Mar 11 2014, 20:04

darkkong escreveu:
ri escreveu:Já ouvi falar de gente que acha impressora conectada a rede Wi-Fi e imprime o que quiser na impressora de outro cara. Eu ia ficar assustado pra cacete se isso acontecesse comigo. Laughing
Hahahahahahah deu vontade de achar uma assim, so pra imprimir um "trabalho cientifico, muito grande e colorido" Laughing

E na capa colocar o meu endereço, para o cara que copiar entregar ali na minha porta :lol;

Se fosse eu, antes de entregar eu ia dar uma zoada no trabalho Laughing

Tipo colocar coisas como "Os Ratos, quando levam um choque por fazerem ninhos próximos á tomada, ficam amarelos e começam a gritar "Pika". Eles também podem invocar trovões"
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Ter Mar 11 2014, 20:44

http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP

Pessoal já tá reclamando do preço insano.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Ter Mar 11 2014, 22:34

Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP

Pessoal já tá reclamando do preço insano.

E ainda tem 20% de desconto, que belezinha.

Sério, nunca comprei nada por mais de 20 reais na Steam Laughing
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Qua Mar 12 2014, 00:00

Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP

Pessoal já tá reclamando do preço insano.

Nossa, que diabo é isso. Ninja Gaiden pode ser o que for, mas não vale nem metade desse preço.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Qua Mar 12 2014, 00:45

Hayt escreveu:
Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP

Pessoal já tá reclamando do preço insano.

Nossa, que diabo é isso. Ninja Gaiden pode ser o que for, mas não vale nem metade desse preço.
É a Tecmo. Não tá muito acostumada com esse mercado e colocou esse precinho camarada.
Até na Rússia tá caro.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hekonzord Qua Mar 12 2014, 00:59

Gabriek escreveu:
Hayt escreveu:
Gabriek escreveu:http://store.steampowered.com/app/252230
SHGDHASDASD
PQP

Pessoal já tá reclamando do preço insano.

Nossa, que diabo é isso. Ninja Gaiden pode ser o que for, mas não vale nem metade desse preço.
É a Tecmo. Não tá muito acostumada com esse mercado e colocou esse precinho camarada.
Até na Rússia tá caro.
Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :v
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Gabriek Qua Mar 12 2014, 01:15

Hekonzord escreveu:Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :v
Não nesse caso, a Rússia tem os melhores preços do Steam, colocaram travas de região em alguns jogos para não aproveitarem disso.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Chazzy Qua Mar 12 2014, 15:33

Gabriek escreveu:
Hekonzord escreveu:Mas na Rússia situações estranhas e absurdas são normais, seria loco se lá estivesse barato :v
Não nesse caso, a Rússia tem os melhores preços do Steam, colocaram travas de região em alguns jogos para não aproveitarem disso.

Mamãe Rússia sempre mitando.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 6 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 30 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 18 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos