Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADXB] Phoenix Down

+31
Felipefabricio
Mastxadows
Slowking 666
PaperBros.
Napoleão Bonaparte
Math_Geek
MetaKnight
Skywalker
Hayt
Ouvidoria XB
Slowking 2 A missão
Gabriek
Kurama
KelvinKSPS
Wesleyxd
Alejandro_
LOCATELLi
slowking
Linkzx
Drake
Felipe JJ
UchihaZoro
Cortex
Nigri 1000
Britanniarum
ri
Vargolino
Bferrari350
Hekonzord
Chazzy
darkkong
35 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 22 2014, 15:01

ViTh escreveu:Eu fui dar aquela passadinha nas estatísticas para ver como andava as mensagens do mês e:

1Hayt24029%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
2Mastxadows12315%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
3ri10613%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
4Nigri 1000779%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
5ViTh678%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
6Chazzy587%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
7Hekonzord587%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
8Bferrari350395%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
9darkkong294%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
10Felipefabricio283%[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrae12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barram12[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Barrad11
 
Esse mês o Hayt já postou 240 mensagens, OMG, e ainda tem 1 semana para acabar.
Mãe, ia falar que tava no print, mas aí eu fui dar quote e vi que não era print  sad 

Hm, dá tempo de passar o ViTh ainda -q
Mas esse Raiti aí é muito viciado, 240 mensagens num mês é digno de um prêmio "darkkong de flood" -qq
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Sáb Fev 22 2014, 17:40

Heheheheheheh de fato ele merece esse premio  Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing 
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 22 2014, 18:15

Aff mano,descobri hoje que o correio está de greve,toma no cu,depois de tanto tempo finalmente comprei Sonic Lost World e Bravely Default pro meu 3DS e os correios resolvem entrar de greve,que bosta.

Esse povo dos correios é *** também,qualquer coisa eles entram em greve,pelo amor de deus.


Última edição por Mastxadows em Sáb Fev 22 2014, 18:41, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de colocar uma palavra.)
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Sáb Fev 22 2014, 18:31

Mastxadows escreveu:Aff mano,descobri hoje que o correio está de greve,toma no cu,depois de tanto finalmente comprei Sonic Lost World e Bravely Default pro meu 3DS e os correios resolvem entrar de greve,que bosta.

Esse povo dos correios é *** também,qualquer coisa eles entram em greve,pelo amor de deus.
p*** cara, eu te entendo, já passei essa raiva, comprei o Splinter Cell pro 3DS e demorou quase 2 semanas por causa da greve desses caras...

Toda hora eles entram em greve, mó saco  Evil or Very Mad 
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ri Seg Fev 24 2014, 15:10

O cara comprou Splinter Cell de 3DS. :xzbit:

Spoiler:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Seg Fev 24 2014, 19:18

Nossa cara, tomara que minha encomenda tenha chegado. Pior que passa pela alfandega hashashahsahshas
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Ter Fev 25 2014, 14:40

ri escreveu:O cara comprou Splinter Cell de 3DS. :xzbit:

Spoiler:
Ow cara, vai jogar o seu pacman do 3ds
tu tava doidão para jogar aquilo, entrou ate em desespero la no Nb xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Qua Fev 26 2014, 13:30

quem joga Dark Souls ai? Preciso de um help num boss c:
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Sex Fev 28 2014, 01:35

Vargolino escreveu:quem joga Dark Souls ai? Preciso de um help num boss c:

Eçe Vargolino é um pastel mesmo. Me passe qual é o boss que eu falo com um amigo meu que é viciado e ele me explica.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Sex Fev 28 2014, 10:33

Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:quem joga Dark Souls ai? Preciso de um help num boss c:

Eçe Vargolino é um pastel mesmo. Me passe qual é o boss que eu falo com um amigo meu que é viciado e ele me explica.

http://www.gameblast.com.br/2013/07/a-dura-batalha-entre-cabeca-e-parede-os.html

O 5 desse
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Nigri 1000 Sex Fev 28 2014, 15:21

Aprendi a fazer um cubo mágico  Idea Idea 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Sex Fev 28 2014, 23:47

Vargolino escreveu:
Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:quem joga Dark Souls ai? Preciso de um help num boss c:

Eçe Vargolino é um pastel mesmo. Me passe qual é o boss que eu falo com um amigo meu que é viciado e ele me explica.

http://www.gameblast.com.br/2013/07/a-dura-batalha-entre-cabeca-e-parede-os.html

O 5 desse

Vou passar para ele ver. Quando ele der uma resposta (e se eu me lembrar de perguntar a ele hashhashashsahash) eu aviso
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 28 2014, 23:55

Quase não consigo entrar no fórum mais,trabalhando até tarde.
Hoje fui trabalhar 08:00 horas e voltei 22:40,cansadão,vim dar uma passadinha por aqui antes de dormir.

Meu Bravely Default chegou faz dois dias e ainda não consegui jogar,pelo menos amanhã é só até o meio-dia e depois só quarta-feira.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Sáb Mar 01 2014, 00:00

Mastxadows escreveu:Quase não consigo entrar no fórum mais,trabalhando até  tarde.
Hoje fui trabalhar 08:00 horas e voltei 22:40,cansadão,vim dar uma passadinha por aqui antes  de dormir.

Sei como é isso cara. Também estou cansadão e olhe que eu trabalho apenas 4 horas por dia (mas trabalho nos sábados também).
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Seg Mar 03 2014, 08:55

Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:
Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:quem joga Dark Souls ai? Preciso de um help num boss c:

Eçe Vargolino é um pastel mesmo. Me passe qual é o boss que eu falo com um amigo meu que é viciado e ele me explica.

http://www.gameblast.com.br/2013/07/a-dura-batalha-entre-cabeca-e-parede-os.html

O 5 desse

Vou passar para ele ver. Quando ele der uma resposta (e se eu me lembrar de perguntar a ele hashhashashsahash) eu aviso

ahhh, eu passei ele ontem, maior felicidade OUAHuehuoAEHoHAEO, foram 5 tentativas soh, *** q perdi 60mil souls e 12 humanity =/

mas w/e, agora four kings me aguarda
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hekonzord Seg Mar 03 2014, 22:04

Os dark pira Laughing
[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 850x-1

Vargo jogando Dark Souls, coitado dele, tá ficando sem vida saudável :/ auhsuahushaus
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Seg Mar 03 2014, 23:40

Hekonzord escreveu:Os dark pira Laughing
[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 850x-1

Vargo jogando Dark Souls, coitado dele, tá ficando sem vida saudável :/ auhsuahushaus
Aaaaaaaah então foi tu que mostrou hsuahsuahsushuas Laughing Laughing

Esse jogo vai ser um pitel  Smile 
Já comemorei o anuncio dele (dei um abraço virtual em um cara ai Rolling Eyes ) shauhaush

Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por ri Ter Mar 04 2014, 00:32

darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:Os dark pira Laughing
[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 850x-1

Vargo jogando Dark Souls, coitado dele, tá ficando sem vida saudável :/ auhsuahushaus
Aaaaaaaah então foi tu que mostrou hsuahsuahsushuas Laughing Laughing

Esse jogo vai ser um pitel  Smile 
Já comemorei o anuncio dele (dei um abraço virtual em um cara ai Rolling Eyes ) shauhaush

Spoiler:
Ah, mano, que abraço. Cirontropos comemora, quê que é isso.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por darkkong Ter Mar 04 2014, 11:32

ri escreveu:
darkkong escreveu:
Hekonzord escreveu:Os dark pira Laughing
[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 850x-1

Vargo jogando Dark Souls, coitado dele, tá ficando sem vida saudável :/ auhsuahushaus
Aaaaaaaah então foi tu que mostrou hsuahsuahsushuas LaughingLaughing

Esse jogo vai ser um pitel  Smile 
Já comemorei o anuncio dele (dei um abraço virtual em um cara ai Rolling Eyes) shauhaush

Spoiler:
Ah, mano, que abraço. [nome secreto] comemora, quê que é isso.
Foi um bom anuncio para nos hsaauhshahsuh

---

alguém ai já ouviu falar da trilogia de livros A Revolta de Atlas ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Cortex Ter Mar 04 2014, 14:25

Eae Sorveteiros qq

Finalmente vou começar meu trabalho de análises de games hoje
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Ter Mar 04 2014, 14:49

Cortex escreveu:Eae Sorveteiros qq

Finalmente vou começar meu trabalho de análises de games hoje

Se der publica a análise aqui também.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Qua Mar 05 2014, 12:05

Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome) e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Hayt Qua Mar 05 2014, 21:38

Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome)  e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai

Carnaval bom esse... dorgas

O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.  Twisted Evil 
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Felipefabricio Qua Mar 05 2014, 21:59

Hayt escreveu:
Vargolino escreveu:Ae, minha quest no Dark Souls rendeu bem nesse carnaval

Depois de morrer 5 vezes e perder 12 humanity e 60 mil sous, derrotei Bed of Caos sozinho (impressionante q eu consegui entrar em 5 partidas, mas qndo eu tento sumona alguem, n aparece ngm neça *** uoEHuoAEHuoAE).

Depois dessa vitoria, voltei pra Firelink Shrine comemorar minha vitoria dando rest ali (q da 20 Estus Flask neh =P) e fui me aventurar nas profundezas do New Londo seilaoq (sim, jah esqueci o nome). Tomei um kct dos fantasmas e voltei. Usei os dois items q faz vc acertar fantasmas. Fui tentar pegar, nessas duas vezes, a Fire Keeper Soul (tb n lembro o nome)  e cai no buraco duas vezes, uma o fantasma me empurrou (nem tinha visto ele) e a outra foi pq eu ataque e o movimento do ataque me fez cair no buraco hueeeee

Ai n sobrou outra, fui la, nos sapinhos capetas, peguei curse e voltei e consegui avançar lindamente até chegar na sala do Four Kings. Desci as escadas e cheguei no fim delas, achei q tinha mais escadas, só q tava mto escuro pra ver msm (nem com a lanterna dava pra ver) e cai no buraco e morri aOUAEhuoAEhuo (nisso eu perdi 2 humanity e 50 mil souls T.T).

O bom eh q nessa ida, jah tava com 10 itens pra acertar fantasmas, fiz o caminho normal, agora como human, usei um item desses e cheguei no Four Kings (sumonei a bruxa q tava ali do lado da porta). Enfrentei o capeta, todo feliz derrotando ele, ele nem tirava mta vida, até q aparece outro Four Kings, e eu fiquei meio assustado, a sorte q ele n me atacou. Derrotei o primeiro, derrotei o segundo, e matei o terceiro. Fui pro quarto, tava quase matando, qndo aparece mais dois Four Kings me cercando, recebi um 100 Combo hit e n tinha Special pra dar um c-c-c-c-combo breaker e morri (btw, essa maga inutil fez *** nenhuma, só deixou o boss mais dificil, se fode maga)

E acabei minha quest ai

Carnaval bom esse... dorgas

O meu foi escrevendo um monte de relatório e dormindo.  Twisted Evil 

Eu passei um nível em Super Hexagon. O carnaval já valeu a pena  yaoming 
Felipefabricio
Felipefabricio
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 467
Karma Karma : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Vargolino Qua Mar 05 2014, 22:31

ouaheaHEOUe acabei de derrotar o Four Kings, badass ;D
Vargolino
Vargolino
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Posts Posts : 244
Karma Karma : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Phoenix Down - Página 5 Empty Re: [TSADXB] Phoenix Down

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos