Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall Xbox One bundle anunciado!

+3
Mastxadows
Hayt
Heerghost
7 participantes

Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Heerghost Seg Fev 24 2014, 09:48

O Bundle estará disponível a partir do dia 13 de março, conforme postado por Edwin Evans- Thirlwell, vice- editor para OXM, nesta segunda feira.

De acordo com a noticia, Titanfall vai ter o seu próprio Xbox One com a bundle do console no dia 13 de março, o dia do lançamento do jogo na Europa e na Austrália. O pacote inclui um Xbox One, sensor Kinect, um controle sem fio padrão, fone de ouvido, um mês Gold Live e um código para download do jogo.

"Microsoft today announced a special Titanfall Xbox One bundle, available from 13 March alongside Respawn's new multiplayer shooter. The special bundle was announced today by Yusuf Mehdi, Xbox's Chief Marketing and Strategy Officer, in an email to the press. The bundle contains the following:
Titanfall Xbox One bundle anunciado! Image_38898_fit_940

Download code for a digital copy of "Titanfall"
Standard Xbox One console and Kinect sensor
Standard Xbox One wireless controller
Standard Xbox One Chat Headset
One month Xbox Live Gold membership"

A noticia que começou com um rumor, parece que realmente se concretizara. Vamos aguardar o lançamento!

fonte: http://www.totalxbox.com
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Hayt Seg Fev 24 2014, 10:30

Gostei, embora preferisse se fosse a versão física do joo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Mastxadows Seg Fev 24 2014, 11:07

Download code for a digital copy of "Titanfall"
Standard Xbox One console and Kinect sensor
Standard Xbox One wireless controller

Standard Xbox One Chat Headset
One month Xbox Live Gold membership
Que bom que eles avisam que o bundle vem com console + kinect obrigatório + controle hein. Piscadinha 

Só eu não estou hypado com Titanfall?
Quando eu descobri que era só online eu perdi toda a vontade de jogar.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Heerghost Seg Fev 24 2014, 20:03

Eu também preferia uma versão com a mídia física, com certeza!

Mastxadows, você tem certeza que este jogo é somente online? eu já li em algum lugar sobre a campanha single player dele, acho que em alguma revista. Seria uma pena um jogo deste porte não ter um modo single  sad 

Mesmo assim, eu estou com muita vontade de compra-lo, mas acho que vou esperar para joga-lo no meu Xbox One!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Chazzy Seg Fev 24 2014, 22:16

Queria o One pra jogar esse jogo, o Elder Scrolls Online e o Killer Instinct, mas vou esperar baixar o preço, 2k agora nem rola.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por ViTh Seg Fev 24 2014, 23:44

Mast aonde tu viu que é só online? tem modo campanha também vei, pelo o que eu sei pelo menos, mas o modo Online vai ser mas especifico e focado.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Mastxadows Seg Fev 24 2014, 23:54

ViTh escreveu:Mast aonde tu viu que é só online? tem modo campanha também vei, pelo o que eu sei pelo menos, mas o modo Online vai ser mas especifico e focado.

Não me lembro onde vi isso.
Mas agora eu fiquei hypado com o jogo de novo,porque eu adoro single-player.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por ViTh Ter Fev 25 2014, 01:12

Mastxadows escreveu:
ViTh escreveu:Mast aonde tu viu que é só online? tem modo campanha também vei, pelo o que eu sei pelo menos, mas o modo Online vai ser mas especifico e focado.

Não me lembro onde vi isso.
Mas agora eu fiquei hypado com o jogo de novo,porque eu adoro single-player.

Então velho, eu não vou confirmar nada porque eu não estou muito ligado em Titanfall, mas pelo pouco que eu sei o jogo terá sigle-player (provavelmente será bem mediano e talz) e o multi focado (que esse sim será algo assustador, teve ser um dos melhores Multis FPS da nova geração).
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Felipe JJ Ter Fev 25 2014, 03:17

Esse bundle aí no UK recebeu um corte de preço oficial da MS. Agora custa 400 libras, se não me engano.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por darkkong Ter Fev 25 2014, 14:37

Nossa o bundle é o Xbox one com Kinect e um código para baixar o jogo, nada de mais, serio, entrei esperando um design diferente, bonito... Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Felipe JJ Ter Fev 25 2014, 15:26

darkkong escreveu:Nossa o bundle é o Xbox one com Kinect e um código para baixar o jogo, nada de mais, serio, entrei esperando um design diferente, bonito... Laughing

Mas o atrativo dele é justamente dar um jogo de graça, acho que o objetivo é atrair mais compradores. Redesign só deve aparecer daqui 2 ou 3 anos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por darkkong Ter Fev 25 2014, 19:40

Felipe JJ escreveu:
darkkong escreveu:Nossa o bundle é o Xbox one com Kinect e um código para baixar o jogo, nada de mais, serio, entrei esperando um design diferente, bonito... Laughing

Mas o atrativo dele é justamente dar um jogo de graça, acho que o objetivo é atrair mais compradores. Redesign só deve aparecer daqui 2 ou 3 anos.
Sim, um jogo desse de graça é sempre bem vindo Laughing
Mas quanto lançam um bundle, os gamers sempre esperam um design diferente, bonito, elegante, e comemorativo a determinado jogo... Como por exemplo meu controle especial do Halo 4, não comprei ele porque é um controle normal que vem com um código para roupa pro avatar, comprei porque ele é especial do Halo 4, com design futurístico e diferente dos demais controles normais do console... E vem a roupa que eu nunca usei Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Felipe JJ Qua Fev 26 2014, 00:51

darkkong escreveu:
Felipe JJ escreveu:
darkkong escreveu:Nossa o bundle é o Xbox one com Kinect e um código para baixar o jogo, nada de mais, serio, entrei esperando um design diferente, bonito... Laughing

Mas o atrativo dele é justamente dar um jogo de graça, acho que o objetivo é atrair mais compradores. Redesign só deve aparecer daqui 2 ou 3 anos.
Sim, um jogo desse de graça é sempre bem vindo Laughing
Mas quanto lançam um bundle, os gamers sempre esperam um design diferente, bonito, elegante, e comemorativo a determinado jogo... Como por exemplo meu controle especial do Halo 4, não comprei ele porque é um controle normal que vem com um código para roupa pro avatar, comprei porque ele é especial do Halo 4, com design futurístico e diferente dos demais controles normais do console... E vem a roupa que eu nunca usei Laughing

Entendi. Nisso podiam ter trabalhado mesmo, uns pequenos detalhes podem fazer uma edição de bundle ficar bem bonita e diferente mesmo. Provavelmente farão isso no bundle do Halo que sairá.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall Xbox One bundle anunciado! Empty Re: Titanfall Xbox One bundle anunciado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos