Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

+4
ViTh
Heerghost
Hayt
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 22 2014, 00:12

De acordo com recentes rumores, parece que a Capcom está a trabalhar num reboot de Dino Crisis.

No ano passado a Capcom fez questão esclarecer que não entendia a vontade de querem um segundo jogo da série, alegando que os fundos deviam ser investidos em novos projetos, em vez de uma PI já "datada".

No entanto o rumor voltou a ganhar força, desta vez na secção de rumores da revista Oficial Xbox, que aponta que o reboot do famoso survival horror está em produção.

A revista indica que a Capcom vai anunciar o jogo durante este ano.

Tendo em conta que quase todos os anos surgem rumores sobre um novo Dino Crisis, o melhor é não fazerem a festa antes do tempo.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Hayt Sáb Fev 22 2014, 00:24

Seria uma boa que a Capcom revivesse não só Dino Crisis, mas como muitos dos seus clássicos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Heerghost Sáb Fev 22 2014, 07:50

Hayt escreveu:Seria uma boa que a Capcom revivesse não só Dino Crisis, mas como muitos dos seus clássicos.

Com certeza Hayt, eu curto muito os clássicos da Capcom, mas nunca curti Dino Crisis, deve ser porque eu odeio Dinossauros kkkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por ViTh Sáb Fev 22 2014, 12:59

A Capcom vai renascer até o Dino Crisis e a Sega nem fala mais de Alex Kidd Sad.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 22 2014, 15:22

Prevejo dinossauros por DLC.

Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 22 2014, 17:04

Chazzy escreveu:Prevejo dinossauros por DLC.

E roupas,personagens,armas além de microtansações.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Britanniarum Sáb Fev 22 2014, 17:21

Por favor, não.

Não quero que a minha infância seja destruída por um reboot ridículo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por darkkong Sáb Fev 22 2014, 17:33

Nunca joguei, mas já tive vontade, se for verdade, vai ser uma boa chance de experimentar, não so uma boa chance para mim, como muitos que não jogaram, mas gostariam Smile

So tomara que não chova DLC's Laughing

----

Heerghost, porque não gosta de dinossauros ???
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Heerghost Sáb Fev 22 2014, 18:57

Britanniarum escreveu:Por favor, não.

Não quero que a minha infância seja destruída por um reboot ridículo.

Que alivio Britanniarum, eu achei que só eu não gostava de Dino Crisis  Vargolino 

Então Darkkong, eu não tenho um motivo especifico, mas desde criança eu não curto Dinossauros, eu até lembro dos meus amigos me convidarem para assistir parque dos Dinossauros e eu correr deles kkkkkk

Acho que fui uma criança meia perturbada, eu adoro sci fi mas não me convide para assistir um filme de Dinossauros ou Macacos que eu corro com certeza kkkk
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis? Empty Re: Capcom trabalha num reboot de Dino Crisis?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos