Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

+2
Hayt
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Hekonzord Ter Fev 11 2014, 23:19

Blake Jorgensen, diretor financeiro da Electronic Arts, declarou que Titanfall tem potencial para sobreviver por muito tempo, sugerindo a possibilidade de haver sequelas.

Durante a Stifel Technology, Media & Entertainment Conference, Jorgensen declarou, "Como podem imaginar Titanfall será uma franquia que vai andar por aqui durante muito, muito tempo."

Ele reconheceu que a exclusividade com a Microsoft vai limitar a série no início, mas no entanto os próximos jogos poderão ser multiplataformas.

"Titanfall é uma propriedade que já parece muito diferente de tudo aquilo que foi visto. Tem uma mecânica de jogo muito entusiasmante," acrescentou Jorgensen que diz que viu o jogo pela última vez no dia 10 de fevereiro.

Jorgensen elogiou o extraordinário desempenho do jogo, que só é possível uma vez que as partidas estão limitadas a 12 participantes ao mesmo tempo, algo que tem vindo a gerar alguma polémica nas últimas semanas.

O executivo da EA sublinhou que Titanfall não vai cometer os mesmos erros de Battlefield 4, uma vez que a Respawn Entertainment é uma equipa que já tem mais experiência com a Xbox e devido à natureza simplificada do seu produto quando comparado com o da DICE.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Hayt Ter Fev 11 2014, 23:41

Acho que o jogo tem sim, bom potencial. Provavelmente não cometerá os erros do BF4 pois utiliza um engine bem mais consolidada no mercado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Gabriek Qua Fev 12 2014, 00:16

Crafted by one of the co-creators of Call of Duty and other key developers behind the Call of Duty franchise
Não sei se Titanfall ser uma franquia longa é uma boa ideia ou vai me fazer chorar.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Chazzy Qua Fev 12 2014, 00:53

Eu não gostei dele sair pra PC, isso acaba com os exclusivos do Xbox.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Hayt Qua Fev 12 2014, 22:11

Chazzy escreveu:Eu não gostei dele sair pra PC, isso acaba com os exclusivos do Xbox.

Pois é, é algo que a Microsoft tem de corrigir. Eu acho bom, pois posso jogar-lós no PC também, mas acho que ela ganha algo por isso, pois estes jogos rodam sobre Windows.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Heerghost Qui Fev 13 2014, 20:23

Eu acho que Titanfall será uma franquia tão boa quanto Call Of Duty haja vista ser produzida por uma equipe que já atuou em Modern Warfare. Os caras são bons em produzir FPS e Titanfall tem um grande diferencial pela sua jogabilidade etc... Eu particularmente, acho que Titanfall vai agradar os fãs de FPS como o CoD e os fãs de jogos Sci-fi com Mechas e tal... vai dar um Up para o Xbox One com certeza mesmo sendo lançado para PC.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Britanniarum Qui Fev 13 2014, 21:52

Esses caras estão confiantes mesmo. Jogo nem lançou e já falam que vai virar uma franquia, provavelmente (99%) anual.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Hayt Sex Fev 14 2014, 11:07

Britanniarum escreveu:Esses caras estão confiantes mesmo. Jogo nem lançou e já falam que vai virar uma franquia, provavelmente (99%) anual.

Se isso acontecer, perde totalmente o minha confiança em algo nessa franquia.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall vai ser uma franquia de longa duração Empty Re: Titanfall vai ser uma franquia de longa duração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos