[TSADXB] O Retorno
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 41 • Compartilhe •
Página 38 de 41 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41
Re: [TSADXB] O Retorno
´Wallace Bonfa escreveu:LOL kkkkkkk to só esperando dia 20 pra começar a entrar na jogatina daqui do forum, mas o foda é que só tem jogo de tiro¬¬ enfim..
Manolo eu recebi uma curtida em um comentário que lancei aqui... pq num ganhei nenhuma Karma?...
É que na área Geral, mesmo se tu for karmado/curtido não vai ganhar o karma.
Realmente, mas você pode sugerir jogos diferentes lá, só que 5 pessoas do grupo tem que ter o jogo, se não nem rola. Pelo que eu me lembre é isso.
Britanniarum- Veterano Nv.MÁX
To ligado... mas é foda.. kkkkkkkkk dificil encontrar um jogo assim... acho que o mais certo é fala galera vamo compra tal jogo.. ae todo mundo compra ejoga.. acho que ia ser mais de boa.. lógico que num é todo mundo que tem condições de comprar na hora.. mas quando comprasse o jogo a jogatina jah ia ta aberta e tudo...
Wallace Bonfa- Membro Nv.19
Eu quase nunca fico acordado ate tarde, e quando fico é pq eu to na casa de algum amigo (ou amiga
) e a gente fica acordado, mas sem fica no pc...

Nigri 1000- Veterano Nv.MÁX
Postei uma análise lá para agitar essa parte do fórum, como prometido \o/
Como postei lá, é bem simplista, não é nada complexo e muito fundo.
Como postei lá, é bem simplista, não é nada complexo e muito fundo.
Hekonzord- Veterano Nv.21
Galera to pensando em fazer uma analise de Afro Samurai e do The Walking Dead: The Game Episodio 1 ao 5.
Mas o pessoal poderia começar a fazer umas analises ai tbm
, igual o Hekonzord e o Nia estão fazendo, ia ser bem legal e ia deixar a area um pouco mais movimentada.
Mas o pessoal poderia começar a fazer umas analises ai tbm

ViTh- Moderador Nv.3
Oooooooieeee gnt.
Só eu que estou com água na boca pra ler o novo mangá do KH , que vai lançar dia 10? My God, eu não vejo a hora de ter essa belezura!
Só eu que estou com água na boca pra ler o novo mangá do KH , que vai lançar dia 10? My God, eu não vejo a hora de ter essa belezura!
OpacoLione- Membro Nv.10
Não, não é. Só quero saber se vai ter na banca do Seu Joaquim ou só nas livrarias mesmo.OpacoLione escreveu:Oooooooieeee gnt.
Gabriek- Moderador Nv.1
É amanhã !!!! 
Amanha meus jogos vao ir para os correios
E quem sabe ate quinta eles já não estão aqui
O ruim de comprar na internet é que tem que ficar esperando... pior ainda se você comprar em uma sexta-feira, como eu fiz

Amanha meus jogos vao ir para os correios

E quem sabe ate quinta eles já não estão aqui

O ruim de comprar na internet é que tem que ficar esperando... pior ainda se você comprar em uma sexta-feira, como eu fiz

darkkong- Veterano Nv.MÁX
Sua compra tá tranquila dark, ela é nacional. No máximo até o fim dessa semana vai chegar na sua casa. E a minha que última compra que foi no play-asia e ainda vai demorar no mínimo 3 semanas pra chegar.
ighorfagundes- Veterano Nv.21
Eu sei, mas a ansiedade que da quando compra algo na internet, é muito grandeighorfagundes escreveu:Sua compra tá tranquila dark, ela é nacional. No máximo até o fim dessa semana vai chegar na sua casa. E a minha que última compra que foi no play-asia e ainda vai demorar no mínimo 3 semanas pra chegar.

E cara deve ser difícil esperar por 3 semanas

Ainda mais se for algo que você quer muito!
Dark, então estamos na mesma ansiedade, acho que a minha chega amanha ou terça!
ViTh- Moderador Nv.3
O que tu compro vitux ?
Ah Ighor esqueci de perguntar, o que tu comprou no ebay ?
Quem não sabe, eu sou um pouquinhossinho curioso U_U
Ah Ighor esqueci de perguntar, o que tu comprou no ebay ?
Quem não sabe, eu sou um pouquinhossinho curioso U_U

Eu comprei Dark Souls, quais jogos tu comprou Dark?
ViTh- Moderador Nv.3
Eu comprei esses:vituxh escreveu:Eu comprei Dark Souls, quais jogos tu comprou Dark?
- Spoiler:
e
darkkong escreveu:Eu sei, mas a ansiedade que da quando compra algo na internet, é muito grandeighorfagundes escreveu:Sua compra tá tranquila dark, ela é nacional. No máximo até o fim dessa semana vai chegar na sua casa. E a minha que última compra que foi no play-asia e ainda vai demorar no mínimo 3 semanas pra chegar.
E cara deve ser difícil esperar por 3 semanas
Ainda mais se for algo que você quer muito!
Trilogia Mass Effect. E foi na Play-asia. Até hoje foi o única loja internacional que comprei. Lá eles oferecem frete grátis e indicam a região do jogo. O único porém como toda loja internacional é que demora 21 dias ou mais pra chegar. Além disso, tem o risco de ser taxado. Por isso só pego promoção que mesmo sendo taxado pago mais barato que comprar no Brasil.
ighorfagundes- Veterano Nv.21
Olá, pessoas. Como vão?
Joguei ontem Mario Kart: Double Dash!!, de GameCube. Alguém aí já jogou?
Quando eu era pequeno, costumava jogar o Crash Tag Team Racing no PS2, é bem parecido (tirando as partes onde você não corre, e sim anda pelo parque, isso não está presente no MK). Não diria plágio, mas a Radical com certeza se inspirou nesse Mario Kart pra fazer o jogo.
Quando eu era pequeno, costumava jogar o Crash Tag Team Racing no PS2, é bem parecido (tirando as partes onde você não corre, e sim anda pelo parque, isso não está presente no MK). Não diria plágio, mas a Radical com certeza se inspirou nesse Mario Kart pra fazer o jogo.
Monagma- Membro Nv.31
Monagma, vc deve voltar e ficar mais aki no forum kra.
Tu é 10 mestre!
Tu é 10 mestre!
Monagma eu tenho o gamecube e tenho este jogo... de vez em quando pego pr ajogar mas é o melhor Mario kart que já fizeram, deveriam ter colocado a opção de carrinho com 2 passageiros no Mario Kart WII. De qualquer forma, realmente ótimo jogo, pena que a plataforma não durou e fez o jogo não ficar tão famoso =/
Gente eu to jogando um jogo aki no pc mt bom chamado Tribal Wars. Vcs precisam jogar tb!
Eu não fico muito no fórum mas é mais questão de costume, acabei me acostumando mais com os fóruns vizinhos...
Na minha opinião, Wallace, o Double Dash trouxe uma mecânica muito boa. O de Wii, na minha opinião, só é melhor devido ao uso do sensor de movimentos, o modo VS., alguns itens novos e a adição das motos.
Na minha opinião, Wallace, o Double Dash trouxe uma mecânica muito boa. O de Wii, na minha opinião, só é melhor devido ao uso do sensor de movimentos, o modo VS., alguns itens novos e a adição das motos.
Monagma- Membro Nv.31
Pra quem ainda não viu, tem emoticons novos no Fórum 
São eles:
Como vocês podem ver são todos de memes, mas em um futuro não muito distante terão novos que não seram dos memes também

São eles:

Como vocês podem ver são todos de memes, mas em um futuro não muito distante terão novos que não seram dos memes também

É isso ai dark, vc só se esqueceu de falar quem foi o autor.

- Spoiler:
- Eu
Ae Nigri!!! tava jogando Naruto hoje, aí coloquei o modo aventura e consegui pegar mais uma parte do cronograma ninja e já to quase pegando mais uma!!!
.. to com 123/131... quando terminar de pegar essa outra vou ficar com 124/131, vão faltar só 7!!! força que vai.. terminando de pegar os pergaminhos, eu zero as conquistas do jogo!! (eu acho).

Monagma escreveu:Olá, pessoas. Como vão?
Lembro-me do meu supremo GameCube....so tinha jogo fantástico aquele cubo!O MK:DD foi o melhor Mario Kart que ja joguei ate hoje......talvez ate o melhor jogo de corrida que ja joguei!

kenairux- Membro Nv.23
Página 38 de 41 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41
Fórum Xbox Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 38 de 41
Permissão deste fórum: