Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

+2
Nigri 1000
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Peach
 
Lara Croft
 
Mai Shiranui
 
Lucy
 
Cortana
 
Ada Wong
 
Chiristie Monteiro
 
Faith Connors
 
 
 
Visualizar os resultados

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por ViTh Qui maio 16 2013, 15:56

Caramba ja estamos na Decima edição, quase 2 meses de Combate, e antes de anunciar eu queria agradecer todos os users que votam e deixam a sua opinião sobre a votação e também a moderação que deixou esse quadro ir ao ar toda a semana, obrigado mesmo.

Hoje teremos uma decisão dificil, um combate de grandes nomes, um combate unico, QUAL PERSONAGEM FEMININA É MAIS BONITA.

Eu não vou falar muito deles pois as imagens ja falam por si:


Lhe apresento Peach a princesa que sempre é sequestrada ou pelo menos é isso que parece:

Peach:

A personagem que caça, mata e consegue ser mais corajosa do que muitos ai.

Lara Croft:

Não tenho nem o que comenta sobre ela, somente que é a minha favorita e é de mais, muito de mais.

Mai Shiranui:

A "doce" Lucy de Assassins Creed, que ate tentou iniciar um romance com Desmond, mas o destino não deixou.

Lucy:

A leal "escudeira" de Master Chief

Cortana:

Resident Evil nunca foi tão belo assim

Ada Wong:



Uma das pesonagens mais famosas de Tekken, não so pela sua luta mais também pela beleza.

Chiristie Monteiro:

Um dos Parkour, mas bem feito e realizado dentro do universo gamer.

Faith Connors:

Então agora é com vocês.

PS: eu sei que faltou personagem pra caramba, mas não dava pra colocar todos os que eu queria.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 16 2013, 18:32

Pra mim a mais bonita é a Mai Shiranui, vou votar nela. Mas se fosse a que vc mais gosta nao seria ela nao...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por darkkong Qui maio 16 2013, 18:35

Peach, ela é muito meiga, linda, bonita, e jovem, e claro muito bonita king

vituxh escreveu:A personagem que caça, mata e consegue ser mais corajosa do que muitos ai.
E essa indireta cara Embarassed
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por Nigri 1000 Qui maio 16 2013, 18:40

Dark a peach é bonita, mas ela é bonita como um "desenho", as outras ja sao mais reais
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por darkkong Qui maio 16 2013, 20:49

Nigri 1000 escreveu:Dark a peach é bonita, mas ela é bonita como um "desenho", as outras ja sao mais reais
Não a minha Peach megusta
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por ri Sex maio 17 2013, 13:58

Lara Croft.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por Gabriek Sex maio 17 2013, 15:03

ri escreveu:Lara Croft.
Quem mais seria tão linda assim?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por OpacoLione Sex maio 17 2013, 16:13

Mai Shiranui... Concordo com o Nigri, ela é a mais bonita mesmo...

OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por Nigri 1000 Sex maio 17 2013, 18:18

Acho que a Lara é a mais realista das que estao ai, deixando ela mais bonita para nós. Mesmo assim prefiro a Mai Shiranui
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[COMBATE #10] Peach  vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors Empty Re: [COMBATE #10] Peach vs Lara Croft vs Mai Shiranui vs Lucy vs Cortana vs Ada Wong vs Chiristie Monteiro vs Faith Connors

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos