Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

4 participantes

Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Nigri 1000 Seg Fev 10 2014, 15:06

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados ID@Xbox-600x300

Conhece o ID@Xbox? É um programa que incentiva desenvolvedores independentes a trazerem seus jogos para o Xbox One. E, como prometido pela Microsoft, já temos os dois primeiros jogos lançados a partir do ID@Xbox!

Um deles vem de uma franquia bastante conhecida, Worms. Não foi revelado nenhum outro detalhe mais importante sobre o jogo, sabe-se apenas que será um jogo inédito das minhocas. Acha que Worms ainda pode inovar?

O segundo é um jogo conhecido dos donos de Windows Phone, Nutjitsu. Desenvolvido pela Ninjabee, o jogo é sobre um esquilo ninja que tenta recolher suas nozes ao melhor estilo Pac-Man. O jogador passará por cenários bem elaborados e ainda terá a ajuda de alguns itens especiais para avançar nas fases deste jogo.

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Image_38626_fit_620

O que achou dos dois lançamentos? Não são dois grandes jogos, mas são lançamentos. Quem sabe o ID@Xbox não cai nas graças dos desenvolvedores e vemos uns jogões vindo por aí?

Fonte
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Re: Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Hayt Seg Fev 10 2014, 21:42

Pior que eu não conheço o do WP, mesmo sendo usuário Laughing Esses jogos ai, sei lá, não me interessam muito. Acharia legal se saísse um novo Deadligth ou um Shank dai...
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Re: Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Nigri 1000 Seg Fev 10 2014, 22:12

Também não conheço esse de WP não mas achei maneiro pelo nome (ja sabe pq né). Acho que vou comprar um WP então...

Do Worms eu me lembro muito bem desse jogo, gostava bastante com um amigo meu. Deu vontade de jogar dnv hehe
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Re: Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Bferrari350 Seg Fev 10 2014, 22:13

O Worms me interessou. Esse jogo é bem legal de se jogar com os amigos.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Re: Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Wolfman Ter Fev 11 2014, 02:35

Bferrari350 escreveu:O Worms me interessou. Esse jogo é bem legal de se jogar com os amigos.

Dos que estão ali é o que eu mais gostei também. Jogo Worms a muito tempo já, a série é boa e viciante demais.  Laughing 

Acho que pode inovar sim, claro. Eles já testaram estilos diferentes e tudo. Mas enfim, desde que não fuja muito do que fez a série boa fechou.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados Empty Re: Dois novos jogos do programa ID@Xbox são anunciados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos