Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Warface Xbox 360 - beta

4 participantes

Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Heerghost Qui Fev 06 2014, 08:25

Warface Xbox 360 - beta estará disponível nos EUA, Canadá, México, Reino Unido, França, Itália, Alemanha, países nórdicos, Espanha, Austrália e Nova Zelândia.

Esta versão possui as "missões co-op", quatro mapas e quatro classes de personagens - atirador, engenheiro, médico e sniper.

A versão para console parece com Call of Duty, mas as opções de classe lembram Battlefield.
Aqui está um trailer. O que vocês acham?


O jogo será grátis para assinantes GOLD e pelo que eu pesquisei, o Brasil ficará de fora... mancada ein sad 

fonte: http://www.totalxbox.com/70748/warface-xbox-360-beta-begins-sign-up-free-right-now/
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Mastxadows Qui Fev 06 2014, 08:41

Warface é legal,não é um espetáculo,é legal.
Se quiser saber como é, o Brasil já tem o de PC em PTHUE,é só baixar no site da levelup.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por ri Sex Fev 07 2014, 18:47

Eu gostei do trailer. Se vier pro Brasil, com certeza vou baixar. A última beta que eu baixei foi a de Crysis 3, foi boa, mas muito confusa pra quem não era acostumado com a série.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Hayt Sex Fev 07 2014, 18:52

Warface aparenta ser muito legal. Tenho ainda que jogar um pouco no PC.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Heerghost Sex Fev 07 2014, 20:21

Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Mastxadows Sex Fev 07 2014, 20:30

Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...

É por isso que desinstalei o jogo,HUE BR são ***,hack pra todo lado.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Hayt Seg Fev 10 2014, 21:43

Mastxadows escreveu:
Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...

É por isso que desinstalei o jogo,HUE BR são ***,hack pra todo lado.

Cara, se um jogo caiu na Level Up, pode ser o melhor jogo do mundo, fica um desgraça instantânea devido aos Hacks.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Mastxadows Seg Fev 10 2014, 22:03

Hayt escreveu:
Mastxadows escreveu:
Heerghost escreveu:Eu cheguei a joga-lo no PC antes de ser lançado pela Level Up, mas depois de seu lançamento no brasil, como todo jogo FPS gratuito começaram a brotar Hackers e desinstalei o jogo. A principio é um bom jogo, o Co-op tem umas missões legais para jogar com amigos, mas os brazukas tinham que estraga-lo né? Eu tinha uma esperança de joga-lo na LIVE ainda...

É por isso que desinstalei o jogo,HUE BR são ***,hack pra todo lado.

Cara, se um jogo caiu na Level Up, pode ser o melhor jogo do mundo, fica um desgraça instantânea devido aos Hacks.
É triste isso,aí acontece igual The Duel que foi retirado do ar por causa de muito hack.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Warface Xbox 360 - beta Empty Re: Warface Xbox 360 - beta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos