Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém se lembra de Dishonored?

+3
Mastxadows
darkkong
ri
7 participantes

Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por ri Qui Jan 23 2014, 18:45

Dishonored foi um dos jogos concorrentes a GotY no ano retrasado e foi um dos melhores jogos que eu já joguei na minha vida. A trama é sensacional, muito bem explicada e com uma reviravolta simplesmente impressionante e que faz qualquer um se emputecer de raiva quando descobre o que ocorreu, mas, por outro lado, é bom, porque o jogo acaba sendo ainda mais longo do que achávamos que ia ser.

Achei os poderes muito bons e, embora alguns não sirvam pra muita coisa, outros como a tempestade de ratos ajudam pra caramba, a ponto de não termos que esfaquear ninguém por um bom tempo. Encarnar pessoas e animais também é impressionante, principalmente quando dá pra pular as partes mais difíceis. Não achei quase nenhuma missão realmente fácil, mas a maioria tinha o seu objetivo bem na cara, tirando uma ou outra em que era necessário ficar atento a todas as coisas que aconteciam à nossa volta, como a missão da Lady.

Existem cenários espetaculares também, todos eles condizentes com a proposta de cada missão e principalmente com o jogo em si. Eu fiquei com um p*** cagaço algumas vezes e, em salas fechadas, raramente virava o corredor sem medo. Laughing

Spoiler:

Eu fiz o pior final dos três, fui matando todo mundo sem dó. :lol:Depois recomecei o jogo pra tentar fazer o final bom, mas nem rolou. Quase impossível.

Enfim, o que vocês acham de Dishonored? c:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por darkkong Sex Jan 24 2014, 00:05

Mas é claro que lembro dessa belezura, um jogo que ficara nas minhas recordações para sempre, muito bom, o jeito de jogar, a historia, a época, tudo, foi OTIMO, o jogo é muito top, o meu final foi o mediano (mas ganhei a conquista do final ruim, não tem o do mediano hsuahs), mas meu deus, tudo nele é bom, a Bethesda fez um ótimo trabalho no jogo, e eu espero uma continuação com os braços abertos.

PS: Para quem curtiu e quer mais, tem umas DLC's muito top, eu tenho duas, a da campanha com o Lider dos Assassinos, e uma com vários challenges, essa ultimo, my god, difícil para baralho Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Mastxadows Sex Jan 24 2014, 00:13

Eu não comprei esse,fiquei com o pé atrás,sacume né?
Bethesda,bugs e mais bugs em todos os jogos e tal.
Mas é bom mesmo?
Vale a pena?
Porquê se tem algo que me irrita em Skyrim é a quantidade infinita de bugs que aparecem a todo momento.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Cortex Sex Jan 24 2014, 00:47

Claro que eu me lembro gosto muito do jogo, tenho ele no PS3. Comprei pq ele tem conteúdo Stealth (que é meu gênero favorito) e tbm queria ver como a Bethesda se sairia bem com o jogo "normal" e n um RPG da vida.

PS: Eu ainda tenho medo daqueles RATOS e_e
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por darkkong Sex Jan 24 2014, 01:05

Mastxadows escreveu:Eu não comprei esse,fiquei com o pé atrás,sacume né?
Bethesda,bugs e mais bugs em todos os jogos e tal.
Mas é bom mesmo?
Vale a pena?
Porquê se tem algo que me irrita em Skyrim é a quantidade infinita de bugs que aparecem a todo momento.
Vale sim, muito bom, tudo nele é diferente, fantástico

E na internet eu já vi uns vídeos de bugs no jogo (nada que atrapalhasse o jogo e tudo mais), mas comigo não aconteceu nada, e nenhum amigo meu que tenha jogado relatou bugs , então acho difícil de acontecer no jogo, difícil e improvável, porem, não impossível.

Mas mesmo com esses pequenos bugs, o jogo é muito bom, como disse no meu primeiro post, a trama, poderes, época, tudo muito bom.

Pensa assim

Peste Negra na Europa + Bruxarias + Poderes + Disputa pelo trono = DisHonored
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Cortex Sex Jan 24 2014, 01:19

Dishonored é o jogo menos bugoso da Bethesda, eu penso que é pq o jogo é relativamente pequeno do que seus jogos tradicionais (Fallout, The Elder Scrolls...), e o novo Wolfenstein não vai ser diferente, provavelmente deverá ter poucos bugs
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Skywalker Sex Jan 24 2014, 08:26

esse está na fila pra jogar. Já tenho no 360 mas ainda nem coloquei na bandeja.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por ri Sáb Jan 25 2014, 13:47

darkkong escreveu:Mas é claro que lembro dessa belezura, um jogo que ficara nas minhas recordações para sempre, muito bom, o jeito de jogar, a historia, a época, tudo, foi OTIMO, o jogo é muito top, o meu final foi o mediano (mas ganhei a conquista do final ruim, não tem o do mediano hsuahs), mas meu deus, tudo nele é bom, a Bethesda fez um ótimo trabalho no jogo, e eu espero uma continuação com os braços abertos.

PS: Para quem curtiu e quer mais, tem umas DLC's muito top, eu tenho duas, a da campanha com o Lider dos Assassinos, e uma com vários challenges, essa ultimo, my god, difícil para baralho Laughing 
Eu fiquei de comprar esses DLCs, o que eu mais quero é o da campanha como líder dos assassinos. É muito curto ou fácil?

Cortex escreveu:Claro que eu me lembro gosto muito do jogo, tenho ele no PS3. Comprei pq ele tem conteúdo Stealth (que é meu gênero favorito) e tbm queria ver como a Bethesda se sairia bem com o jogo "normal" e n um RPG da vida.

PS: Eu ainda tenho medo daqueles RATOS e_e
Eu tentava jogar no Stealth, mas é muito impossível, não conseguia ficar muito tempo sem ser visto e na maioria das vezes apelava pra tempestade de ratos e atraía os assassinos pra mim. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Bferrari350 Sáb Jan 25 2014, 21:34

Eu to no começo do jogo ainda, comecei outros jogos e deixei esse para trás =/ Tenho que voltar a jogar, é um jogo espetacular.

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Wolfman Seg Jan 27 2014, 21:23

O povo falando dos bugs. Lembrem-se que a Bethesda não é exclusivamente uma desenvolvedora mas também uma publisher. Dishonored é feito pela Arkane Studios e não pela Bethesda, portanto não tem nada a ver com os erros que tem em Skyrim, Fallout ou o que for.

Jogos como Evil Within, o novo Wolfenstein e outros também vem com o nome da Bethesda mas não são feitos por ela. Então nenhum deles vai ter bugs típicos da bethesda nem nada a ver com isso.

Enfim, sobre o jogo. Dishonored foi um projeto interessante mesmo e um bom jogo que trouxe de volta um pouco de um estilo que estava meio morto, só que de um jeito mais moderno. Infelizmente acho que cometeram alguns erros que me fazem acabar não gostando tanto do jogo.

Por exemplo, apesar do jogo ter sido feito emcima da ideia que tu pode escolher como quer jogar, tudo parece ter sido feito dando muito mais atenção a ação do que stealth, que acaba sendo pouco inspirado e mal feito, daí no fim 99% das pessoas escolhe o caminho da ação que é a única opção realmente divertida.

A história não foi tão envolvente pra mim também e achei os personagens pouco desenvolvidos e sem muita vida.

No fim, é um jogo que pode ser realmente divertido e interessante, e até recomendo quem se interessou pelo que viu em jogar, mas acho que faltou algo pra eu achar um ótimo jogo.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Cortex Sáb Fev 01 2014, 13:33

Lobo Mau escreveu:O povo falando dos bugs. Lembrem-se que a Bethesda não é exclusivamente uma desenvolvedora mas também uma publisher. Dishonored é feito pela Arkane Studios e não pela Bethesda, portanto não tem nada a ver com os erros que tem em Skyrim, Fallout ou o que for.

Jogos como Evil Within, o novo Wolfenstein e outros também vem com o nome da Bethesda mas não são feitos por ela. Então nenhum deles vai ter bugs típicos da bethesda nem nada a ver com isso.

Poisé cara, eu sabia que n era desenvolvido por ela e do wolfen (bethesda), mas mesmo assim disse... falei errado na verdade.  fester 

É que você sabe, kkk as publisher ás tem mania de colocar dedo nos projetos das subssidiárias/seconds, dai misturei as coisas  yaoming 

Mas eu n vejo a bethesda (publisher) dá palpite, como a EA ou Activision da vida em o q fazer com seus jogos.
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém se lembra de Dishonored? Empty Re: Alguém se lembra de Dishonored?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos