Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

+4
Hayt
Cortex
Chazzy
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Hekonzord Sáb Fev 01 2014, 19:31

A Double Helix anunciou que irá punir os jogadores que abandonem as lutas em Killer Instinct.

A produtora anunciou que a próxima atualização do jogo vai incluir um "Jail System", que irá punir quem se desconectar repentinamente.

Desta forma, os jogadores que têm por hábito fazer isso vão ser enviados para uma prisão virtual. Eles ficarão presos por 24 horas e só poderão lutar contra outros infratores que também estão detidos.

No caso de serem jogadores reincidentes, os mesmos, serão presos imediatamente e, dependendo da situação, poderão ficar presos por até cinco dias.

Fonte: Eurogamer
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Chazzy Sáb Fev 01 2014, 20:15

O problema é tomar dc por erro do servidor, ou cair a internet.
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Cortex Sáb Fev 01 2014, 22:00

Eu ia pra prisão toda hora -netbrbrhue

Mas é uma boa, sim!
Cortex
Cortex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 73
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Hayt Dom Fev 02 2014, 00:59

O problema é como disseram, cair a NET. Eram para colocar um sistema como tem no CS:GO - dar um tempo para o cara voltar. Ai, se estourasse o tempo, ele era punido.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por ri Dom Fev 02 2014, 14:07

Eu odeio esse sistema, já perdi muito VR em MK7 por causa disso. Se bem que é bom pra quem abandona uma partida quando vê que vai perder, eu mesmo faço muito isso. Laughing

Tem vez que você entra no jogo e o seu time já tá perdendo e não tem mais jeito de ganhar, você nem tem vontade de continuar e sai. Não é "mau caráter", é que é tenso ficar lá só esperando a hora de acabar pra ter chance na próxima partida. Mas em Killer Instinct isso não acontece, porque não existem times, né.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Mastxadows Dom Fev 02 2014, 15:55

ri escreveu:Eu odeio esse sistema, já perdi muito VR em MK7 por causa disso. Se bem que é bom pra quem abandona uma partida quando vê que vai perder, eu mesmo faço muito isso. Laughing

Tem vez que você entra no jogo e o seu time já tá perdendo e não tem mais jeito de ganhar, você nem tem vontade de continuar e sai. Não é "mau caráter", é que é tenso ficar lá só esperando a hora de acabar pra ter chance na próxima partida. Mas em Killer Instinct isso não acontece, porque não existem times, né.

Você dá rage quit? facepalm 
Eu achei que você fosse melhor que isso.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por ri Dom Fev 02 2014, 16:59

Pensa assim: você entra numa partida de 15 minutos em que, por qualquer motivo, não existe chance de você ganhar ou perder e tudo o que você pode fazer é esperar pela próxima rodada. Por que você vai continuar jogando?

Não é porque eu não aceito perder ou não quero ganhar muito facilmente, é porque a gente joga pra saber o resultado final, não dá graça de jogar dessa forma.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Mastxadows Dom Fev 02 2014, 17:33

ri escreveu:Pensa assim: você entra numa partida de 15 minutos em que, por qualquer motivo, não existe chance de você ganhar ou perder e tudo o que você pode fazer é esperar pela próxima rodada. Por que você vai continuar jogando?

Não é porque eu não aceito perder ou não quero ganhar muito facilmente, é porque a gente joga pra saber o resultado final, não dá graça de jogar dessa forma.

Eu sempre espero até acabar.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Nigri 1000 Dom Fev 02 2014, 22:26

É ate bom isso mas as vezes ocorrem imprevistos né...

Mas acho bom punirem pessoas como um tal de ri


Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Wolfman Qua Fev 05 2014, 01:04

Nada mais justo. Não tem nada mais irritante do que estar ganhando uma partida de forma justa e a pessoa sair dela quando ver que vai perder.

É uma punição até meio pesada comparada aos outros jogos mas por mim está ok.
Wolfman
Wolfman
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Posts Posts : 178
Karma Karma : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido Empty Re: Quem abandonar lutas em Killer Instinct será punido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos