Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

5 participantes

Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por ViTh Sex Jan 31 2014, 17:50

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente 31165114343292

A Microsoft anunciou que os membros que possuem assinatura Gold da Xbox LIVE já podem fazer o download de Dead Island e de Toy Soldiers: Cold War sem custo algum. Os títulos serão parte da promoção mensal Games With Gold, sendo que a primeira obra deve estar disponível a partir de amanhã, 1° de fevereiro, até o próximo dia 15 do mesmo mês. O segundo game entra em vigor em 16 de fevereiro e fica disponível por duas semanas.

Vale lembrar que Dead Island é uma produção de tiro em primeira pessoa da Deep Silver, que coloca os jogadores em meio a um apocalipse zumbi que ocorre em uma ilha paradisíaca. A jogatina tem toda uma cara de filme B, um sistema de multiplayer cooperativo muito interessante e você pode aproveitar para clicar aqui e conferir a análise do game feita pelo Baixaki Jogos.

Já Toy Soldiers: Cold War é uma aventura de guerra com sistema de Tower Defense, baseada nas tensas movimentações bélicas da década de 1980. A produção ganhou muitas críticas positivas da imprensa internacional especializada, apesar de não ter feito muito barulho em terras nacionais.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por Hayt Sáb Fev 01 2014, 00:23

Dead Island vale muito a pena, já Toy Soldiers: Cold War eu não conheço. A MS está começando a melhorar para assinantes Gold, contudo, acho que poderiam oferecer um jogo mais novinho.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por Mastxadows Sáb Fev 01 2014, 00:30

Dead Island é muito legal,pena que sou muito ruim.
Quem tem a Gold pegue esse jogo NOW!

O outro eu nunca tinha ouvido falar.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por ri Sáb Fev 01 2014, 12:58

Os jogos tão melhorando mesmo, o problema é que sempre são muito velhos.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por Heerghost Sáb Fev 01 2014, 18:38

Eu não vejo problemas em jogos antigos, pois tem muitos jogos "obras primas" do Xbox 360 que é difícil de encontrar no mercado e seria ótimo serem lançados na promoção da LIVE para assinantes GOLD.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por Hayt Dom Fev 02 2014, 00:58

Heerghost escreveu:Eu não vejo problemas em jogos antigos, pois tem muitos jogos "obras primas" do Xbox 360 que é difícil de encontrar no mercado e seria ótimo serem lançados na promoção da LIVE para assinantes GOLD.

Não vejo problema, mas tipo, acho que além dos jogos antigos, eles poderiam oferecer alguns novos.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente Empty Re: Xbox LIVE oferece Dead Island e Toy Soldiers: Cold War gratuitamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos