Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

4 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player Empty Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

Mensagem por Bferrari350 Seg Set 17 2012, 19:47

O mais recente trailer de Medal Of Honor: Warfighter, mostrou algumas cenas do modo single player do game. No vídeo de oito minutos, podemos ver o soldado controlado pelo jogador se infiltrando em uma base terrorista, localizada nas filipinas, para resgatar alguns reféns. Desenvolvido pelo estúdio Danger Close, e publicado pela EA Games, o game chegará às lojas americanas no dia 23 de outubro, e promete ser um rival de peso para o mundialmente aclamado Call Of Duty: Black Ops 2. Confira o vídeo:



Fonte: Xbox Blast

--

Só por esse vídeo (primeiro que vejo), dá pra perceber uma grande diferença em relação a Call of Duty. Na minha opinião, ele tá bem melhor que o Black Ops 2...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player Empty Re: Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

Mensagem por ri Seg Set 17 2012, 20:07

Pra mim ta a mesma coisa... homens atirando numa pseudo-história.

Não posso afirmar nada em relação ao Game em si, já que nunca joguei nenhum da série, então não tenho certeza...

Até porque, isso é campanha... num FPS. Laughing Mostra logo o multi. Laughing

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player Empty Re: Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

Mensagem por darkkong Seg Set 17 2012, 20:53

parece ser bom o jogo mas n me interessei, acho meio dificil eu pega esse ai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player Empty Re: Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

Mensagem por Grilo 2899 Ter Set 18 2012, 23:02

Como o Ri falou, o forte de todos os FPS é o Multiplayer.
Seria bom mostrar o que tem de novo no Gameplay do Multi.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player Empty Re: Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter mostra detalhes do modo single player

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos